UnReal Publicado 8 Janeiro 2012 elias e moutinho :lol: Alguém que lhes meta um escorrega do Aquashow por baixo que fica igual à realidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) true :laugh: "nós no algarve verão 2012" :$ Editado 8 Janeiro 2012 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Janeiro 2012 true :laugh: "nós no algarve verão 2012" :$ fdç :funny: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 8 Janeiro 2012 O Record consegue transformar as palavras do Domingos em culpas para o árbitro. o homem só respondeu ao Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2012 "O Otamendi não devia ter voltado para a 2ª parte" Então não devia... Quem é que ia impedir aqule golo do Porto perto do fim se não fosse ele? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Janeiro 2012 O Record consegue transformar as palavras do Domingos em culpas para o árbitro. o homem só respondeu ao Vítor Pereira . Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Janeiro 2012 (editado) Editado 9 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 9 Janeiro 2012 Só falta vir o jornal aBola dizer que o Benfica vai em excesso de velocidade. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 9 Janeiro 2012 Por uns momentos com a capa do jornal o jogo lembrei-me de outra coisa :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Janeiro 2012 Por uns momentos com a capa do jornal o jogo lembrei-me de outra coisa :) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Janeiro 2012 Por uns momentos com a capa do jornal o jogo lembrei-me de outra coisa :) Podias dizer... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Janeiro 2012 Podias dizer... Atropelo e fuga? Parece-me um bocado explicito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 10 Janeiro 2012 Eu acho é que O Jogo anda a oferecer oportunidades de emprego a ex-prisioneiros, a julgar pelas manchetes... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Janeiro 2012 (editado) Editado 10 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 10 Janeiro 2012 Lá vem a lengalenga do costume.... Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 10 Janeiro 2012 Record strikes again! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Janeiro 2012 (editado) Editado 11 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 12 Janeiro 2012 (editado) Editado 12 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Janeiro 2012 (editado) Editado 13 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Janeiro 2012 Veio para cá para jogar e metem-no a atacar em Braga... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Janeiro 2012 Teló do "Ai se eu te pego" :lol: Compartilhar este post Link para o post