Gavazzo Publicado 8 Fevereiro 2012 MST :lol: Depois de ler a crónica na íntegra - obrigado por terem aqui colocado - ainda acho o que foi dito mais absurdo do que o que já achava após ter lido meramente a citação contida na capa do jornal. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Fevereiro 2012 Se voltará a recuperar o estatuto? Não sou ninguém para o dizer, nem o Sousa Tavares o é... Se punha as minhas mãos no fogo por isso? Nem por sombras. Não há nada para recuperar porque nunca o deixou de ser. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Fevereiro 2012 Não há nada para recuperar porque nunca o deixou de ser. São opiniões SAS. E eu sei que vou ser trucidado por isto, mas enfim, vejo equipas a ter mais "medo" de jogar com o Braga do que com o Sporting. A Taça da Liga deste ano é o exemplo mor disso... Eu próprio admito que me sinto mais "cómodo" se o Porto for jogar com o Sporting do que com o Braga... E o mais grave disso, para o Sporting, é que esta é uma ideia, pela minha rede de contactos, amostra que peca claramente por defeito, mas é a que tenho, claramente estabelecida, nas últimas duas/três épocas. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 8 Fevereiro 2012 MST, o gajo que diz que o Fernando é o pior jogador do Porto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Fevereiro 2012 MST :lol: Depois de ler a crónica na íntegra - obrigado por terem aqui colocado - ainda acho o que foi dito mais absurdo do que o que já achava após ter lido meramente a citação contida na capa do jornal. Tal e qual. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Fevereiro 2012 A massa adepta é diferente, a velha questão da "marca" Benfica que andavam a falar no outro tópico, etc. E daí eu ter referido a questão da "actualidade" exactamente entre aspas. Tenho-te como bastante capaz de compreender o que queria dizer, sem entrar nessas tecnicalidades, Puro ;) EDIT: E mais uma coisa, obviamente que estão a pegar na afirmação mais polémica e discutível da crónica (vender jornais ftw), quase que a reduzindo a isso. Quando, para mim, o essencial e que me parece mais consensual (dái eu ter referido que já vi muito sportinguista a dizer o mesmo por outras palavras), é mesmo a questão sobre os problemas de gestão do Sporting que podem levar ao tal investimento estrangeiro. Fiquei com a ideia de só te referires aos resultados. Curioso que agora, ao reler o que escreveste, não percebo como interpretei assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 9 Fevereiro 2012 (editado) ah crl ficou tudo f*dido pela m*rda do MST :lol: o título está mal pensado, é mesmo para incendiar. li parte da crónica (não tive paciência para mais e não gosto de ler as m*rda todas deles). metam-lhe um processo ou o crl em cima, desde o que consigam calar na televisão, fico contente. Editado 9 Fevereiro 2012 por Someone Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 9 Fevereiro 2012 Para ser o melhor dos médios era preciso que a massa adepta fosse do tamanho da dos "médios". Até aí - e por muitos anos com mãos a abanar que fiquem - serão sempre um clube grande. Concordo com o que fala sobre o projeto Roquette, o facto de durar há 16 anos é caso de estudo. Mas trocar sucessivamente de jogares & staff sempre vai dando para criar alguma euforia e sentimento de "desta é que vai ser". Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Fevereiro 2012 Fizeram-me comprar A Bola, e por incrível que pareça concordo com o homem na maioria dos aspetos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Fevereiro 2012 Por acaso era cómico se o James, depois de ter falhado o primeiro jogo contra o Benfica por uma expulsão estúpida e depois de pouco ter jogado no primeiro jogo contra o Sporting por uma gripe a meio da semana, voltasse a não estar em pleno para um Clássico, agora por causa da... Seleção :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 9 Fevereiro 2012 "El mejor marcaje de Khedira" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2012 Com Rinaudo não há crise? Ia jurar que estávamos em desvantagem na eliminatória quando ele saiu do jogo... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 9 Fevereiro 2012 Devem estar a referir-se aos jogos que que acabaram com ele em campo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 9 Fevereiro 2012 Com Rinaudo não há crise? Ia jurar que estávamos em desvantagem na eliminatória quando ele saiu do jogo... Hater. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Fevereiro 2012 Hater. A brincar, a brincar, mas acho que muita gente confunde as minhas críticas à dependência dele com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Fevereiro 2012 (editado) Editado 10 Fevereiro 2012 por Darkewne Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Fevereiro 2012 Campeões do Mundo a fazer-se de ofendidos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Fevereiro 2012 Alguém que me traduza a capa da Marca, sff, as letras vermelhas abaixo da imagem central. Por acaso era cómico se o James, depois de ter falhado o primeiro jogo contra o Benfica por uma expulsão estúpida e depois de pouco ter jogado no primeiro jogo contra o Sporting por uma gripe a meio da semana, voltasse a não estar em pleno para um Clássico, agora por causa da... Seleção :lol: Ainda vão dizer que quem lhe paga os ordenados é o Benfica é o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 10 Fevereiro 2012 Os Guinoles é um programa humorístico francês, género contra informação, que fizeram alguns sketchs com grandes figuras do desporto espanhol (Nadal, Contador, Casillas, Gasol) com associações a doping. O resto acho que percebes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Fevereiro 2012 E acho que não falharam nenhum, todos eles já tiveram ligações, ou alegações, a doping. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Fevereiro 2012 O Montanes a surgir na capa. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Fevereiro 2012 O Montanes a surgir na capa. :lol: Foi campeão do Estoril Open. Compartilhar este post Link para o post