antifa Publicado 25 Janeiro 2012 Tertulia com o Barbas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Janeiro 2012 O Labyad esteve em alcochete :D que seja para ficar depois Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2012 Só noticias de encher chouriços hoje. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 25 Janeiro 2012 'Fui só um jogador de futebol.' Lá está! Daqui a pouco o Eusébio dá um peido e fazem disso notícia... ridículo. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Janeiro 2012 Pedroto tinha o sonho de treinar do Benfica. seems legit. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 25 Janeiro 2012 'Fui só um jogador de futebol.' Lá está! Daqui a pouco o Eusébio dá um peido e fazem disso notícia... ridículo. Se o Ronaldo chegar aos 70 e lhe fizerem uma capa depois vais perceber. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2012 Se o Ronaldo chegar aos 70 e lhe fizerem uma capa depois vais perceber. É impressão minha ou estás a comparar o Ronaldo com o Eusébio? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2012 É impressão minha ou estás a comparar o Ronaldo com o Eusébio? Não se pode? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Janeiro 2012 É impressão minha ou estás a comparar o Ronaldo com o Eusébio? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2012 Não se pode? Poder pode, a questão é que não uma comparação muito fiável porque são duas realidades completamente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 26 Janeiro 2012 Poder pode, a questão é que não uma comparação muito fiável porque são duas realidades completamente diferentes. Ai são? E porquê? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 26 Janeiro 2012 Ai são? E porquê? Jogadores diferentes, Eras diferentes. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Janeiro 2012 É impressão minha ou estás a comparar o Ronaldo com o Eusébio? Foi só impressão tua. Mal de mim. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Janeiro 2012 "Pedroto tinha o sonho de treinar o Benfica" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 26 Janeiro 2012 Porra Pinhas não dês ideias. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Janeiro 2012 Oh Pinhão gira lá disso que parece ser da boa cena :lol: Compartilhar este post Link para o post