Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A personagem do Sato em Ajin é bem capaz de ser das mais interessantes que tenho visto. Então este último cap é top notch.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, leste o Promised Neverland desta semana?

Não estava à espera. Que soco no estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaft, leste o Promised Neverland desta semana?

Não estava à espera. Que soco no estômago.

Yep.

Também não. Mas o facto de não o terem morto logo ali para terminar o capítulo deixou-me algo desconfiado. Ainda por cima ele ainda tem ou tinha a tal caneta...

Tem desenvolvido super bem, boa revelação até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de animes mas acabei de ver o Death Note e adorei. Pena aqueles últimos episódios, dá a sensação de que tentaram despachar aquilo rapidamente e ficou tudo muito atabalhoado e com algumas falhas, precisavam de mais episódios para explorar a história, mas até ao acontecimento que mudou tudo foi perfeito. E o último episódio compensou.

Algum anime "obrigatório" para quem seja fã de Death Note? Gostava de ver algo que me cativasse tanto como este cativou.

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass normalmente é a sequência natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Monster, é também thriller/suspense/drama e ainda tem uma narrativa melhor. Só que é bastante grande, 74 episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê Monster, é também thriller/suspense/drama e ainda tem uma narrativa melhor. Só que é bastante grande, 74 episódios.

isto, tem vários episódios mas não sofre do mal de DN, em q parece apressado na 2ª metade

Compartilhar este post

Link para o post

Mais sombrio também. Mas compensa de crl, grande anime

Compartilhar este post

Link para o post

Mais lento também, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

A seguir a Death Note li Bakuman. Essa é que foi a sequência natural para mim, mas a experiência do manga é sempre diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que ando um pouco mais desafogado de coisas para ver, voltei a pegar no manga de Hajime no Ippo. "Só" me faltam 300 e muitos capítulos para apanhar o actual :lol: Há por aqui alguém que também anda a ler, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

há boas e más notícias sobre berserk

as boas é que em principio o próximo capítulo sairá a 24 de Março \o/, as más é que a segunda temporada da abominação da adaptação do ano passado continua a ser absolutamente horrivelmente má

Compartilhar este post

Link para o post

Porque crl fizeram aquela m*rda de cgi? Fds não precisavam de complicar que tinha ficado muito melhor

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguém leia Attack on Titan e me explique como se eu fosse muito burro. Não percebi um crl, parece que comecei a ler um manga novo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está assim tão complicado de perceber. Só houve uma coisa que me confundiu, que foi

os soldados no posto à frente dos carris a referirem-se à garota como Eldian, como se eles também não fossem. A não ser que tenha surgido uma 3ª parte a interceder a favor dos habitantes da ilha e esteja a travar esta guerra por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Já peguei duas vezes no manga disso e em ambas parei mais ou menos no mesmo sítio. O tamanho dos capítulos é alto turn off. Depois da nova season volto a pegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está assim tão complicado de perceber. Só houve uma coisa que me confundiu, que foi

os soldados no posto à frente dos carris a referirem-se à garota como Eldian, como se eles também não fossem. A não ser que tenha surgido uma 3ª parte a interceder a favor dos habitantes da ilha e esteja a travar esta guerra por eles.

A minha dúvida foi mais como é que se foi ali parar.

Parece que do nada saltou-se uma carrada de anos e fiquei algo confuso. Tenho de reler o anterior e este no fim-de-semana com mais calma para apanhar as cenas todas.

Estou mesmo investido em Dr. Stone. :lol: Grande começo.

Boku no Hero:

Adoro este gajo. Adoro tudo nele: a personalidade, o design do personagem, tudo. Completamente flawless. E Deku a ser Deku :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me fascina em BnH é a forma como um manga de super-heróis consegue ter pouca ou nenhuma bullshit ao longo da estória.

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero:

Adoro este gajo. Adoro tudo nele: a personalidade, o design do personagem, tudo. Completamente flawless. E Deku a ser Deku :heart:

De quem é que tas a falar? e já agora, TENSO

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é que tas a falar? e já agora, TENSO

Overhaul.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...