doom_master Publicado 24 Dezembro 2017 Xiu, não me tentes que não tenciono ter esperas infinitas :mrgreen: Winter Season Anime O que tencionam ver? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Dezembro 2017 (editado) Xiu, não me tentes que não tenciono ter esperas infinitas :mrgreen: Winter Season Anime O que tencionam ver? Seven deadly sins, overlord, citrus se for decente e não virar netsuzou trap, death March Kara se vir que é bom e hakata tonkotsu Edit: o koi wa ameagari parece ser o adult show da season e já ouvi falar muito bem do trabalho do ito junji.. Sou capaz de dar oportunidade a isso tb Editado 24 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Dezembro 2017 Desde o sucesso que SAO teve, todas as seasons há sempre 2 ou 3 animes com temática semelhante, não falha :lol: Tudo me parece mauzinho, tbh. Só meti 2 na lista para ver, e sem grandes expectativas: Ito Junji: Collection e B: The Beginning. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Dezembro 2017 (editado) Desde o sucesso que SAO teve, todas as seasons há sempre 2 ou 3 animes com temática semelhante, não falha :lol: Tudo me parece mauzinho, tbh. Só meti 2 na lista para ver, e sem grandes expectativas: Ito Junji: Collection e B: The Beginning. Sim.. O género isekai tem imenso sucesso tendo eu gostado do log horizon, o re zero, overlord e konosuba dentro do género Eu vou ver 2 ou 3 episódios daqueles e ver se continuo a ver ou não... Não sou muito exigente só procuro algo que seja minimamente bom e entretenha :mrgreen: Editado 24 Dezembro 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2017 Decidi reler Berserk. Em boa hora o fiz. É tão bom ou melhor do que da primeira vez. Vinha aqui dizer o contrário depois de ter lido o último capítulo :lol: Não por ser mau, mas por isto sair às pinguinhas. Estou desgastado... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Dezembro 2017 Eu tinha acabado de ler Shigurui e estava sem ideias, então fui ao nyaa e encontrei lá umas scans de Berserk editadas pela Black Horse e decidi aproveitar. Não me arrependo de reler esta masterpiece na qualidade que exige. O Miura é um artista. E Berserk continua a ser parte do meu top 3. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Janeiro 2018 (editado) Vi hoje o castlevania da netflix. fiquei a gostar mais do que eu pensava que ia gostar. alguem sabe pra quando a 2a temporada? ah, fica em spoiler isto para mim, Alucard só há um e de certeza que nao é este loirinho :mrgreen: a ver vamos como se desenvolve Editado 2 Janeiro 2018 por Hammerfall Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Janeiro 2018 Usam alguma app para ler mangas? Que não seja preciso introduzi-las lá manualmente, que os vá buscar a algum lado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2018 Zingbox aqui. Os dois FMA chegaram ao Netflix :carinhoso: Ainda é desta que vejo o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Janeiro 2018 (editado) Shaft, experimenta o Mangabird. É aplicação externa à playstore, mas é de confiança. Já usei várias e nenhuma satisfazia. Esta organiza, vai buscar, serve de leitor e notifica sobre novas scans dos favoritos. E não crasha. Só é pena não ir ao MS, mas compreende-se, considerando que a BD do MS é muito reduzida. De resto, tens todos os principais sites. Ah, e não tem adds. Editado 5 Janeiro 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Janeiro 2018 Epá nem tinha visto! :estrelas: Isto faz-me logout e perco as coisas nos novos conteúdos... Obrigado aos dois! Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 15 Janeiro 2018 Acabei agora o anime da netflix, Devilman Crybaby. Recomendo, para querm não se importar com um pouco de gore. A animação, é diferente do habitual e não é muito bonita (estilo o videoclipe da música fantasy do DyE), mas a música está top e encaixa muito bem com as cenas de violência do anime. O plot tem partes que pareceu um pouco apressado, mas está bom, especialmente a parte final. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Janeiro 2018 Acabei agora o anime da netflix, Devilman Crybaby. Recomendo, para querm não se importar com um pouco de gore. A animação, é diferente do habitual e não é muito bonita (estilo o videoclipe da música fantasy do DyE), mas a música está top e encaixa muito bem com as cenas de violência do anime. O plot tem partes que pareceu um pouco apressado, mas está bom, especialmente a parte final. Vou começar a ver isso, ouvi falar muito bem. A manga é um grande clássico e o realizador desta adaptação é o Masaaki Yuasa, que já fez grandes trabalhos. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Janeiro 2018 Vou começar a ver isso, ouvi falar muito bem. A manga é um grande clássico e o realizador desta adaptação é o Masaaki Yuasa, que já fez grandes trabalhos. Sendo sincero, já vi que é um grande clássico, mas eu desconhecia até esta adaptação. Gostei bastante no entanto. Btw, para quem acompanha, já começou a season 2 de seven deadly sins. