El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2016 vou fingir que nunca leste berserk lê a partir do capítulo 198 o anime tem 4 ovas, 3 bastante boas e a outra é meh Nop, nunca li, não é a minha cena. O MangaStream vai passar a fazer One Punch Man também! :prayer: É desta que começo mesmo a ler. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Fevereiro 2016 Vai passar? Já fez uns 10 capítulos, Shaft... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Também nunca li Berserk. Não gosto de ler cenas inacabadas, especialmente se duvidar que algum dia acabem :mrgreen: Mas um dia lerei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 Nop, nunca li, não é a minha cena. Também nunca li Berserk. Não gosto de ler cenas inacabadas, especialmente se duvidar que algum dia acabem :mrgreen: Mas um dia lerei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Não quero sofrer o que vocês sofrem com a espera por novos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Fevereiro 2016 Vai passar? Já fez uns 10 capítulos, Shaft... O MangaStream? A sério? Não me lembro de ver lá... e como vi pessoal surpreendido no facebook pensei que tivessem começado agora. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Erased ep. 8 A cena do pequeno-almoço deve ter sido das coisas mais poderosas que alguma vez vi num anime. F*da-se. Um amigo meu que lê o manga diz que duvida que o anime o cubra todo, especialmente porque o manga ainda está a sair. Espero que não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 Não quero sofrer o que vocês sofrem com a espera por novos capítulos. Mais vale veres o anime então. Não chega ao nível do manga, mas é bom. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Mas esse já sei que não cobre o manga todo, nem que é tão bom. Prefiro não me spoilar para o manga. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Fevereiro 2016 Erased ep. 8 A cena do pequeno-almoço deve ter sido das coisas mais poderosas que alguma vez vi num anime. F*da-se. Um amigo meu que lê o manga diz que duvida que o anime o cubra todo, especialmente porque o manga ainda está a sair. Espero que não aconteça. A manga deve terminar no próximo capitulo e já foi confirmado que o anime vai adaptar toda a manga, mas claro que vão ter que cortar partes da manga. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2016 Menos mal. Mas torço o nariz a esses possíveis cortes. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Fevereiro 2016 Menos mal. Mas torço o nariz a esses possíveis cortes. Veremos. Não te preocupes, como leitor da manga posso dizer que o anime tem feito um bom trabalho, por enquanto, quanto aos cortes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 btw, attack on titan começa quando? Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Fevereiro 2016 Shaft, como é que vai a tua leitura de Tokyo Ghoul? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2016 Shaft, como é que vai a tua leitura de Tokyo Ghoul? Lenta. Confesso que não tenho achado piada por aí além. Também não cheguei a coisas novas, mas tem sido um bocado enfadonho na maioria das vezes. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Fevereiro 2016 Lenta. Confesso que não tenho achado piada por aí além. Também não cheguei a coisas novas, mas tem sido um bocado enfadonho na maioria das vezes. Tens que chegar ao capitulo 54, que é quando começa a Aogiri arc. Depois dessa arc não vais querer parar de ler. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Fevereiro 2016 Mais vale veres o anime então. Não chega ao nível do manga, mas é bom. sim, ele que veja o anime que depois vai querer ler o manga :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 28 Fevereiro 2016 Ficar viciado em Berserk é fácil, basta ler a Golden Age arc. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2016 Berserk vale a pena ler porque é das melhores coisas algumas vez feitas em desenho. Quem não conhece e tem por hábito ler coisas de coninhas- estou a falar contigo, Shaft- desengane-se se pensa que Berserk é só ação e brutalidade. Não é. De longe. É essencialmente sobre isso, mas tem uma dose de misticismo e humanismo fora do comum e que são o segredo da série. Nunca, em momento algum, é esquecido o sofrimento do protagonista e o comprometimento dos personagens secundários no seu auxilio. Existe sempre um motivo emocional para cada elemento da estória. E muita ação fenomenal, claro. Só tenho um ponto negativo a apontar a Berserk, que é a lentidão com que desenvolve. Mas o prazer de saber o que este título compensa largamente a espera pelo próximo capítulo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Fevereiro 2016 Nem é por aí, é mesmo pela temática medieval. Não me diz assim muito, não é o tipo de cenas que me cative. Se calhar um dia que termine dê uma leitura pelo hype que tem, mas tirando isso... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Fevereiro 2016 Havias de ter vergonha de não ter lido Berserk e visto GITS. E tenho a certeza que me irás dar razão no dia em que o fizeres. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Fevereiro 2016 Estou a preparar-me para ver o o meu docinho semanal e não consigo deixar de adorar a opening de Dimension W. Especialmente as partes em que o Mabuchi dança. :grin: Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 29 Fevereiro 2016 ninguem mais ta a ver o twitch watches pokemon? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 29 Fevereiro 2016 Comecei a ver Death Note para passar o tempo de espera por OP. Algum feedback da vossa parte? Compartilhar este post Link para o post