Mister Master Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Editado 5 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 5 Janeiro 2012 lol o empresário do wolfswinkel já anda aí com m*rda. Já começa Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 5 Janeiro 2012 lol o empresário do wolfswinkel já anda aí com m*rda. Já começa É o empresário e o jogador a ressentir-se disso. Tem andado muito abaixo do que pode fazer. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2012 Quanto lucramos com o Djalma? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Janeiro 2012 Depois do Exterminador Jesus agora é o Cientista Jesus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) escumalha do futebol Editado 5 Janeiro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Janeiro 2012 Quanto lucramos com o Djalma? Foste demasiado subtil, mais ninguém percebeu... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Janeiro 2012 true :( e por acaso acho que já não é a 1ª vez que se enganam lol Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 5 Janeiro 2012 Quanto lucramos com o Djalma? I see what you did there. 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2012 m*rda, toparam-nos o esquema, tamos f*didos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 6 Janeiro 2012 É fake porquê? ... a notícia tem algum cabimento? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Janeiro 2012 Essa capa do público deve ser fake. As edições normalmente encerram entre as 2h e as 3h da manhã, quando não é depois disso. Logo, em condições ditas normais ou habituais, e tendo essa capa sido publicada na internet no mínimo à uma e meia, duvido que seja verdadeira. De qualquer das formas, se for verdadeira tem um belo timing e espanta-me como é que com tantos jogos que já lá houve, da Liga Europa inclusivé (não fazem vistorias aos estádios regularmente, ou pelo menos antes das competições europeias se iniciarem?), como é que ninguém ainda não tinha dito nada. Posto isto, duvido que seja essa a capa. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 6 Janeiro 2012 Não precisavas de ter posto tanta coisa, bastava ires ao site do público. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 6 Janeiro 2012 Não precisavas de ter posto tanta coisa, bastava ires ao site do público. Fui só à fonte que o Red deixou no outro tópico. Erro meu, por acaso. Parece que é mesmo a capa, estranho. De qualquer das formas, vou esperar que saia a notícia para comentar Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 6 Janeiro 2012 lol que fake Publico :lol: Alguma coisa a acrescentar à capa? :-k Compartilhar este post Link para o post