Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Então? Ele não é suspenso por dizer isso?

Fosse o PB já estavam com a palmatória em cima.

Os meus paizinhos sempre me disseram: " Quando se fala verdade não se merece castigo!"

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus paizinhos sempre me disseram: " Quando se fala verdade não se merece castigo!"

;lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Pena que quando outros falam a verdade levam castigo.

Dois pesos e duas medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse o PB já estavam com a palmatória em cima.

Nota-se que algumas coisas estão mal resolvidas, quando se vai buscar o nome de um treinador que deixou o clube em 2009/2010 para justificar situações recentes.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

wdiag.jpg?

Metem um quadradinho lá em baixo a falar da prestação do Saraiva no Europeu de Juniores, tudo bem, é de louvar! Mas em vez de Nuno Saraiva, escrevem Bruno Saraiva :cadeirada:

Btw, meu amigo de infância, andei com ele no Judo até aos 7 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O record anda tão ridículo. :lol:

67395_1513510475350_2248260_n.jpg

"Problem?"

Com o Manha e o Farinha isto é sempre a abrir!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho desportivo de ABola. Não bastou andarem a fazer do Sporting candidato ao titulo durante 3 semanas e a elevar jogadores e equipa técnica para um nível em que não tavam, quando o Sporting sempre disse que não o era, como agora ao primeiro mau resultado é "Leão desce à Terra".

Isto há coisas do crl, imagino se o LJ tivesse dito que o Sporting com uma boa série de resultados podia ser candidato, agora já tava queimado na imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Adelino Caldeira não é aquele que teve problemas com o Bruno de Carvalho, pois não?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não, é outro Adelino Caldeira.

Eu não sabia que o que se tinha "pegado" com o Bruno se chamava Adelino Caldeira, daí a minha duvida. Mas obrigado pela resposta, apesar do sarcasmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um dado interessante, o Bruno de Carvalho não falou só do Jorge Jesus nas declarações que proferiu, referindo-se também ao que se passou no Estoril vs. FCP, mas não vejo nenhum jornal desportivo a mencionar isso. Todavia, a RTP, fazendo um serviço público de televisão, mostrou os vários assuntos referidos pelo Presidente do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...