playah Publicado 30 Dezembro 2011 Não percebo a adoração ao Otamendi, tem defeciências inadmissíveis para um central que actua ao mais alto nível. O lance com o Danilo Dias é a imagem perfeita do que ele é: faz um jogo de bom nível mas consegue deitar tudo a perder no espaço de segundos. Abençoada barra... O Luisão e o Garay são os dois melhores centrais da liga. E a meu ver com alguma distância ainda. Claramente. De resto safam-se Rolando, Mangala, Ewerton, Onyewu e pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Está abaixo dos 2. Não muito Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Luisão aquele que o Liedson ratava todos os derbys :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Este Kiker500 é muito bom. Só constatei um facto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2011 Mas tu achas mesmo que o Luisão não é o melhor central do campeonato? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 30 Dezembro 2011 Desde 08/09 é o melhor central Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Só constatei um facto :confuso: Tira as palas que passas a ver outros factos Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 (editado) Mas tu achas mesmo que o Luisão não é o melhor central do campeonato? O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga. Editado 30 Dezembro 2011 por Kiker500 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2011 O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga. Vá lá agora a sério. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Vá lá agora a sério. Quem é que tu achas o melhor medio centro da liga? Eu acho o João Moutinho tu podes achar outro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Dezembro 2011 Quem é que tu achas o melhor medio centro da liga? Eu acho o João Moutinho tu podes achar outro. Tu podes achar o que quiseres, és livre de o fazer. Não quer dizer que estejas certo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Dezembro 2011 Quem é que tu achas o melhor medio centro da liga? Eu acho o João Moutinho tu podes achar outro. maça podre. Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Tira as palas que passas a ver outros factos Coisas como estas são desnecessárias, não sei o pretendes com isso. :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 30 Dezembro 2011 Coisas como estas são desnecessárias, não sei o pretendes com isso. :facepalm: :facepalm: Não sabes mesmo? Achas o americano o melhor da liga sabe se lá porque. Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 30 Dezembro 2011 Não sabes mesmo? Achas o americano o melhor da liga sabe se lá porque. Foi dos jogos que viu dele no Milan :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Não sabes mesmo? Achas o americano o melhor da liga sabe se lá porque. Defende com critério,limpa tudo no jogo aéreo,dobra bem os colegas, ganha 90% das bolas dividas com os adversários é o patrão da defesa do Sporting e sai a jogar com grande classe e tranquilidade. Queres mais razões ou já te chega? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Dezembro 2011 Não sabes mesmo? Achas o americano o melhor da liga sabe se lá porque. Sabe-se lá porquê? E se eu disser que tu achas o Rolando um dos 3 melhores, igual em qualidade aos outros dois, "sabe-se lá porquê"? Ele tem a opinião dele, é perfeitamente livre de a ter. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Dezembro 2011 Defende com critério,limpa tudo no jogo aéreo,dobra bem os colegas, ganha 90% das bolas dividas com os adversários é o patrão da defesa do Sporting e sai a jogar com grande classe e tranquilidade. Queres mais razões ou já te chega? És tu que escreves as descrições dos jogadores nas cadernetas da Panini? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kiker500 Publicado 30 Dezembro 2011 Foi dos jogos que viu dele no Milan :mrgreen: Não acompanhei o percurso dele no Milan(vi 1 ou 2 jogos dele), no entanto tive a oportunidade de ver a boa Gold Cup que fez e agora acompanho-o no Sporting És tu que escreves as descrições dos jogadores nas cadernetas da Panini? :mrgreen: Por acaso não, mas não me importaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Dezembro 2011 Sabe-se lá porquê? E se eu disser que tu achas o Rolando um dos 3 melhores, igual em qualidade aos outros dois, "sabe-se lá porquê"? Ele tem a opinião dele, é perfeitamente livre de a ter. Ele também é perfeitamente livre de achar que o Rolando está entre os 3 melhores, mas mesmo assim soltaste um "LOL" e agora vens com essa conversa. Coerências... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Dezembro 2011 O Otamendi é tão sobrevalorizado.... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 30 Dezembro 2011 Mas tu achas mesmo que o Luisão não é o melhor central do campeonato? Eu não o acho, de todo, o melhor do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 30 Dezembro 2011 O que joga ao lado dele o Garay é melhor que ele e sim nenhum deles é o melhor da Liga. Compartilhar este post Link para o post