Coiso Publicado 27 Março 2012 Pois, aqui no Norte foi ao contrário. Onde está a parte do Benfica, fala do Braga e vice-versa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2012 Eu até tenho medo de ler o que se segue às declarações do Godinho. Vou só rezar para ter sido uma cena descontextualizada que o jornal decidiu usar para passar a ideia que ele estava a falar dos árbitros quando na verdade é uma auto-crítica. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Março 2012 Eu até tenho medo de ler o que se segue às declarações do Godinho. Vou só rezar para ter sido uma cena descontextualizada que o jornal decidiu usar para passar a ideia que ele estava a falar dos árbitros quando na verdade é uma auto-crítica. Não foi. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2012 Já tive a infelicidade de ler. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 27 Março 2012 Até estranharia se o Record fizesse capa com o Braga, nunca o fizeram, nem depois de termos eliminado o Sevilha, em que até houve comunicado do director do "jornal" a explicar o porquê de ter metido uma entrevista ao Cardozo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Março 2012 O Record tem o Braga na capa da região norte. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Março 2012 Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Março 2012 (editado) ou metam no título, como no tópico das imagens a cena do "NÃO FAÇAM QUOTE" Editado 27 Março 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Março 2012 Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol: Isso e para limpar a m*rda do cache. Parece que todos os dias alguém tem o problema. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 27 Março 2012 O Record tem o Braga na capa da região norte. A sério? Agora sim posso dizer que já vi de tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2012 grande demais para ser 3º :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 27 Março 2012 A sério? Agora sim posso dizer que já vi de tudo :mrgreen: Yap, um colega meu daí já fez questão de me dizer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 27 Março 2012 Isso e para limpar a m*rda do cache. Parece que todos os dias alguém tem o problema. :mrgreen: Isso não é ilegal? Lavagem de cache? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Março 2012 Isso não é ilegal? Lavagem de cache? :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2012 Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol: A Bola não tem. E o Record só as faz quando há matéria que o justifique. O Jogo tem as duas versões todos os dias (ou é raro o dia em que não as tem). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2012 Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol: ou metam no título, como no tópico das imagens a cena do "NÃO FAÇAM QUOTE" E em letrinhas pequenitas: um jornal não é feito pela capa. Lá por ter na capa escarrapachada a cara do Jesus, não quer dizer que o jornal não dedica 3 páginas à vitória do FCP ou do SCP. Parem com as merdices e "ai e tal o Benfica tem sempre capa", "ai e tal o SCP teve letras garrafais e o Benfica Times New Roman 8". Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 27 Março 2012 Nos Açores há a versão norte ou sul? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 (editado) Acho que é a Norte. Editado 27 Março 2012 por Jone Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2012 Nos Açores há a versão norte ou sul? Nos Açores há a versão de ontem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2012 Nos Açores há a versão de ontem :mrgreen: :mrgreen: goza, a S.Miguel chega tudo ainda a tempo do pequeno - almoço. Na Terceira os jornais diários chegam à 1:00, e é se tiver bom tempo. Compartilhar este post Link para o post