Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

é tal e qual o doom esta a dizer, esta tao bem feito que consegue cativar emocianalmente, daí o pessoal estar todo a gostar. depois tambem tem aquela parte do costume que toda a gente gosta de ver que é a struggle dele em tornar se em alguem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É a cena mais simples do mundo, pega em praticamente todos os clichés já usados no mundo do anime. Mas está tudo tão bem feito que é estupidamente cativante.

O Pony e o Shaft já cá vêm incentivar.

Isto. E olha que o Doom é menos coninhas que eu. Eu sou um conas, estas coisas papam-me com relativa facilidade. Mas se até o Doom entrou no comboio é garantia de que é bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ushio ti tora, alguém conhece? Estou curioso para ver.

Nem de propósito, tenho um amigo meu que viu recentemente e gostou. Disse que não era nada de especial, nada de fantástico, mas que era fixe. Guardei para ver, mas pela descrição também não vai ser uma prioridade.

A descrição e a imagem lembra-me aquele que dava na SIC há uns anos valentes. Qualquer coisa Shaman ou então envolvia a palavra Shaman... não sei bem. Adorava o opening disso, por acaso.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Um verdadeiro exemplo para ver se alguém é conas ou não - vê quem gosta de Beck. The answer lies within. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. E olha que o Doom é menos coninhas que eu. Eu sou um conas, estas coisas papam-me com relativa facilidade. Mas se até o Doom entrou no comboio é garantia de que é bem feito.

por acaso até tem sido tu que tem acertado nas picks tirando os 13 cms e o crl que de facto é um filme para conas, ya

obrigado malta <3

Compartilhar este post

Link para o post

podes confiar, é haikyuu sem bolas de volley

Compartilhar este post

Link para o post

5 cms per second :heart:

E sim, Boku no Hero Academia tem o doom seal of approval 8-)

PS: Beck também, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de propósito, tenho um amigo meu que viu recentemente e gostou. Disse que não era nada de especial, nada de fantástico, mas que era fixe. Guardei para ver, mas pela descrição também não vai ser uma prioridade.

A descrição e a imagem lembra-me aquele que dava na SIC há uns anos valentes. Qualquer coisa Shaman ou então envolvia a palavra Shaman... não sei bem. Adorava o opening disso, por acaso.

Shaman King

Compartilhar este post

Link para o post

Shaman King

Isso!

ELE VAIIII VENNNCEEERRRRRRRR

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em animes bem antigos, aqui está um cuja opening eu adorava, não sei bem porquê.

Foi daquelas músicas que me ficou para sempre na cabeça e só descansei quando descobri o seu nome, uns 10 anos mais tarde :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaman King? Então é o meu estilo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eish Shaman King :heart: lembro-me tão bem de ser puto e ver isso

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a entrar mais na onda de Sakamoto desu ga?. Os últimos episódios têm sido mais fixes, também. Isto é tão non-sense :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Manga de Boku no Hero Academia:

boku-no-hero-academia-5725042.jpg

ninjacuttingonion.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não :lol: Abri uma vez por curiosidade, queria ver se os desenhos eram fixes e... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitei para ver o segundo episódio do Boku no Hero e é hype as fuck :lol: Tenho de continuar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...