Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Só mesmo cá em Portugal para darem mais relevo numa capa ao Barça/Real, ao invés dos clubes portugueses. E a capa em si, é ridícula.

Compartilhar este post

Link para o post

O Leira com a crise que está, pode alterar a classificação do campeonato português, mas dá-se destaque à saída do Guardiola ainda por cima dizem que ele saiu por causa do Mourinho... Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito na capa d'Abola, é incrível... E depois não querem que se fale em colonização e submissão. Que tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Equipe deve ser o melhor jornal desportivo europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

O L'Equipe deve ser o melhor jornal desportivo europeu.

A nível de capas, é sem dúvida. Pelo menos para os users do CMPT :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capa da Bola :funny: Não há palavras para descrever tamanha atrocidade

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que toda a gente fala mal da capa d'A Bola "ah e tal devia dar destaques aos clubes portugueses". Não percebo. Se desse esse destaque os níveis de "ridículo" iam ser os mesmos. E não é só A Bola, são todos os desportivos portugueses. Afinal em 365 capas possíveis 364,5 são de futebol. Os outros desportos que xuxem no dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que toda a gente fala mal da capa d'A Bola "ah e tal devia dar destaques aos clubes portugueses". Não percebo. Se desse esse destaque os níveis de "ridículo" iam ser os mesmos. E não é só A Bola, são todos os desportivos portugueses. Afinal em 365 capas possíveis 364,5 são de futebol. Os outros desportos que xuxem no dedo.

Mas há futebol em Portugal, era mesmo preciso fazer uma capa (com mentiras e insinuações) sobre uma situação que nos é menos importante?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas há futebol em Portugal, era mesmo preciso fazer uma capa (com mentiras e insinuações) sobre uma situação que nos é menos importante?

Há futebol e muitas mais modalidades. A reclamar, primeiro tem de ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A capa d'A Bola é escandalosa, e não é por dar ou não destaque aos clubes Estrangeiros em detrimento dos Portugueses, mas sim de eles insinuarem que o Guardiola vai sair por causa do Mourinho :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Há futebol e muitas mais modalidades. A reclamar, primeiro tem de ser por aí.

Eu isso nem ponho em causa porque sei que o futebol vende muito mais que qualquer outro desporto. O que critico aqui é o facto de não se dar importância à situação do Leiria que vai de certeza alterar a classificação dos clubes no campeonato. E lá está, além disso fazem uma capa com uma situação que nada tem a ver com o nosso campeonato com insinuações ridículas. É que o próprio Guardiola disse que tinha a decisão tomada em Outubro...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu isso nem ponho em causa porque sei que o futebol vende muito mais que qualquer outro desporto. O que critico aqui é o facto de não se dar importância à situação do Leiria que vai de certeza alterar a classificação dos clubes no campeonato. E lá está, além disso fazem uma capa com uma situação que nada tem a ver com o nosso campeonato com insinuações ridículas. É que o próprio Guardiola disse que tinha a decisão tomada em Outubro...

Agora é fácil dizer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu isso nem ponho em causa porque sei que o futebol vende muito mais que qualquer outro desporto.

Lá está. Neste caso não sei o que é que venderia mais.

O que critico aqui é o facto de não se dar importância à situação do Leiria que vai de certeza alterar a classificação dos clubes no campeonato.

Então aí tens que criticar os 3 jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Neste caso não sei o que é que venderia mais.

Então aí tens que criticar os 3 jornais.

De certo ponto critico os 3, mas ABola chegou ao ridículo de falar de uma situação estrangeira e ainda por cima insinuando coisas que são falsas...

Agora é fácil dizer isso

Que razão teria ele para mentir?

Compartilhar este post

Link para o post

De certo ponto critico os 3, mas ABola chegou ao ridículo de falar de uma situação estrangeira e ainda por cima insinuando coisas que são falsas...

Em 365 dias de capas possíveis, em média quantas capas são dessas situações?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 365 dias de capas possíveis, em média quantas capas são dessas situações?

E o que é que isso interessa? O que me interessa é que a capa de hoje é ridícula em todos os sentidos; no momento que é porque há coisas bem mais interessantes do nosso campeonato para serem capa, e no conteúdo que é zero...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que isso interessa? O que me interessa é que a capa de hoje é ridícula em todos os sentidos; no momento que é porque há coisas bem mais interessantes do nosso campeonato para serem capa, e no conteúdo que é zero...

O que interessa é que comparando com o resto dos desportivos europeus, nem tens assim tanta razão de queixa. Até o vosso tão amado L'Equipe.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa é que comparando com o resto dos desportivos europeus, nem tens assim tanta razão de queixa. Até o vosso tão amado L'Equipe.

Vosso? É preciso pedir-te para procurares um post meu onde elogiei o L'Equipe?

Compartilhar este post

Link para o post

Vosso? É preciso pedir-te para procurares um post meu onde elogiei o L'Equipe?

Eu disse 'vosso', não disse 'teu' :happy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...