Kendrick Lmao Publicado 21 Abril 2012 agora ri-me, sempre a fazerem venias as capas do L'Equipe e agora que A'bola faz uma coisa parecida é isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Abril 2012 agora ri-me, sempre a fazerem venias as capas do L'Equipe e agora que A'bola faz uma coisa parecida é isto :lol: Isto. :lol: E eles na final da UCL de 2009 fizeram uma manchete do crl. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Abril 2012 Só para me focar no universo de users do cmportugal, 89 páginas no tópico desse jogo já diz muito sobre a sua importância. E não ficava mal uma nova manchete amanhã, tendo em conta que dois dos grandes obreiros do dérbi mais mediático do mundo são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 22 Abril 2012 Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo. Tens toda a razão! Hoje estava no forum algarve, e tavam a passar o jogo nas tv da area de refeições, quando o Real marcou o 2º o pessoal gritou como se fosse um jogo da seleção! E eram portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Abril 2012 Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo. Essa é fácil, continuou a haver o destaque todo com o Chelsea/Inter? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Abril 2012 Essa é fácil, continuou a haver o destaque todo com o Chelsea/Inter? Mas também há este destaque todo à volta do Real Madrid devido ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2012 Não consigo meter a capa da bola porque aparece a cara do Saviola e a taça da liga, lol. Mas deram destaque ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2012 "corta rabo e orelha". Que raio... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2012 Cortou o rabo deve ser porque cagou em cima dos catalães e a orelha deve ter sido porque silenciou o estádio lol wtf. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 22 Abril 2012 "corta rabo e orelha". Que raio... Cortou o rabo deve ser porque cagou em cima dos catalães e a orelha deve ter sido porque silenciou o estádio lol wtf. Quando um matador faz uma excelente lide em Espanha por vezes recebe como prémio autorização para cortar uma orelha e o rabo ao boi que matou, acho que era essa a metáfora lol Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Abril 2012 Quando um matador faz uma excelente lide em Espanha por vezes recebe como prémio autorização para cortar uma orelha e o rabo ao boi que matou, acho que era essa a metáfora lol lol que parvoíce Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2012 "corta rabo e orelha". Que raio... Aco uma excelente metáfora. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Abril 2012 (editado) Record :prayer: eterno Que deuses Editado 22 Abril 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2012 "Ronaldo pétrifie le Camp Nou!" :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 22 Abril 2012 Quando um matador faz uma excelente lide em Espanha por vezes recebe como prémio autorização para cortar uma orelha e o rabo ao boi que matou, acho que era essa a metáfora lol Aquilo não fazia grande sentido para quem, como eu, não goste e seja ignorante em assuntos taurinos lol Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 22 Abril 2012 Capa da Marca na vertical? lol Montpellier :prayer: apesar de gostar muito do PSG Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 22 Abril 2012 Capa da Marca na vertical? lol Montpellier :prayer: apesar de gostar muito do PSG Wut? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 22 Abril 2012 Capa da Marca na vertical? lol Do As, queres tu dizer. Compartilhar este post Link para o post