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Janeiro 2018 Btw, para quem acompanha, já começou a season 2 de seven deadly sins. É uma boa adaptação? Cheguei a ler uma boa quantidade de capítulos e até estava a gostar, nada de transcendente, mas bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) É uma boa adaptação? Cheguei a ler uma boa quantidade de capítulos e até estava a gostar, nada de transcendente, mas bem porreiro. a primeira season é porreira...nada de extraordinário mas vê-se bem, com ação decente e boa animação ( no meu entender)..o my animelist dá-lhe 8.31, não sei se dava tanto mas se estiveres sem muito para ver recomendo quanto à segunda estou à espera que saia tudo para ver os episódios seguidos edit: não li o manga, mas sei que o manga é ligeiramente diferente no caminho com que chegam ao mesmo destino final, algumas alterações pequenas e como é normal o manga tem um pouco mais informação sobre algumas personagens ou explica um pouco melhor algumas coisas Editado 16 Janeiro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2018 Vi hoje o primeiro do de Nanatsu no Taizai e achei irritante. Desde as vozes até à animação. Se não melhorar não vou acompanhar, com muita pena minha. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 16 Janeiro 2018 (editado) Vi hoje o primeiro do de Nanatsu no Taizai e achei irritante. Desde as vozes até à animação. Se não melhorar não vou acompanhar, com muita pena minha. Eu nunca li o manga, mas não espero nada de extraordinário daquilo, é um shonenzito para se ver, não está mau. Editado 16 Janeiro 2018 por Hartelk Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2018 O manga lê-se muito bem, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Janeiro 2018 Novo cap. de Berserk no MS. Depois de ter relido tudo fico abismado com a forma como o Miura não só não se desvia um milímetro da estória, como junta as pontas soltas magistralmente. E o desenho... O DESENHO!!! Genial. Uma verdadeira obra-prima. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Janeiro 2018 Novo cap. de Berserk no MS. Depois de ter relido tudo fico abismado com a forma como o Miura não só não se desvia um milímetro da estória, como junta as pontas soltas magistralmente. E o desenho... O DESENHO!!! Genial. Uma verdadeira obra-prima. Tinhas ideia que os scans do MS são completamente diferentes do original? Vinha aqui dizer que tenho tido alguma dificuldade em apreciar o trabalho do Miura, porque por alguma razão o contraste nestes últimos capítulos é enorme e torna-se quase impossível de destingir à primeira os vários elementos da página. Até que tropecei nesta imagem: https://i.imgur.com/CWHbN01.jpg Supostamente a primeira é a original e a segunda é o scan do MS. Se isto for absolutamente, deixa-me triste e até furioso porque o detalhe se perde no meio daqueles pretos e cinzentos. Até agora vivia uma mentira pois pensava que se trata de uma opção artística do Miura e afinal não era. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Janeiro 2018 Não sabia disso. Ainda bem que assim é, porque a armadura Berserk merece um tom super sombrio que o suposto original não dá. No Nyaa existe uma coleção de todas os lançamentos de Berserk pela Dark Horse e a qualidade é ótima ou, para mim, é muito satisfatória. Berserk merece e precisa de um tom muito dark. No entanto, concordo que ao ler no display de baixa qualidade do meu portátil pouco se perceba dos detalhes. Já no tlm é outra música. Por isso prefiro ler neste ultimo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2018 Não sabia disso. Ainda bem que assim é, porque a armadura Berserk merece um tom super sombrio que o suposto original não dá. No Nyaa existe uma coleção de todas os lançamentos de Berserk pela Dark Horse e a qualidade é ótima ou, para mim, é muito satisfatória. Berserk merece e precisa de um tom muito dark. No entanto, concordo que ao ler no display de baixa qualidade do meu portátil pouco se perceba dos detalhes. Já no tlm é outra música. Por isso prefiro ler neste ultimo. O problema não é da Dark Horse que tenho aqui 3 ou 4 capítulos de Berserk comigo e o contraste não está no máximo como se vê online. Entendo o que dizes e acho que até certo ponto condiz com o ambiente vivido nestes capítulos, mas gosto de apreciar um bom monstro fálico :mrgreen: : https://imgur.com/a/22i7M#LNHMyGT A questão é que isto também vai contra a ideia artística do Miura que sempre teve um trabalho com extremo detalhe mas também muita claridade. É uma das coisas que me fez ficar agarrado a Berserk. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2018 Eu não leio Berserk, mas dou sempre um olho nos capítulos porque os desenhos são incríveis. Compreendo as críticas sobre esta edição, mas no geral acho que prefiro assim. Acho mesmo que fica melhor. É outra intensidade. Mas até tenho ideia que nem é norma no mangastream, dão retoques e tudo mais, mas acho que no resto não é tão notório quanto aí. Pergunto-me se em Attack on Titan farão o mesmo, já que também é uma publicação com mais tempo entre releases e assim têm mais tempo para trabalhar essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2018 O problema não é da Dark Horse que tenho aqui 3 ou 4 capítulos de Berserk comigo e o contraste não está no máximo como se vê online. Entendo o que dizes e acho que até certo ponto condiz com o ambiente vivido nestes capítulos, mas gosto de apreciar um bom monstro fálico : https://imgur.com/a/22i7M#LNHMyGT A questão é que isto também vai contra a ideia artística do Miura que sempre teve um trabalho com extremo detalhe mas também muita claridade. É uma das coisas que me fez ficar agarrado a Berserk. Monstros fálicos nunca são demais. :lol: Vendo a diferença entre esses painéis apercebo-me do que perdi nesse capítulo. Que assassinato, realmente! Compartilhar este post Link para o post