Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Pessoal recomendem me um anime pls, tou a pensar em ver natsume yuujinchou

um dos próximos que estava a pensar ver é Zankyou no Terror

parece-me ser muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post

um dos próximos que estava a pensar ver é Zankyou no Terror

parece-me ser muito fixe

Ja vi, é muito fixe. o shaft concorda

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal recomendem me um anime pls, tou a pensar em ver natsume yuujinchou

Tu já viste Mushishi, não já? E Nurarihyon no mago? É das minhas obras preferidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para ver Mushishi há muito tempo mas sou um gajo de copo extremamente vazio, por isso tendo a ver as coisas de um ponto mais depressivo e triste, por isso tenho feito um esforço para não o ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Para te recomendar animes convinha mandares aí o teu MAL se tivesses. Mas de qualquer maneira, a minha recomendação é Welcome to the NHK. Também tens obviamente Animes mais populares como Monster ou Steins;Gate.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi, é muito fixe. o shaft concorda

Yep, nem vou dizer nada porque a simples opinião é spoiler.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso dizer porque não vi tudo, mas Mushishi meto na mesma toada de Cowboy Bebop. Não é uma questão de hype, não tem um ritmo acelerado, é uma questão de ser bonito, ter uma narrativa também linda, mas não te hipnotiza, portanto é mais complicado de ver todo porque é fácil despegares-te. Mas a verdade é que o patamar de magistralidade em que Cowboy Bebop está, para mim, é inquestionável. Acredito que Mushishi não se afaste muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que eu não acho que Mushishi seja nada depressivo, bem pelo contrário. Sempre que lia um cap ou via um ep- a adaptação é muito fiel ao original- ficava sempre com uma sensação de paz. Mushishi é acerca dos fundamentos da vida. É um hino à natureza e ao papel do ser humano no mundo.

É uma obra belíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu já viste Mushishi, não já? E Nurarihyon no mago? É das minhas obras preferidas.

Yup, ja vi mushishi e para os que ainda não viram, vejam. É um anime composto por episódios lindos, fiquei colado pelo facto de cada episódio me deixar maravilhado. É um anime que te transmite uma paz de espírito que ainda não encontrei em mais nenhum. Nurarihyon no mago não vi nem conhecia, vou investigar.

Para te recomendar animes convinha mandares aí o teu MAL se tivesses. Mas de qualquer maneira, a minha recomendação é Welcome to the NHK. Também tens obviamente Animes mais populares como Monster ou Steins;Gate.

Monster e steins gate já vi, não tenho MAL com muita pena minha, era uma coisa que devia ter começado a fazer mal comecei a ver, agora temo que seja tarde pra fazer tendo em conta que já vi tantos e nem me lembro de todos.

Comecei a ver natsume yuujinchou, ainda estou muito no incio por isso não sei dizer se promete ou não, mas parece que tem algumas semelhanças com mushishi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive para ver isso tantas vezes! Depois diz se está na mesma categoria de Mushishi.

E se puderes lê o manga de Nurarihyon no Mago. É bem capaz de ter um dos protagonistas mais carismáticos de todos os shounen que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Zankyou no Terror vi e não gostei tanto como alguns daqui. Começou muito bem e veio por aí abaixo. Mas já dei muito para esse peditório por aqui.

Pónei, estás sempre a tempo de fazer MAL, até te ajuda. Não tens que meter logo todos, claro, vais metendo à medida que te lembres. E olhando para as listas do pessoal daqui cobres logo a esmagadora maioria do que já viste.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, aqui também estão a ver Inuyashiki? Estou a seguir, é bem porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou. Adorei o 2º episódio, depois disso tem andado meio meh. Mas a maior desilusão tem andado a ser Evil or Live. Aquilo é mau a todos os níveis, só se safa a premissa, mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso que eu não acho que Mushishi seja nada depressivo, bem pelo contrário. Sempre que lia um cap ou via um ep- a adaptação é muito fiel ao original- ficava sempre com uma sensação de paz. Mushishi é acerca dos fundamentos da vida. É um hino à natureza e ao papel do ser humano no mundo.

É uma obra belíssima.

Ah ok. Tinha a ideia completamente errada do que era então. Pensei que se tratava sobre a morte, de certa forma semelhante com Death Parade que pode ser depressivo às vezes. Quando acabar Made in Abyss, verei Mushishi.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada, porque a morte é um tema presente em muitos episódios, como não podia deixar de ser numa obra que celebra a vida. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o capítulo #99 de Shingeki no Kyojin. Gostei, mas senti que apreciaria ainda mais caso estivesse a 100% dentro da história. Já me esqueci de tanta coisa e perdi-me tantas vezes que já não sei bem a quantas ando.

Cheira-me a que vão fazer algo big para o chap 100.

Compartilhar este post

Link para o post

Dr. Stone e Promised Neverland devem ter sido as maiores curveballs deste ano para mim. Nunca na vida esperava que na quantidade de capítulo que já vão eu ainda estivesse muito investido e curioso por ler o capítulo seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o capítulo #99 de Shingeki no Kyojin. Gostei, mas senti que apreciaria ainda mais caso estivesse a 100% dentro da história. Já me esqueci de tanta coisa e perdi-me tantas vezes que já não sei bem a quantas ando.

Cheira-me a que vão fazer algo big para o chap 100.

Bem, pelo menos a coisa parece estar finalmente a avançar. Já era tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...