Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

O treinador mais caro de sempre é o pior, em termos de derrotas/jogos, desde gullit.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ser o mais caro de sempre e o que ganhou mais este ano, além de ter sido figura de destaque pela sua personalidade atípica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Hoje não houve edição de imprensa de Record nem Bola ou não meteram a capa nos respectivos sites?

É que achei estranho ter ido ao café e não tinham nem Correio da Manhã nem A Bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não houve edição de imprensa de Record nem Bola ou não meteram a capa nos respectivos sites?

É que achei estranho ter ido ao café e não tinham nem Correio da Manhã nem A Bola.

Não costumam haver edições no dia 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquele jogo com a Bósnia tivesse corrida mal o Paulo Bento continuava a ganhar um prémio. Só que seria o prémio da Desgraça do Ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Bem me parecia ;) Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do Maicon? Acho que nunca li a tua opinião sobre ele.

Esperava mais dele, mas acho que tem algum valor. Não é superior ao Otamendi, mas também não acho que seja inferior. Aliás, uma coisa que me faz confusão é os elogios ao Otamendi e a crítica constante ao Maicon, quando se pode contar mais ou menos com o mesmo...

Quanto ao homem do ano, percebo o que o kareca está a dizer, mas o AVB, no meu entender, foi a personalidade mais em evidência neste ano que passou. Mas o que não se entende mesmo é a opção pelo Paulo Bento :lol: Como já disseram, o Domingos merecia mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O homem do ano não tem necessariamente de estar no futebol, mas a ser um seria o André Villas-Boas. Fora do futebol temos o Hélder Rodrigues que na minha opinião era o que mais merecia o prémio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele meteu ordem naquela m*rda e apurou a selecção, mas who gives a fuck?

Teve mérito, não é preciso ridicularizar o trabalho do homem também...

Mas sim, por muito que simpatize com o PB tenho completa consciência que o AVB merecia mais essa distinção, de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

o polga? a sério? :mrgreen:

foi só mesmo pela cara dele, e por ser o polga :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Beckenbauer.

Que comparação ridícula. :facepalm:

Deve ser pela capacidade de sair a jogar ou pela inteligência que revela dentro do relvado.

Editado por Hendrik

Compartilhar este post

Link para o post

Impressão minha, ou A Bola foi repescar a capa do Verão? Acho que é igual...

PS: Foi "plágio" ao Record :lol:

ng1171078.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...