Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Moutinho paga promessa por marcar... três golos? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Janeiro 2012 3 semanas o Schaars? porra Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Janeiro 2012 Moutinho paga promessa por marcar... três golos? :blink: Estão a comparar com a época passada, quando marcou 2. Pelo menos é o que eu entendo da capa, o subtítulo parece confirmar. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Janeiro 2012 Tudo bem, mas fazer capa por marcar mais um golo que no ano passado, "apenas" três... Ainda é mais justo fazer capa que as tatuagens ou os aniversários dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Editado 27 Janeiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Emerson = magnífico? Parece legítimo. Editado 27 Janeiro 2012 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Já percebemos senhores da abola, um bocadinho exageradas as capas dos últimos dias, há mais vida para alem do Benfica, estes senhores pararam mesmo no tempo. lol Editado 27 Janeiro 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Janeiro 2012 Ou era o Emerson ou o Matíc portanto boa escolha. Mágico Émerson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Janeiro 2012 Que saudades do Cunha Leal... :snif: :snif: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Emerson = magnífico? Parece legítimo. "Deu outra dimensão ao jogo do Benfica" :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) "Deu outra dimensão ao jogo do Benfica" :mrgreen: Bem verdade, há já algum tempo que não tinhamos um buraco desta dimensão :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2012 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Janeiro 2012 Bem verdade, há já algum tempo que não tinha-mos um buraco desta dimensão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Masha Publicado 27 Janeiro 2012 Acho que o rapaz ainda não percebeu... Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) tinha-mos, o Benfica, é isso? oh f*ck :lol: Editado 27 Janeiro 2012 por JohnDoe Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 27 Janeiro 2012 Não estou a atingir a sério :wtf: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) é por causa do erro. Editado 27 Janeiro 2012 por playah Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 27 Janeiro 2012 (editado) Como é que é possível estes erros dos hífens chegarem ao ponto de "tinha-mos"? Pelamordedeusdasanta aposto que a ideia por detrás vem da expressão "chup*-m*s". Editado 27 Janeiro 2012 por Lip Mickey Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Janeiro 2012 7, wat, eu só vejo 6. Eu vejo 7! Emerson :heart: LOOOL Compartilhar este post Link para o post