Pat Riley Publicado 23 Agosto 2013 Vieira tenta Julio Cesár para acalmar adeptos. Touché. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2013 Vamos ver se aquilo do Bruma sai... Já estou tão farto desta história.. Raio do miudo... Eu tenho 16 anos e muito mais juízo que ele. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Agosto 2013 "Dão-me beijinhos na cabeça." Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2013 Nem vi a parte do Vitor Pereira. Muito bom :lol: E aquela atitude do Bruno de Carvalho, do Oblak e do Atsu, não sei qual o objetivo de vir a público dizer isso. Parece uma manobra populista desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Agosto 2013 (editado) Vieira tenta Julio Cesar para acalmar adeptos. lol. O objectivo de um jornal é trazer notícias de forma imparcial ou acrescentar às notícias um cunho de "bocas"? - Cuidado, os adeptos são uns animais raivosos, vamos dar o JC para os acalmar. lol. Quanto ao Feljsa não sei se é bom ou mau. O tempo o dirá, mas fico feliz em ver que se foi buscar um 6, apesar de tarde. Editado 23 Agosto 2013 por Harvey Spector Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Agosto 2013 E aquela atitude do Bruno de Carvalho, do Oblak e do Atsu, não sei qual o objetivo de vir a público dizer isso. Parece uma manobra populista desnecessária. De resto, assim tem sido com 90% do que vem dizer a público. E com isto não estou a criticar ou deixar de criticar, apenas é o que tem acontecido. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 23 Agosto 2013 Dizer que houve agentes chico-espertos a oferecer jogadores de clubes rivais em litígio é uma manobra populista desnecessária? :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2013 Se calhar se lesses a entrevista entendias o contexto dessas palavras. Já li e continuo a não perceber o porquê do que disse. De resto, assim tem sido com 90% do que vem dizer a público. E com isto não estou a criticar ou deixar de criticar, apenas é o que tem acontecido. Não diria 90%, mas maior parte das suas intervenções têm sido nessa toada. Dizer que houve agentes chico-espertos a oferecer jogadores de clubes rivais em litígio é uma manobra populista desnecessária? :lol: Sim é. Não tem necessidade de o dizer só para se armar em superior ou para se dizer com valores morais distintos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Eu gostei de saber essa informação e gostei da transparência. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 23 Agosto 2013 Eu gostei de saber essa informação e gostei da transparência. Preferia transparência em outro tipo de assuntos e não em manobras de agentes ridículos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Agosto 2013 Que outros assuntos? Quer se queira, quer não, até é bom divulgar estas coisas. Se hoje fazem ao Benfica, amanhã é a nós, se for preciso. Esta gente não olha a meios para ter dinheiro e, na minha opinião, quanto mais longe estiverem de Alvalade, melhor. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável. Se está calado é porque está calado, quando fala é porque fala. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Agosto 2013 O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável. Se está calado é porque está calado, quando fala é porque fala. Confesso que ainda não vi ninguém criticá-lo por estar calado. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 24 Agosto 2013 Confesso que ainda não vi ninguém criticá-lo por estar calado. Ui, já vi e muitos. E adeptos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Agosto 2013 Eu estou a falar por aqui. É natural, vai sempre existir, críticas massivas a opções de figuras de maior importância. As massas são moldáveis e de todas as partes surgem sempre interessados em o fazer. Mas aqui no fórum, salvo uma ou outra parvoíce, as críticas tendem a ser mais fundadas. E no caso do Bruno, tenho visto algumas críticas (não muitas), e por norma relativamente às mesmas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2013 Eu curto o carisma do Bruno, só tenho pena que seja o presidente de um clube rival. Ou ele está a enganar a mim e a muita gente, ou era mesmo a solução que o Sporting precisava. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 24 Agosto 2013 O que vale é que tudo o que o Bruno faça é criticável. E ao mesmo tempo, tudo o que faça também é passível de ser louvado (como todos nós sabemos muito bem), não vamos por aí. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 24 Agosto 2013 Sim é. Não tem necessidade de o dizer só para se armar em superior ou para se dizer com valores morais distintos.A necessidade aqui é a de mostrar em termos práticos as negociatas de bastidores. Parece-me de todo relevante e consequente com a postura que tem mantido. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Agosto 2013 A necessidade aqui é a de mostrar em termos práticos as negociatas de bastidores. Parece-me de todo relevante e consequente com a postura que tem mantido. Percebo essa intenção para compreender o que eles fazem por detrás das cortinas. Duvido é que fosse com essa intenção que ele o disse, mas percebo o ponto de vista. Compartilhar este post Link para o post