Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

boku no fucking hero!!!!!!!!!

Deku Super Saiyan :prayer: E uma maneira muito inventiva do Deku conseguir o power up, por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry pelo double post.

Acabei Made in Abyss. Há algum tempo que não via nada desta qualidade, fantástico :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi uma boa semana para o manga. OP e BnH com caps brutais. OPM ainda na retina e mais uns quantos com alta qualidade. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Opa não tou a curtir muito as series monogatari. Ja vi bakemonogatari, Nisemonogatari, Nekomonogatari:Kuro e tou a agora na segunda season. Não sei ao certo o que não tou a curtir, mas tou entediado, sou capaz de dar drop out

Compartilhar este post

Link para o post

A Second Season é a melhor parte, daquilo que vi. E pá, Monogatari não é a cena mais fácil de se gostar, mas mesmo assim tem imensos fãs. Eu pessoalmente não sou muito fã da maneira como inserem o abstrato em todo o lado, tanto nos cenários como nos próprios diálogos. Outra cena, acho que aquilo fica meio perdido na tradução porque estão sempre a fazer trocadilhos com a linguagem japonesa e outras referências. Por outro lado, a maioria das histórias são bem feitas e as personagens também. Gosto imenso do character design, tmb.

Btw,

O que achaste da cena da pasta de dentes? :mrgreen:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

O que achaste da cena da pasta de dentes? :mrgreen:

Monogatari second season anime

Muito perturbadora essa cena, e as cenas que vão desenvolvendo tensão sexual entre o araragi e as irmãs ahaha eu próprio tenho uma irmã e não compreendo como é que aquilo poderia acontecer, acho que a ideia de comer a irmã só parece boa áqueles que realmente não têm irmãs :lol: mas é um bocado este estilo de anime harem que me deixa um bocado atrás. Em relação aos cortes abstractos e trocadilhos, até se tá bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Monogatari

:mrgreen: Eu sou filho único, por isso essa cena é mais um misto de wtf com risos. O Araragi é aquele tipo de personagem bem ambíguo, num momento parece o gajo mais bacano do mundo e no outro tem essas cenas super suspeitas. Mas ele é principalmente um grande pervertido e o fetiche do incesto é estranhamente "popular" no Japão. Também me faz meio confusão a relação dele com a Senjougahara, porque há poucas cenas com deles os dois juntos em comparação com as vezes em que ele anda à volta das outras :lol:

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Monogatari

:mrgreen: Eu sou filho único, por isso essa cena é mais um misto de wtf com risos. O Araragi é aquele tipo de personagem bem ambíguo, num momento parece o gajo mais bacano do mundo e no outro tem essas cenas super suspeitas. Mas ele é principalmente um grande pervertido e o fetiche do incesto é estranhamente "popular" no Japão. Também me faz meio confusão a relação dele com a Senjougahara, porque há poucas cenas com deles os dois juntos em comparação com as vezes em que ele anda à volta das outras :lol:

ya é estranho alright :lol: mas tou a achar este primeiro arc da segunda season mesmo chato, o da hanekawa

Compartilhar este post

Link para o post

Fds shaft aquele ultimo ep foi f*da pra crl

Yaaaaa, fez-me sentir muitas coisas. :lol:

Made in Abyss

Por acaso eu não costumo reparar nessas coisas, mas achei engraçado no final do último episódio, quando o Reg está a apanhar a lula(?) a Riko está com as duas mãos fechadas. :mrgreen: Ainda pensei que fosse uma forma de dizerem que tinha recuperado e tal mas logo a seguir mostra as cenas...

O resto, nada a dizer. Se tem algum defeito é o design dos personagens, porque o resto... e até diria que isso só pode ser considerado um defeito por uma questão de gostos, porque o design dos personagens joga de forma incrível com o quão cruel a história é.

Espero que tenha segunda temporada... não sei como foi a nível de sucesso, mas dá-me pena ficar assim a meio, mas é melhor que ser apressado.

Uma pergunta para quem viu: mais alguém, também admito que fruto do número de episódios e não achar que fossem acabar a meio, achou que a Nanachi ia ser a mãe da Riko ou assim? :lol: É que têm as duas a mesma cena, ou semelhante, à volta dos olhos, então achei mesmo que ia ter esse "twist".

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss

Por acaso eu não costumo reparar nessas coisas, mas achei engraçado no final do último episódio, quando o Reg está a apanhar a lula(?) a Riko está com as duas mãos fechadas. :mrgreen: Ainda pensei que fosse uma forma de dizerem que tinha recuperado e tal mas logo a seguir mostra as cenas...

O resto, nada a dizer. Se tem algum defeito é o design dos personagens, porque o resto... e até diria que isso só pode ser considerado um defeito por uma questão de gostos, porque o design dos personagens joga de forma incrível com o quão cruel a história é.

