El Shafto Publicado 16 Março 2018 Hm... Assim de cabeça e misturando coisas que vi com coisas que ouvi dizer que eram boas: Zankyou no Terror, Noragami, Death Parade, vou assumir que viste One Punch Man, ERASED, Mob Psycho 100, Quanzhi Gaoshu (se conseguires ultrapassar o chinês), Made in Abyss, 91 Days, Ajin, Ping Pong The Animation, Tokyo Ghoul, Usagi Drop Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2018 Hm... Assim de cabeça e misturando coisas que vi com coisas que ouvi dizer que eram boas: Zankyou no Terror, Noragami, Death Parade, vou assumir que viste One Punch Man, ERASED, Mob Psycho 100, Quanzhi Gaoshu (se conseguires ultrapassar o chinês), Made in Abyss, 91 Days, Ajin, Ping Pong The Animation, Tokyo Ghoul, Usagi Drop Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Março 2018 Hm... Assim de cabeça e misturando coisas que vi com coisas que ouvi dizer que eram boas: Zankyou no Terror, Noragami, Death Parade, vou assumir que viste One Punch Man, ERASED, Mob Psycho 100, Quanzhi Gaoshu (se conseguires ultrapassar o chinês), Made in Abyss, 91 Days, Ajin, Ping Pong The Animation, Tokyo Ghoul, Usagi Drop Recomendo estes. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 20 Março 2018 Re:Zero se ainda não tiveres visto tambem Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Março 2018 Ando novamente a ler o manga interminável: Hajime no Ippo. Ou melhor, ando colado. Li bem mais de 100 capítulos nos últimos dias :lol: Quem gostou do anime, devia mesmo ler isto, há tanta história por cobrir ainda. Já lançavam era uma nova season. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Março 2018 Mais um hiatus de berserk :cry: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2018 São estes momentos que me deixam satisfeito por ainda não ter começado a ler isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2018 (editado) Ainda por cima com um cliffhanger destes LOL Vai à m*rda Miura :lol: :cry: Pesquisei e ainda não está confirmado. É rezar para que não seja verdade. O desenho da cara da Casca estava-me a perturbar bastante... É pena. Editado 22 Março 2018 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 22 Março 2018 Achas que não terá sido propositado, o desenho ser assim? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Março 2018 (editado) Não deve ser, já que noutros painéis e de outras perspectivas o rosto já parece normal. Alguém adivinha o que estou a reler? :mrgreen: Editado 22 Março 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Março 2018 Berserk? :mrgreen: Eu quando meter Hajime no Ippo em dia vou reler Liar Game, para ver se finalmente acabo aquilo. Quando lançaram a tradução dos capítulos que faltavam já não me lembrava de nada, então nunca cheguei a terminar. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 23 Março 2018 Alguém adivinha o que estou a reler? :mrgreen: Soul Eater, o q é q ganhei? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Março 2018 (editado) Epá, ri-me com vontade :lol: Luffy :heart: E já só falta duas semanas para o regresso de Boku no Hero! :D Editado 24 Março 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Março 2018 Berserk? Eu quando meter Hajime no Ippo em dia vou reler Liar Game, para ver se finalmente acabo aquilo. Quando lançaram a tradução dos capítulos que faltavam já não me lembrava de nada, então nunca cheguei a terminar. Quando a estória voltar a ficar confusa na minha cabeça voltarei a ler de certeza. Soul Eater é que continua a ser o mesmo tesão! :heart: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Março 2018 Já vi o Fate Stay/Night e o Fate Zero uma pequena opinião o fate stay night foi o primeiro vn manga e anime a sair da série e percebe-se, embora tenha gostado tudo desde o desenvolvimento da história às personagens é muito simples e não há nada de extraordinário ou unusual que tenha acontecido O Fate Zero já é completamente diferente, é uma série mais adulta e dark mas principalmente os personagens são muito mais interessantes, e o plot embora seja o mesmo é muito melhor desenvolvido e juntamente com a evolução das personagens torna-se um anime muito bom e muito superior ao fate stay night a seguir o UBW e depois ver os animes da Winter season :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Março 2018 É por coisas destas que eu digo que se Haikyuu é um sério candidato a melhor manga de sempre dentro do género. A capacidade do autor para contar uma história está a milhas do que é comum nestes mangas de desporto. Não é apenas a adrenalina e a emoção, há uma humanização e diferentes pontos de vista que elevam a coisa para outro nível. Já há algum tempo que não fazia a propaganda, portanto aqui fica. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Abril 2018 Começa hoje o remake do Captain Tsubasa. Pena que já sei tudo o que se vai passar que já tenha saído em manga,o que daria para uns 300 episódios, mas não consigo não ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2018 Já andam por aí os episódios dos remakes de Captain Tsubasa e Legend of the Galatic Heroes. Já vou ter com que me entreter hoje. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 3 Abril 2018 Começa hoje o remake do Captain Tsubasa. Pena que já sei tudo o que se vai passar que já tenha saído em manga,o que daria para uns 300 episódios, mas não consigo não ver :mrgreen: Aparentemente a 1° parte do anime vai ser um remake numa epoca mais moderna da 1° arc, e a 2° parte vai ser uma historia totalmente nova em que podem aparecer jogadores como o Ronaldo e o Messi. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2018 (editado) Mete isso em spoiler, pá. Ainda bem que não li isso antes de ver o episódio, teria estragado a surpresa :mrgreen: Não imaginam o meu "WTF?!" quando na segunda cena aparece o pai dele com um smartphone. Isto muda tudo, crl! RIP Rivaul, Fago, etc. Agora vai ser com Messi e Ronaldo. Tendo em conta que bem que podiam ter um remake de 3 anos, que se fosse super fiel eu já saberia tudo o que ia acontecer, e que o pace disto normalmente é lento como tudo, não vejo com maus olhos. Vai ser diferente, apenas. Só quero ver o Youth League animado :heart: Acho é que vou demorar eternidades a me habituar à art disto :lol: EDIT: Faltou-me falar de algo super importante: DAT FUCKING ENDING! QUE NOSTALGIA! Editado 3 Abril 2018 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 3 Abril 2018 Agora é que soube que quem está a fazer o Tsubasa é o mesmo estúdio que fez Jojo's Bizarre Adventure, fiquei interessado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Abril 2018 (editado) Gostei muito e definitivamente vou acompanhar. Estava com medo, mas fiquei mais que agradado. Acho que fizeram bem em não ser remake puro e fazerem adaptações, honestamente, deve ser mais fácil para conquistarem malta mais nova. quantos eps vão seR? Editado 3 Abril 2018 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Abril 2018 Pelo que li, seriam 52 a acompanhar a história já existente, e depois mais tarde possivelmente outros tantos a explorar nova história. Mas nada confirmado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Abril 2018 Já do primeiro episódio do remake de LoGH, não gostei. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2018 Isao Takahata, Studio Ghibli Co-Founder and ‘Grave of the Fireflies’ Director, Dies at 82 :( Compartilhar este post Link para o post