Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Vamos ver se aquilo do Bruma sai... Já estou tão farto desta história.. Raio do miudo... Eu tenho 16 anos e muito mais juízo que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi a parte do Vitor Pereira. Muito bom :lol:

E aquela atitude do Bruno de Carvalho, do Oblak e do Atsu, não sei qual o objetivo de vir a público dizer isso. Parece uma manobra populista desnecessária.

Compartilhar este post

Link para o post

Vieira tenta Julio Cesar para acalmar adeptos. lol. O objectivo de um jornal é trazer notícias de forma imparcial ou acrescentar às notícias um cunho de "bocas"? - Cuidado, os adeptos são uns animais raivosos, vamos dar o JC para os acalmar. lol.

Quanto ao Feljsa não sei se é bom ou mau. O tempo o dirá, mas fico feliz em ver que se foi buscar um 6, apesar de tarde.

Editado por Harvey Spector

Compartilhar este post

Link para o post

E aquela atitude do Bruno de Carvalho, do Oblak e do Atsu, não sei qual o objetivo de vir a público dizer isso. Parece uma manobra populista desnecessária.

De resto, assim tem sido com 90% do que vem dizer a público. E com isto não estou a criticar ou deixar de criticar, apenas é o que tem acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que houve agentes chico-espertos a oferecer jogadores de clubes rivais em litígio é uma manobra populista desnecessária? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar se lesses a entrevista entendias o contexto dessas palavras.

Já li e continuo a não perceber o porquê do que disse.

De resto, assim tem sido com 90% do que vem dizer a público. E com isto não estou a criticar ou deixar de criticar, apenas é o que tem acontecido.

Não diria 90%, mas maior parte das suas intervenções têm sido nessa toada.

Dizer que houve agentes chico-espertos a oferecer jogadores de clubes rivais em litígio é uma manobra populista desnecessária? :lol:

Sim é. Não tem necessidade de o dizer só para se armar em superior ou para se dizer com valores morais distintos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu gostei de saber essa informação e gostei da transparência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei de saber essa informação e gostei da transparência.

Preferia transparência em outro tipo de assuntos e não em manobras de agentes ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que outros assuntos?

Quer se queira, quer não, até é bom divulgar estas coisas. Se hoje fazem ao Benfica, amanhã é a nós, se for preciso. Esta gente não olha a meios para ter dinheiro e, na minha opinião, quanto mais longe estiverem de Alvalade, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável. Se está calado é porque está calado, quando fala é porque fala.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável. Se está calado é porque está calado, quando fala é porque fala.

Confesso que ainda não vi ninguém criticá-lo por estar calado.

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que ainda não vi ninguém criticá-lo por estar calado.

Ui, já vi e muitos. E adeptos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar por aqui. É natural, vai sempre existir, críticas massivas a opções de figuras de maior importância. As massas são moldáveis e de todas as partes surgem sempre interessados em o fazer. Mas aqui no fórum, salvo uma ou outra parvoíce, as críticas tendem a ser mais fundadas. E no caso do Bruno, tenho visto algumas críticas (não muitas), e por norma relativamente às mesmas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o carisma do Bruno, só tenho pena que seja o presidente de um clube rival. Ou ele está a enganar a mim e a muita gente, ou era mesmo a solução que o Sporting precisava.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável.

E ao mesmo tempo, tudo o que faça também é passível de ser louvado (como todos nós sabemos muito bem), não vamos por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim é. Não tem necessidade de o dizer só para se armar em superior ou para se dizer com valores morais distintos.
A necessidade aqui é a de mostrar em termos práticos as negociatas de bastidores. Parece-me de todo relevante e consequente com a postura que tem mantido.

Compartilhar este post

Link para o post

A necessidade aqui é a de mostrar em termos práticos as negociatas de bastidores. Parece-me de todo relevante e consequente com a postura que tem mantido.

Percebo essa intenção para compreender o que eles fazem por detrás das cortinas. Duvido é que fosse com essa intenção que ele o disse, mas percebo o ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...