Siaght Publicado 20 Julho 2012 No meu clube do coração, pois claro. FC Porto <3 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Agosto 2012 Sport LISBOA e Benfica, Vila Real, Thurrock. Os clubes das cidades da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 22 Agosto 2012 FC Porto, nem podia ser outra coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 22 Agosto 2012 Sempre equipas pequenas , tipo Leixões (...) Compartilhar este post Link para o post
sod7 Publicado 20 Dezembro 2012 Benfica e Newcastle :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Axe Publicado 16 Fevereiro 2013 Para me habituar às novas versões começo sempre com o Benfica. Como não é desafio muito difícil começo depois a aventurar-me com equipas baixas portuguesas aqui da minha zona (Académico de VIseu, Nelas, Penalva do Castelo, Sátão...). Estes servem de preparação para o melhor desafio para mim em todos os FMs - levar uma equipa da última divisão jogável inglesa a ganhar todos os títulos numa só temporada. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 18 Fevereiro 2013 Sporting, boavista , Sampdoria e swansea Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Fevereiro 2013 Começo sempre com o Porto para me habituar ao jogo. Depois tento desafios mais agradáveis, como um Fátima, ou outra equipa dessas divisões. Depois vou dificultando o nível, possivelmente até às ultimas Inglesas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 29 Agosto 2013 (editado) Sinceramente, acho que nenhuma. Talvez o Sporting 1 ou 2 vezes, mas não gosto de repetir. Quando faço um save é para ficar até ao fim. ou pelo menos até o jogo não poder ser retomado Editado 29 Agosto 2013 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
|SCP-1906| Publicado 1 Janeiro 2014 começo sempre no SCP quando sai um novo FM Compartilhar este post Link para o post