Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Monstros fálicos nunca são demais. :lol:

Vendo a diferença entre esses painéis apercebo-me do que perdi nesse capítulo. Que assassinato, realmente!

https://imgur.com/a/1MIZF

O scan parece vir daqui. Talvez seja este o problema. O print não parece ser de grande qualidade, infelizmente.

Eu não leio Berserk, mas dou sempre um olho nos capítulos porque os desenhos são incríveis. Compreendo as críticas sobre esta edição, mas no geral acho que prefiro assim. Acho mesmo que fica melhor. É outra intensidade. Mas até tenho ideia que nem é norma no mangastream, dão retoques e tudo mais, mas acho que no resto não é tão notório quanto aí. Pergunto-me se em Attack on Titan farão o mesmo, já que também é uma publicação com mais tempo entre releases e assim têm mais tempo para trabalhar essas coisas.

Acho que é uma questão de hábito. Agora que sei como são os originais, não consigo olhar para os scams da mesma forma. Entendo o que queres dizer, mas não consigo ignorar a falta de detalhe que existe por causa do enorme contraste que meteram. Este tempo todo estive a ver os capítulos como se tratassem de uma retratação do eclipse, que tinha este tipo de escuros, mas a realidade é outra.

Pelo que li os prints que eles obtêm não são de boa qualidade e por isso são forçados a fazer isto para a qualidade digital seja boa.

Ou seja, afinal qual é o melhor meio virtual para se ler Berserk?

Só mesmo comprando as versões digitais japonesas, infelizmente. Dark Horse fornece versões digitais mas apenas só para EUA/Canadá.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos sites do costume tem com a qualidade desejada, portanto? E essa tal distribuição da Dark Horse está limitada por região? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos sites do costume tem com a qualidade desejada, portanto? E essa tal distribuição da Dark Horse está limitada por região? Como?

A qualidade em geral é decente, neste caso em concreto é que se nota que os toques que costumam dar aos scans foram exagerados. Estive a ver e parece que a Dark Horse só tem direitos de distribuição digital dos primeiros 38 volumes:

https://digital.darkhorse.com/pages/156/berserk

Se quiseres começar a ler Berserk aconselho-te a comprar os livros, senão lê online que a qualidade é boa na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

A crunchyroll está a organizar uma espécie de Oscars dos animes, penso que dá para votar se estiverem interessados.

http://www.theanimeawards.com/

Btw, só naquela de lançar discussão, o que acham que está a mais nas categorias e o que ficou de fora?

(eu não me pronuncio porque há muita coisa que não vi, mas é capaz de haver aí malta mais conhecedora)

Editado por Hartelk

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vou começar a ler Berserk, é só para saber :mrgreen:

Quanto ao ano de 2017 em anime, muito mauzinho, na medida em que pouco ou quase nada me puxou o suficiente para me levar a ver, e mesmo daqueles que acabei por ver, fora sequelas, só devo ter gostado verdadeiramente de um ou dois.

Já nesta winter season me pareceu tudo uma mão cheia de nada, então decidi não ver nenhum. Entretanto aproveitei que FMA passou a estar no Netflix e comecei a ver a série original, que nunca tinha visto, e estou a gostar bastante. Ontem vi o episódio 17. Não sei quem chamou os ninjas que cortam cebolas, mas podem levá-los de volta..

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ano de 2017 em anime, muito mauzinho, na medida em que pouco ou quase nada me puxou o suficiente para me levar a ver, e mesmo daqueles que acabei por ver, fora sequelas, só devo ter gostado verdadeiramente de um ou dois.

Se Made in Abyss não está na lista dos que viste, vai fazer esse favor a ti próprio Doom.

Reparei só agora que nos prémios há as categorias de best girl/boy. Rais parta estes weebs :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se Made in Abyss não está na lista dos que viste, vai fazer esse favor a ti próprio Doom.

Reparei só agora que nos prémios há as categorias de best girl/boy. Rais parta estes weebs :mrgreen:

Sem isso não é votação de anime que se digne :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Made in Byss(claro) e The Ancient Mage`s Bride(do qual já lia o manga). Agora tenho visto Descending Stories e, apesar de não ser a minha cena, reconheço que tem imensa qualidade e provavelmente irei ver as duas temporadas.

BnHA já tem a categoria de ação no papo. Na categora de melhor vilão, quem lê o manga de Made in Abyss sabe que o Bondrewd é o pior de todos, de longe, even though Stain. Best Girl goes to my girl Chise, of course.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso estou curioso em relação ao Land of Lustrous porque sempre que vejo criticas, dizem que é um anime em cgi só que bom (#berserk2017). Mas entretanto estou a ver miss kobayashi's dragon maid nem eu sei muito bem porquê :facepalm:

O Bondrewd, parece-me um bom vilão, mas no anime vê-se pouco, por isso o meu voto aí cairia para o Stain, se bem que não conheço os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu associei imediatamente ao termo cinematográfico, mas em animação não faria sentido nenhum, porque não há best boys/girls. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

3-gatsu é de longe o melhor anime do ano e a Akko é a best girl, tudo o resto não me interessa quem ganha

Vi a primeira season e não fiquei convencido a ver a segunda, ainda por cima sendo de dois cores.

Fui agora confirmar, sem contar com sequelas ou com animes de anos anteriores, no último ano vi 3-gatsu no Lion, Made in Abyss, Inuyashiki e Evil or Live. Como dizia, só Made in Abyss valeu a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

2oby57yl0ed01.jpg

4N1h4VA.png

Vale o que vale. Eu tenho o ublock origins e não tive nenhum problema.

Já agora, fica aqui também outro lado da moeda.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post

2017 até foi porreiro por causa das sequelas de alguns animes de anos anteriores.

Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, um dos melhores animes dos ultimos anos teve a sua sequela e conclusão. Boku no Hero Academia, Uchouten Kazoku, Kekkai Sensen, 3-gatsu no Lion, Kono Subarashii e Shingeki no Kyojin também mantiveram ou aumentaram a sua qualidade com a segunda temporada.

Made in Abyss foi claramente a supresa do ano, mas Tsuki ga Kirei, ACCA 13, Shoukoku no Altair e Ballroom e Youkoso foram séries que tambem gostei de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o manga de Attack on Titan voltou a estar ao rubro! Mesmo tendo-me perdido por muito tempo ali no meio, já desfrutei bem mais deste capítulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o manga de Attack on Titan voltou a estar ao rubro! Mesmo tendo-me perdido por muito tempo ali no meio, já desfrutei bem mais deste capítulo.

Também não faço muito bem a mínima do que se está a passar, mas não há pai para o Isayama quando ele decide meter acção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mais ou menos à toa, também :lol: Percebi muito por alto algumas coisas, mas não me apetece ir reler aquilo tudo, não sou masoquista :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

na sic k a esta hora está a dar Haikyu em PT..que estranho :mrgreen:

a voz do hinata e horrivel btw :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...