GS34 Publicado 14 Maio 2012 Querias uma capa do Real?:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2012 Mundo deportivo :mrgreen: Lixaram-se que colocaram um tuga na capa. Postigol :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Maio 2012 O Pinto da Costa parece um boneco de cera. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 15 Maio 2012 Um boneco de cera CAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Maio 2012 LOL Shaffer :prayer: a cara do Bracali ficou fixe, parece o yao ming e fico curioso para ver a cena do modelo inglês Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Maio 2012 Esse Shaffer é uma personagem. :lol: O Pedro fala com ele no Facebook, ele que venha cá dizer o que ele disse sobre o Emerson. O gajo perguntou-lhe quem é que tinha sido o melhor jogador do Benfica quando ele lá esteve e o gajo: quando jogavas en Benfica, qual para ti o mejor jogador de la plantilla? fue eu fui eu los aficionados tambem querem teu regresso hehehe sim tudoo keren hehe e tu, quieres volver al Benfica? eu sim sim muita avontade Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Maio 2012 que swag do Miguel Lopes lol Compartilhar este post Link para o post
joãozinho Publicado 16 Maio 2012 "Não precisam de ir ao mercado, estou cá eu" - Shaffer ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Maio 2012 Valência quer grandes craques já estou a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Maio 2012 http://www.jn.pt/Storage/JN/2012/big/ng1940610.jpg Escorreguei. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 16 Maio 2012 Cardozo - "Quero acabar a carreira na Luz" :prayer: Shaffer :funny: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 16 Maio 2012 Miguel Lopes basofe :lol: E aquela duckface? Compartilhar este post Link para o post