Espero que tenha segunda temporada... não sei como foi a nível de sucesso, mas dá-me pena ficar assim a meio, mas é melhor que ser apressado.

Uma pergunta para quem viu: mais alguém, também admito que fruto do número de episódios e não achar que fossem acabar a meio, achou que a Nanachi ia ser a mãe da Riko ou assim? :lol: É que têm as duas a mesma cena, ou semelhante, à volta dos olhos, então achei mesmo que ia ter esse "twist".

Made in Abyss

Por acaso até gostei bastante do design das personagens, dá aquele ar cute, mas não é nada genérico e correlaciona-se bem com os cenários.

Sobre a pergunta, cheguei a pensar nisso, mas achei que seria meio cliché e anti-climático. Para além disso não faria muito sentido, porque a mãe da Riko teria de estar no último segmento do Abismo.

Btw, a cena em que a Riko quase morre e a cena em que a Mitty se transforma naquele bicho foram fortes p crl, não estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss

Por acaso até gostei bastante do design das personagens, dá aquele ar cute, mas não é nada genérico e correlaciona-se bem com os cenários.

Sobre a pergunta, cheguei a pensar nisso, mas achei que seria meio cliché e anti-climático. Para além disso não faria muito sentido, porque a mãe da Riko teria de estar no último segmento do Abismo.

Btw, a cena em que a Riko quase morre e a cena em que a Mitty se transforma naquele bicho foram fortes p crl, não estava à espera.

Made in Abyss

Pausei tipo 4 vezes nessa cena em que a Riko quase morre e ainda minimizei umas quantas vezes, estava a ser f*dido de lidar, foi completamente inesperado para mim. A da Mitty já não foi tão pesado (apesar de imenso) porque estava feito o setup e estava mentalizado, agora a da Riko... um gajo sabe qual é a maldição e tudo mais mas jesus não tá à espera de ver aquilo :lol: Foi f*da.

Ya eu também chutei para canto rapidamente com o desenvolver, mas quando vi o personagem pela primeira vez no anime e no poster pensei logo nisso. Mas ainda fiquei a pensar se será apenas coincidência...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero-me uma pessoa simples. Vejo o Manga Stream meter outro manga de desporto da Jump e clico para ler. E gostei muito do que li. Cheira-me que apanhei o hype train no começo da estação. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Made in Abyss

partilho da mesma opinião do spikey em relação ao design, acho que se enquadra bem no ambiente e faz nos entender o quão ingénuas e inocentes elas são em relação ao que as rodeia. Opa a cena da mitty custou me pra crl, não em termos gráficos, mas a separação dela da nanachi.... bruh.... them onion cutting ninjas... Mas ya, um gajo sabe exatamente as consequências que cada andar da abyss tem mas quando acontecem ficamos parvos á mesma :lol: espero bem que isto tenha segunda season, detestava ver isto a acabar assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu considero-me uma pessoa simples. Vejo o Manga Stream meter outro manga de desporto da Jump e clico para ler. E gostei muito do que li. Cheira-me que apanhei o hype train no começo da estação. lol.gif

Somos 2, então. Vai ser engraçado acompanhar o Robo e este Dan, de tão opostos que são.

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2, então. Vai ser engraçado acompanhar o Robo e este Dan, de tão opostos que são.

Uma coisa que me cativou foi que entrei na página, vi a capa e pensei "como é que será um manga de ténis de mesa, aquela m*rda é tão rápida, isto tem potencial para ser uma valente m*rda" e jesus, pelo menos neste primeiro capítulo, está feito de forma perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

para os fãs de anime

para quem joga lol

min 1:20 :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me cativou foi que entrei na página, vi a capa e pensei "como é que será um manga de ténis de mesa, aquela m*rda é tão rápida, isto tem potencial para ser uma valente m*rda" e jesus, pelo menos neste primeiro capítulo, está feito de forma perfeita

Perfeito, não digo, porque fiquei a apanhar do ar num par de painéis, mas está muito bom, sim. Vou estar atento, apesar de aparentar ser mais um mainstream shounen.

Compartilhar este post

Link para o post

como decidir por que ordem ver Fate me estava a comer o cérebro :mrgreen: decidi ver outro anime e acabei agr de ver Danmachi ( Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka )

até curti bastante do anime, mas sou suspeito porque gosto de basicamente tudo o que tenha elementos de RPG

tenho pena que não tenha 2ªseason com a continuação desta mas sou capaz de ler o manga

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Então eras capaz de gostar de Shingeki no Bahamuth, o original. E para mim Fate vê-se pela cronologia do anime: Zero primeiro e UBW depois. O resto não interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...