Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Ele é o dono de um jornal. E tem como objectivo vender jornais. Custa-me ter que usar isto como exemplo, mas sabes qual é a diferença de jornais vendidos quando o Benfica ganha e quando perde? Onde quero chegar, é simples e por esta altura já o percebeste. O que ele gostava era de puder fazer capas com a Académica e se calhar até com uma ou outra modalidade. Mas isso vende? Não, e se os jornais portugueses que vendem para 10 milhões, não é propriamente um L'Equipe que vende 65M de habitantes. (incluindo crianças). E em tempos de crise têm que fazer manchetes com o que vende. Se podiam ter uma capa para o Norte e outra para o Sul? À semelhança do jogo? Sim.

É completamente diferente. Toda a gente sabe que os Jornais Benfica e/ou Sporting são extremamente parciais. E que em caso de problemas internos e/ou outras situações problemáticas vão sempre ser politicamente correctos e muitas das vezes não informar o adepto comum sob certas situações. O Record e ABola, têm a vantagem de puder publicar o que bem lhes entender da maneira que lhes apetecer, e ainda lhes ser atribuida uma certa parcialidade, pelo menos na minha situação sempre ouvi dizer que o Record costuma ser parcial em relação ao Sporting, e ABola ao Benfica. Embora não concorde que isso se verifique. Excepto numa ou outra crónica, mas crónicas de trabalhadores independentes ao Record estou-me cagando.

poder*

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Gelson, não esperes pelos 40, vai já!!

Compartilhar este post

Link para o post

wtf porque é que a uefa abriu inquérito ao Ricky?

Marcou um golo, comportamento anormal.

:mrgreen:

Deve ser pelo suposto gesto que fez para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas o Record menciona o facto do SLB ter derrotado a equipa que nos eliminou :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...