Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Eu não conhecia. O que pode ter explicação pelo facto de eu nunca ter frequentado nenhum estabelecimento do pré-escolar na zona da Cedofeita ou de Massarelos.

Eu também não e conhecia a frase. E já data de 1974, como já fizeram questão de dizer, nem sequer vale dizer que não eras nascido.

Quanto ao resto, acho graça à forma como se tem obrigatoriamente que ligar as palavras do Janko ao clube. De certeza que as declarações que ele faz a órgãos de comunicação social do país dele são encomendadas cá, para além de ele não poder ter sentido crítico, não podendo formar uma opinião pessoal, correcta ou não (ou que, pelo menos, não vos agrade), sobre o que rodeia.

Mencionar ainda que o próprio não falou em Coimbra ou em Braga, nem proferiu a frase que eu aqui coloquei. Além disso, o que ele disse foi num espectro muito mais alargado que o mundo do futebol... até fez questão de dizer que se calhar era isso que depois se reflectia na rivalidade exacerbada existente entre FCP e SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não pode ter opinião... só me resta perceber porquê mas acho que vou puxar de uma cadeira. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Toma uma: :cadeirada:

:mrgreen:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, não pode ter opinião... só me resta perceber porquê mas acho que vou puxar de uma cadeira. :lol:

Vê lá se não puxas de uma daquelas cadeiras inteligentes do gonferreira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Janko, o catedrático sobre as idiossincrasias portuguesas... :mrgreen:

Que exagero. O UnReal tem toda a razão. O Janko pode perfeitamente ter a sua opinião. Aliás, os 3 meses inteiros que tem de vivência em Portugal dão-lhe toda a credibilidade para mostrar que sabe o suficiente sobre o país. Graças a deus, no Porto não há madrassas de qualquer espécie e reina o espírito de combate ao fascismo ideológico que tentam impingir aqueles que vivem do trabalho dos outros, pelo que o austríaco é um privilegiado no que toca ao ambiente que lhe permite perceber aquilo que o rodeia.

Percebes agora, D? Faz todo o sentido!

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Essa frase do Janko para além de ridícula e completamente descolada da realidade é verdadeiramente absurda. Já trabalhei nas duas cidades e é uma parvoíce tremenda que haja sequer alguém a pensar dessa forma.

É preciso ser-se no mínimo burro, para não dizer pior para vir para os jornais dizer tamanha alarvidade :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se ensinassem isto ao meu filho...

Mostra as provas que tens que alguém impingiu isto ao Janko. Fiquei curioso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Mossoró é cíclica: vem aí o Benfica, espuma-se todo :lol:

Foi isso mesmo que pensei quando li aquilo. Coitado do homem, vai morrer revoltado com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do A Bola é de 23 de Março.

É sempre a tal história dos cookies.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do Mossoró é cíclica: vem aí o Benfica, espuma-se todo :lol:

qual é a origem da revolta? O bife estava mal passado?

Compartilhar este post

Link para o post

A capa do A Bola é de 23 de Março.

Fiquei desapontado contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso está, mas já arranjavam outra foto do Cardozo.

É um clássico...

E no lugar de "Braga,se não perder.", deviam ter metido "Braga, se ganhar.".É que aí ficam com o gás todo e até são capazes de ganhar ao Porto e ficar isolados de vez.

Editado por RuiBK

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...