Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ainda vão na mesma expedição

no manga isso vai onde? so vi a anine mesmo. o gon volta a usar nen?

Compartilhar este post

Link para o post

Attack on Titan 95

Interessante, isto está a unir pontos que eu nem sequer estava preocupado que fossem unidos. Aquele que é devorado é o Jaws Titan, certo? Explica a ausência dele da história até agora. Porreiro.

por tua culpa fui ler os últimos dois capítulos e surpreendentemente gostei

pena o erro de continuidade porque a ymir não se parecia de todo com o jaws titan

supostamente é assim que funciona, certo? tirando pequenas alterações comésticas

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles não têm de ser necessariamente semelhantes, apesar de não ter memória se mostraram portadores anteriores. A bem da verdade, explicaria porque é que a Ymir rasgava tudo com a boca e com as unhas, nem acho que seja grande erro de continuidade. Ela era um titan normal, consumiu o Jaw Titan e daí ter adquirido esses poderes. Acho que é assim que funciona. Por exemplo, para o propósito da explicação, assumindo que uma pessoa pode ter 2 titans e imaginando que o Eren adquiria o Armor Titan, não me parece que fosse ficar todo buffed cheio de armadura. Talvez uns retoques, mas nada de significativo. Pelo menos parece-me ser nessa linha a lógica. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles não têm de ser necessariamente semelhantes, apesar de não ter memória se mostraram portadores anteriores. A bem da verdade, explicaria porque é que a Ymir rasgava tudo com a boca e com as unhas, nem acho que seja grande erro de continuidade. Ela era um titan normal, consumiu o Jaw Titan e daí ter adquirido esses poderes. Acho que é assim que funciona. Por exemplo, para o propósito da explicação, assumindo que uma pessoa pode ter 2 titans e imaginando que o Eren adquiria o Armor Titan, não me parece que fosse ficar todo buffed cheio de armadura. Talvez uns retoques, mas nada de significativo. Pelo menos parece-me ser nessa linha a lógica. :mrgreen:

Tinha a ideia contrária, mas não é de nada que me faça desgostar disto, apenas tornou a coisa um bocado confusa. Quando introduziram o Jaw Titan, pela primeira vez nem associei à Ymir.

wWYJVi0.png

Ia meter esta imagem e apercebi-me que tecnicamente o Eren tem 2 titãs. É só apenas com o founding titan ou é mesmo possível qualquer um adquirir 2 titãs?

btw, supostamente está confirmada a terceira temporada para a primavera do próximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é supostamente, está mesmo. Foi confirmada no último episódio da segunda season.

O próximo capítulo já leio ao mesmo tempo que vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é supostamente, está mesmo. Foi confirmada no último episódio da segunda season.

O próximo capítulo já leio ao mesmo tempo que vocês.

Ah ok, não tenho visto o anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Now and Then, Here and There

Recomendo para quem gosta de cenários pós-apocalípticos sci fi. São só 13 episódios e é bem agressivo, não tanto em action/gore, mas dos temas que aborda (guerra, putos tornados em soldados, etc - mais era spoiler). O primeiro episódio engana muito, só quando se chega ao 3º é que se começa a perceber que é bem hardcore. Algo que ficou patente comigo, é a forma genuína como as personagens expressam os seus sentimentos.

Editado por BFC=Trincos_Everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de repente é o meu género, mas a animação feita nessa altura não me cativa. Tenho o mesmo problema com Trigun e Cowboy Bebop. São-me ásperos nos olhos, apesar da premissa desses animes ser muito do meu agrado.

Aproveito para dizer que já li Pluto e fico satisfeito que vá receber um anime. Merece bem. Quase que fiquei com vontade de ler Atom e algumas coisas do Tezuka- o do Tezuka Award- só que, lá está, o desenho dele não me puxa. Já Pluto tem um desenho e uma temática que dão muitos ares a 20th Century Boys.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acho que é fácil esquecer porque é que o Spirited Away é uma obra prima. Mas nada que rever não trate de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar a Princesa Mononoke na RTP2 às 17:44.

Compartilhar este post

Link para o post

Já entendi porque é que Pluto dá ares de 20th Century Boys: é da co-autoria do mesmo mangaka. :lol:

Exato, o Urasawa, que também escreveu Monster. Recentemente lançaram planos de adaptar isso para anime. Antes tmb já tinham falado disso, mas não havia verbas.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, fui ler o teu post anterior sobre isso, aquando do post do doom sobre os rumores da adaptação, e não sei se 8 eps mesmo de uma hora vão conseguir fazer jus ao manga.

Agora vou ler outro título do Urasawa: Billy Bat.

Compartilhar este post

Link para o post

Às vezes acho que é fácil esquecer porque é que o Spirited Away é uma obra prima. Mas nada que rever não trate de resolver.

Nem mais. Ainda hoje estive a rever. Best Ghibli movie :heart:

Entretanto aproveitei e vi o que deu no domingo, The Boy and the Beast, que nunca tinha visto. Gostei! E amanhã à tarde dá o Howl's Moving Castle.

Não li nada de Pluto, mas em princípio acompanharei a adaptação.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Paranoia Agent? Estou tentado a ser o próximo que vejo. Vi umas imagens e pareceu-me super interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

É do mesmo criador de Paprika e Perfect Blue. É melhor estares preparados para um bom mindfuck.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfect Blue esta na minha to do list e adorei Paprika, por iisso sou capaz de ver essa tb.

Acabei Terror in Resonance e gostei. Foi uma especie de Death Note com menos momentos memoraveis mas com uma premissa mais interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que Zankyou no Terror (Terror in Resonance) foi praticamente sempre a cair. Especialmente quando introduzem uma certa personagem que há-de estar no top de piores personagens de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Billy Bat e só me apraz dizer que o Urasawa é um génio. E nem li Monster! As story telling skills que possui são épicas. E o desenho é sublime. Top 3 dos meus mangakas favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ler Billy Bat e só me apraz dizer que o Urasawa é um génio. E nem li Monster! As story telling skills que possui são épicas. E o desenho é sublime. Top 3 dos meus mangakas favoritos.

Por acaso é um manga que li de forma solta alguns capítulos no mangastream e pareceu-me muito bom. Meti para ler quando tivesse completo, visto que estava para acabar em breve e é uma daquelas coisas que quero ler até ao fim do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comecei a ler "Ghost in the Shell"

e não estava à espera daquela curta excursão erótica. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...