Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

agora ri-me, sempre a fazerem venias as capas do L'Equipe e agora que A'bola faz uma coisa parecida é isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

agora ri-me, sempre a fazerem venias as capas do L'Equipe e agora que A'bola faz uma coisa parecida é isto :lol:

Isto. :lol:

E eles na final da UCL de 2009 fizeram uma manchete do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para me focar no universo de users do cmportugal, 89 páginas no tópico desse jogo já diz muito sobre a sua importância. E não ficava mal uma nova manchete amanhã, tendo em conta que dois dos grandes obreiros do dérbi mais mediático do mundo são portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo.

Tens toda a razão!

Hoje estava no forum algarve, e tavam a passar o jogo nas tv da area de refeições, quando o Real marcou o 2º o pessoal gritou como se fosse um jogo da seleção!

E eram portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais se vive o 'El Clássico' intensamente em Portugal, até já fazem manchete com o jogo. Mas também estou curioso para ver quando o Mourinho sair do Real, se ainda vai continuar haver este destaque todo.

Essa é fácil, continuou a haver o destaque todo com o Chelsea/Inter?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é fácil, continuou a haver o destaque todo com o Chelsea/Inter?

Mas também há este destaque todo à volta do Real Madrid devido ao Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo meter a capa da bola porque aparece a cara do Saviola e a taça da liga, lol. Mas deram destaque ao Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cortou o rabo deve ser porque cagou em cima dos catalães e a orelha deve ter sido porque silenciou o estádio lol wtf.

Compartilhar este post

Link para o post

"corta rabo e orelha". Que raio...

Cortou o rabo deve ser porque cagou em cima dos catalães e a orelha deve ter sido porque silenciou o estádio lol wtf.

Quando um matador faz uma excelente lide em Espanha por vezes recebe como prémio autorização para cortar uma orelha e o rabo ao boi que matou, acho que era essa a metáfora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quando um matador faz uma excelente lide em Espanha por vezes recebe como prémio autorização para cortar uma orelha e o rabo ao boi que matou, acho que era essa a metáfora lol

lol que parvoíce

Compartilhar este post

Link para o post

"corta rabo e orelha". Que raio...

Aco uma excelente metáfora.

Compartilhar este post

Link para o post

Record :prayer: eterno

Que deuses

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo não fazia grande sentido para quem, como eu, não goste e seja ignorante em assuntos taurinos lol

Compartilhar este post

Link para o post

Capa da Marca na vertical? lol

Montpellier :prayer: apesar de gostar muito do PSG

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...