Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

deve ser kabaneri e ele tá só a ser memer

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dos Mangás fizeram mais alguma coisa no Naruto? Vi aquele filme o "The Last" que não curti nada e vi um Mangá de 10 episodios sobre a filha do Sasuke e aquela especie de krillin feioso cheio de Sharingans.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou á espera há 3 anos pelo anime de snk, e o ronin ainda vem trollar o pessoal :(

ver kabaneri quase que me levou a ler o manga de snk

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero Academia ep. 4

SMAAAAAAAAAAAAAAAASH

damnit pensei que já tinha saído o novo episódio à custa disto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse ali que era o ep. 4 :mrgreen:

Também vi o ep. 2 do Sakamoto e continuo a não achar nada de especial. Se não gostar do 3 não pego mais naquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o ep. 2 do Sakamoto e continuo a não achar nada de especial. Se não gostar do 3 não pego mais naquilo.

Eu já vi o 3 e está melhor que o 2º, mas se não gostares mesmo é melhor não pegares mais, apesar das situações irem variando, o estilo de comédia é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é a ideia que tenho. Que será sempre algo repetitivo. Já cá tenho o 3, a ver se o vejo ainda este fim-de-semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal kabaneri é outra palavra para vampiro. Que desilusão. Mas não é por isso que vou deixar de ver, já que o enredo promete ser muito interessante. Além disso sou um steamboy fan.

Compartilhar este post

Link para o post

O ep. 4 de Boku no Hero Academia foi mais fixe que o 5. Still, este também foi bom. Pena isto só ter 13 episódios :(

Compartilhar este post

Link para o post

epá boku no hero é demasiado hype holy shit :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Kabaneri deve ser menino para ficar com o título de melhores cenas de combate de sempre. Tão bonitas e fluídas.

E o final do episódio :prayer: muito lindo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes de anime consideram obrigatórios? Já agora, há algum film de Naruto ou One Piece que mereça ser visto?

Compartilhar este post

Link para o post

5cm per second se não fores um coração de pedra.

Compartilhar este post

Link para o post

Que filmes de anime consideram obrigatórios? Já agora, há algum film de Naruto ou One Piece que mereça ser visto?

Para além dos clássicos dos Studio Ghibli (sendo o Spirited Away o melhor), 5cms per second, Ghost in the Shell e Grave of the Fireflies. Também recomendaria o Akira, mas tendo em conta que li o manga antes de ver, fiquei bastante desiludido com o filme. Se não tencionares ler. ou se estás a pensar em ler e ver, vê-o também.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero e Haikyuu não se vão cruzar, pois não? Acho que não aguento tanto hype ao mesmo tempo :lol: É tão bom. Ando a resistir seriamente a ler o manga, mas quando acabar de certeza que vou ler.

Compartilhar este post

Link para o post
The better this gets the more bummed out that 13 episode count makes me

Resumo de Boku no Hero Academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi o primeiro episódio do Boku no Hero e não fiquei muito impressionado. Pelo hype que anda aí é outro que tenho de ver quando acabar a season.

O Diamond is Unbreakable é que continua com uma grande consistência, excelente adaptação. E este episódio do Sakamoto foi mais fraquinho, mas continua jeitoso. São só esses dois que vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo de Boku no Hero Academia.

Prefiro ter uma season de 13 episódios de ano a ano com boa qualidade de animação do que algo cheio de fillers e má animação.

Eu gosto muito mais deste novo modelo de adaptação de animes que a Weekly Shounen Jump está a usar nos seu novos títulos.

Spikey, Diamond is Unbreakable para mim esta a ser a melhor história do universo Jojo.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...