Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de John Reverend, há 1 hora:

Do que vi até agora sim, é sempre a aviar.

já devorei a primeira parte :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 8 horas:

Devo dizer que uma das coisas que estou a gostar no JoJo é o pacing. Não perdem tempo a encher chouriços e é sempre a andar. Duvido que seja sempre assim, mas é aliciante. 

Eu acho que o pacing começa a abrandar na parte 3, mas a escrita sobe de qualidade.

Editado por Steins
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 18 horas:

Eu acho que o pacing começa a abrandar na parte 3, mas a escrita sobe de qualidade.

Até agora estou a gostar bastante. 

À primeira vista, isto não deveria funcionar tão bem, mas funciona. É esquisito. :3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 horas:

Até agora estou a gostar bastante. 

À primeira vista, isto não deveria funcionar tão bem, mas funciona. É esquisito. :3_grin:

Diria mais... É bizarro.

(Não há necessidade de aplaudir. Faço casamentos e batizados)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é? A cada passo um gajo pensa "isto está tão mal feito", "a sério que isto aconteceu?" e "tão previsível", mas não consegue descolar. Ficamos sempre naquela de querer ver como acaba e quando damos por ela estamos completamente compenetrados na coisa.

É... bizarro, de fato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 4 horas:

Se te referes à Roundabout, é um somzaço ❤️ 

Claro :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Boku no Hero (manga)

Diria que a ideia de que o One For All também contém as quirks dos antecessores começa a ganhar forma, o que adiciona uma quantidade absurda de camadas à coisa. Principalmente porque, do que vimos até agora, não é como se ele as pudesse controlar/utilizar todas.

Ainda me parece mais interessante é que não me parece que essa situação tenha acontecido ao All Might, dada a conversa anterior com o Gran Torino. Extremamente curioso com o que está para vir, mas também um bocado receoso. Não tenho motivos para desconfiar, mas fico com a sensação que é daqueles momentos em que um passo errado e isto resvala para aqueles níveis ridículos de poder...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 25 minutos:

O quê? A semelhança de uma delas com o Dio? 🤔

Tal e qual!

Citação de Hartelk, Agora:

Como é que nunca tinha reparado!? Espera pelo ending da quinta haha

Por acaso já sei qual é LOL Calhou ver numa thread do reddit.

Espero mesmo um dia ver o Gangsta' Paradise num ending. 

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo ending do Stardust Crusaders é menos conhecido, mas também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 2 horas:

É o melhor que te arranjo (tem spoilers dos stands). Na season vais perceber o porquê de a gangsta's paradise fazer tanto sentido.

https://www.youtube.com/watch?v=6mgV1GpPnn8

Houve alguém que fez um clip com um fim de um episódio e ficava perfeito. Ao nível do Roundabout. 

Falando do Roundabout, pensava que as diferentes versões nos endings eram apenas versões mix que por vezes fazem para diversificar um pouca a coisa, mas faz parte tudo da canção.:3_grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Boku no Hero (manga)

Mostrar conteúdo oculto

Diria que a ideia de que o One For All também contém as quirks dos antecessores começa a ganhar forma, o que adiciona uma quantidade absurda de camadas à coisa. Principalmente porque, do que vimos até agora, não é como se ele as pudesse controlar/utilizar todas.

Ainda me parece mais interessante é que não me parece que essa situação tenha acontecido ao All Might, dada a conversa anterior com o Gran Torino. Extremamente curioso com o que está para vir, mas também um bocado receoso. Não tenho motivos para desconfiar, mas fico com a sensação que é daqueles momentos em que um passo errado e isto resvala para aqueles níveis ridículos de poder...

Mal posso esperar para no próximo capitulo ver a forma hollow do midorya

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do que acabou por se tornar, não era parte do famoso Big 3 só porque sim. Uma nova obra ontem já era tarde...

Compartilhar este post

Link para o post

O Kubo tem andado a experimentar no mesmo universo. Ainda não quer sair da sua zona de conforto.

E não o critico. Se faz um novo shounen de ação é logo comparado a Bleach, se faz algo completamente diferente vai ouvir que devia ter-se mantido no registo anterior.

É ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...