Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

No geral nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, aqui no Norte foi ao contrário. Onde está a parte do Benfica, fala do Braga e vice-versa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho medo de ler o que se segue às declarações do Godinho. Vou só rezar para ter sido uma cena descontextualizada que o jornal decidiu usar para passar a ideia que ele estava a falar dos árbitros quando na verdade é uma auto-crítica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tenho medo de ler o que se segue às declarações do Godinho. Vou só rezar para ter sido uma cena descontextualizada que o jornal decidiu usar para passar a ideia que ele estava a falar dos árbitros quando na verdade é uma auto-crítica.

Não foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Até estranharia se o Record fizesse capa com o Braga, nunca o fizeram, nem depois de termos eliminado o Sevilha, em que até houve comunicado do director do "jornal" a explicar o porquê de ter metido uma entrevista ao Cardozo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou metam no título, como no tópico das imagens a cena do "NÃO FAÇAM QUOTE"

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Já se criava era um tópico novo para as Capas com essa informação no 1º post. De que todos os jornais possuem capas com versão Norte e Sul... É que já cansa :lol:

Isso e para limpar a m*rda do cache. Parece que todos os dias alguém tem o problema. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Record tem o Braga na capa da região norte.

A sério? Agora sim posso dizer que já vi de tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Agora sim posso dizer que já vi de tudo :mrgreen:

Yap, um colega meu daí já fez questão de me dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e para limpar a m*rda do cache. Parece que todos os dias alguém tem o problema. :mrgreen:

Isso não é ilegal? Lavagem de cache?

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola não tem. E o Record só as faz quando há matéria que o justifique. O Jogo tem as duas versões todos os dias (ou é raro o dia em que não as tem).

Compartilhar este post

Link para o post

ou metam no título, como no tópico das imagens a cena do "NÃO FAÇAM QUOTE"

E em letrinhas pequenitas: um jornal não é feito pela capa. Lá por ter na capa escarrapachada a cara do Jesus, não quer dizer que o jornal não dedica 3 páginas à vitória do FCP ou do SCP. Parem com as merdices e "ai e tal o Benfica tem sempre capa", "ai e tal o SCP teve letras garrafais e o Benfica Times New Roman 8".

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Açores há a versão norte ou sul?

Nos Açores há a versão de ontem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Açores há a versão de ontem :mrgreen:

:mrgreen: goza, a S.Miguel chega tudo ainda a tempo do pequeno - almoço.

Na Terceira os jornais diários chegam à 1:00, e é se tiver bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...