Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Visitante

wdiag.jpg

Acho que nunca vi o Rui Costa mais pausado, hoje a bola vai vender duas vezes mais, homens e mulheres a comprar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
gosto especialmente do destaque que dão à nova campeã europeia.

e já é muito na minha opinião :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
e já é muito na minha opinião :biggrin:

lol, para os maisdistraidos :canto superior esquerdo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ali a toalha dos campeões, LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Essa capa é da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a do dia de hoje. "Ataque final a Aimar" "Rui Costa toma posse" Carlos Martins assina por 5 épocas", simplesmente ele postou a imagem directamente do site d'Abola, e portanto a alguns ainda aparece a da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que alguém coloca a capa d'A Bola aparecem sempre 2 ou 3 a dizer que é da semana passada. Não sei se são sempre os mesmos e tenho preguiça de procurar, mas acho estranho que users regulares do fórum como o Zlatan e o Mister_Master não saibam que, para alguns aparece a capa da semana passada e, para outros, já aparece a capa do dia. É que isto é comentado constantemente neste tópico... Irra, que já chateia...

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez que alguém coloca a capa d'A Bola aparecem sempre 2 ou 3 a dizer que é da semana passada. Não sei se são sempre os mesmos e tenho preguiça de procurar, mas acho estranho que users regulares do fórum como o Zlatan e o Mister_Master não saibam que, para alguns aparece a capa da semana passada e, para outros, já aparece a capa do dia. É que isto é comentado constantemente neste tópico... Irra, que já chateia...

Mas é normal alguém se enganar e pensar que uma capa da semana passada é do dia de hoje, e sim eu sei que isso acontece. Já postei muitas vezes aqui capas, que outros não viam.

Compartilhar este post

Link para o post
Já postei muitas vezes aqui capas, que outros não viam.

Ainda por cima... :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem ainda vê a da semana passada ou assim volte amanha que ela já vos vai aparecer correcta... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tristeza estes jornais supostos desportivos. Final do Euro, recorde-se a competição mais importante do futebol mundial depois do próprio mundial, e praticamente nem um cantinho nas capas! Até os periódicos generalistas deram destaque à vitória de Espanha, já os 'desportivos', que se julgam muito amantes do futebol, dedicam-se à valha especulação se este ou aquele vêm para o Benfica ou para o Porto.

Estas não são publicações de amantes do futebol para amantes do futebol, são publicações de amantes de novelas para papalvos suficientemente retardados para as comerem ao pequeno almoço.

Compartilhar este post

Link para o post
Que tristeza estes jornais supostos desportivos. Final do Euro, recorde-se a competição mais importante do futebol mundial depois do próprio mundial, e praticamente nem um cantinho nas capas! Até os periódicos generalistas deram destaque à vitória de Espanha, já os 'desportivos', que se julgam muito amantes do futebol, dedicam-se à valha especulação se este ou aquele vêm para o Benfica ou para o Porto.

Estas não são publicações de amantes do futebol para amantes do futebol, são publicações de amantes de novelas para papalvos suficientemente retardados para as comerem ao pequeno almoço.

Tens razão. Mas isso não deixa de ser uma análise de quem lê apenas as capas dos jornais. O que é redutor.

Compartilhar este post

Link para o post

capas de jornais que elucidam bem a preferência clubística

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...