Hammerfall Publicado 7 Julho 2017 Ainda vão na mesma expedição no manga isso vai onde? so vi a anine mesmo. o gon volta a usar nen? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2017 (editado) Attack on Titan 95 Interessante, isto está a unir pontos que eu nem sequer estava preocupado que fossem unidos. Aquele que é devorado é o Jaws Titan, certo? Explica a ausência dele da história até agora. Porreiro. por tua culpa fui ler os últimos dois capítulos e surpreendentemente gostei pena o erro de continuidade porque a ymir não se parecia de todo com o jaws titan supostamente é assim que funciona, certo? tirando pequenas alterações comésticas Editado 7 Julho 2017 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Julho 2017 Acho que eles não têm de ser necessariamente semelhantes, apesar de não ter memória se mostraram portadores anteriores. A bem da verdade, explicaria porque é que a Ymir rasgava tudo com a boca e com as unhas, nem acho que seja grande erro de continuidade. Ela era um titan normal, consumiu o Jaw Titan e daí ter adquirido esses poderes. Acho que é assim que funciona. Por exemplo, para o propósito da explicação, assumindo que uma pessoa pode ter 2 titans e imaginando que o Eren adquiria o Armor Titan, não me parece que fosse ficar todo buffed cheio de armadura. Talvez uns retoques, mas nada de significativo. Pelo menos parece-me ser nessa linha a lógica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2017 Acho que eles não têm de ser necessariamente semelhantes, apesar de não ter memória se mostraram portadores anteriores. A bem da verdade, explicaria porque é que a Ymir rasgava tudo com a boca e com as unhas, nem acho que seja grande erro de continuidade. Ela era um titan normal, consumiu o Jaw Titan e daí ter adquirido esses poderes. Acho que é assim que funciona. Por exemplo, para o propósito da explicação, assumindo que uma pessoa pode ter 2 titans e imaginando que o Eren adquiria o Armor Titan, não me parece que fosse ficar todo buffed cheio de armadura. Talvez uns retoques, mas nada de significativo. Pelo menos parece-me ser nessa linha a lógica. :mrgreen: Tinha a ideia contrária, mas não é de nada que me faça desgostar disto, apenas tornou a coisa um bocado confusa. Quando introduziram o Jaw Titan, pela primeira vez nem associei à Ymir. Ia meter esta imagem e apercebi-me que tecnicamente o Eren tem 2 titãs. É só apenas com o founding titan ou é mesmo possível qualquer um adquirir 2 titãs? btw, supostamente está confirmada a terceira temporada para a primavera do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Julho 2017 Não é supostamente, está mesmo. Foi confirmada no último episódio da segunda season. O próximo capítulo já leio ao mesmo tempo que vocês. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Julho 2017 Não é supostamente, está mesmo. Foi confirmada no último episódio da segunda season. O próximo capítulo já leio ao mesmo tempo que vocês. Ah ok, não tenho visto o anime. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 7 Julho 2017 (editado) Now and Then, Here and There Recomendo para quem gosta de cenários pós-apocalípticos sci fi. São só 13 episódios e é bem agressivo, não tanto em action/gore, mas dos temas que aborda (guerra, putos tornados em soldados, etc - mais era spoiler). O primeiro episódio engana muito, só quando se chega ao 3º é que se começa a perceber que é bem hardcore. Algo que ficou patente comigo, é a forma genuína como as personagens expressam os seus sentimentos. Editado 7 Julho 2017 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Julho 2017 Assim de repente é o meu género, mas a animação feita nessa altura não me cativa. Tenho o mesmo problema com Trigun e Cowboy Bebop. São-me ásperos nos olhos, apesar da premissa desses animes ser muito do meu agrado. Aproveito para dizer que já li Pluto e fico satisfeito que vá receber um anime. Merece bem. Quase que fiquei com vontade de ler Atom e algumas coisas do Tezuka- o do Tezuka Award- só que, lá está, o desenho dele não me puxa. Já Pluto tem um desenho e uma temática que dão muitos ares a 20th Century Boys. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2017 Às vezes acho que é fácil esquecer porque é que o Spirited Away é uma obra prima. Mas nada que rever não trate de resolver. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Julho 2017 Vai dar a Princesa Mononoke na RTP2 às 17:44. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2017 Já entendi porque é que Pluto dá ares de 20th Century Boys: é da co-autoria do mesmo mangaka. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Julho 2017 (editado) Já entendi porque é que Pluto dá ares de 20th Century Boys: é da co-autoria do mesmo mangaka. :lol: Exato, o Urasawa, que também escreveu Monster. Recentemente lançaram planos de adaptar isso para anime. Antes tmb já tinham falado disso, mas não havia verbas. Editado 8 Julho 2017 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Julho 2017 Ya, fui ler o teu post anterior sobre isso, aquando do post do doom sobre os rumores da adaptação, e não sei se 8 eps mesmo de uma hora vão conseguir fazer jus ao manga. Agora vou ler outro título do Urasawa: Billy Bat. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Julho 2017 (editado) Às vezes acho que é fácil esquecer porque é que o Spirited Away é uma obra prima. Mas nada que rever não trate de resolver. Nem mais. Ainda hoje estive a rever. Best Ghibli movie :heart: Entretanto aproveitei e vi o que deu no domingo, The Boy and the Beast, que nunca tinha visto. Gostei! E amanhã à tarde dá o Howl's Moving Castle. Não li nada de Pluto, mas em princípio acompanharei a adaptação. Editado 8 Julho 2017 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2017 Alguém já viu Paranoia Agent? Estou tentado a ser o próximo que vejo. Vi umas imagens e pareceu-me super interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Julho 2017 É do mesmo criador de Paprika e Perfect Blue. É melhor estares preparados para um bom mindfuck. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 11 Julho 2017 Perfect Blue esta na minha to do list e adorei Paprika, por iisso sou capaz de ver essa tb. Acabei Terror in Resonance e gostei. Foi uma especie de Death Note com menos momentos memoraveis mas com uma premissa mais interessante. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2017 Eu achei que Zankyou no Terror (Terror in Resonance) foi praticamente sempre a cair. Especialmente quando introduzem uma certa personagem que há-de estar no top de piores personagens de sempre. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Julho 2017 Estou a ler Billy Bat e só me apraz dizer que o Urasawa é um génio. E nem li Monster! As story telling skills que possui são épicas. E o desenho é sublime. Top 3 dos meus mangakas favoritos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Julho 2017 Génio é redutor. E quando leres Monster, mais certezas disso terás. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 11 Julho 2017 Zankyou no Terror é muito fixe, não acho que tenha sido sempre a decair. Já acabei Logh btw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Julho 2017 Estou a ler Billy Bat e só me apraz dizer que o Urasawa é um génio. E nem li Monster! As story telling skills que possui são épicas. E o desenho é sublime. Top 3 dos meus mangakas favoritos. Por acaso é um manga que li de forma solta alguns capítulos no mangastream e pareceu-me muito bom. Meti para ler quando tivesse completo, visto que estava para acabar em breve e é uma daquelas coisas que quero ler até ao fim do ano. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 11 Julho 2017 Hoje comecei a ler "Ghost in the Shell" e não estava à espera daquela curta excursão erótica. :lol: Compartilhar este post Link para o post