Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

gostava de encontrar a letra desta opening, parece estar ligada ao tema central desta temporada tal como aconteceu com a primeira, mas não consigo perceber o japinglês :2_grimacing:

foi um excelente primeiro episódio

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver por vocês estarem a falar. Estou investidissimo, a premissa parece muito fixe e foi um bom primeiro episódio. o opening é que achei um bocado shitty.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro episódio de promised neverland deu-me uma vontade enorme de dar binge watch nisto. Espero que corresponda a todo o hype.

Esta season está packed de cenas boas para ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 16 minutos:

O primeiro episódio de promised neverland deu-me uma vontade enorme de dar binge watch nisto. Espero que corresponda a todo o hype.

tenor.gif?itemid=8939670

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 50 minutos:

Verdade, há muito que não via tantos animes em simultâneo. Mob Psycho II, Dororo, Boogiepop e The Promised Neverland. Os últimos dois ainda não comecei a ver, mas tenciono.

Compartilhar este post

Link para o post

para além disso já ouvi que Rising of the Shield Hero é dos melhores isekais que anda por aí ( pelo menos do lado light novel/manga ), 

Compartilhar este post

Link para o post

Para isekais ando a acompanhar that time I got reincarnated as a slime e chega-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 02/01/2019 at 20:49:

Vi o trailer de Neverland e pareceu-me haver ali um cheirinho de SnK (devem ser mortos ou devorados lol), 

lel

não sou grande fã do desenho, mas a animação foi excelente no último terço

Compartilhar este post

Link para o post

acabei agr o Bunny Girl Senpai, deixando o clickbait de lado e o que eu achava que era o anime antes de o ver ( basicamente mais um harem show), Bunny Girl é na verdade o completo oposto, existe apenas um romance entre os personagens principais e o diálogo entre eles está muito acima do normal ( quando começou a dar muita gente pelas internets fora comparava este diálogo ao que ocorre entre o Araragi e a Senjougahara, e embora não concorde muito com isso consigo ver o que queriam dizer com isso)

Basicamente a série fala sobre os problemas que se vive na adolescência e que ou passamos por eles ou conhecemos alguém que o viveu, e fala sobre isso através de um fenómeno sobrenatural chamado Adolescence Syndrome que se manifesta nos jovens com problema tornando esse problemas em manisfestações fisícas de alguma forma

Como não tenho grande jeito para reviews deixo apenas o que achei da série, eu gostei bastante, todos os characters têm personalidades diferentes e algo que acrescentam à história e o diálogo é igualmente bom. Posto isto espero então pelo filme que sai este ano que pelo já li adaptará o melhor arc do mangá

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi o Bunny Girl Senpai. Vale acima de tudo pela química entre os dois protagonistas, não é muito comum ver isso. Não é a narrativa mais consistente e podia ser um pouco melhor em termos visuais, mas no geral é bem sólido, dei um 7/10. Percebo perfeitamente as comparações a outros animes como Monogatari, Oregairu ou Haruhi, é uma série bem semelhante em termos de conteúdo e a audiência alvo é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há Jump esta semana?

Btw vão opinando sobre Promise Neverland e partilhando as vossas teorias. Quero rir-me do meu cavalo da moral enquanto manga reader.

Compartilhar este post

Link para o post

acertei no twist, queres mais? :27_sunglasses: só não quero que seja como snk

folheei há dias um dos capítulos e perdi neurónios com a quantidade de exposição vomitada em coisas, a meu ver, completamente desnecessárias. parecia quase fanfiction

Compartilhar este post

Link para o post

já nem tenho lido, o meu interesse já se desvaneceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Os crunchyroll awards voltaram - https://www.crunchyroll.com/animeawards/index.html.
O que acham que foi snubbed. E o que vai ganhar?

Para mim devilman crybaby vai limpar isto e não acho injusto.
Quanto a snubs, odiei o que fizeram com Darling, mas não meter a 002 na categoria de best girl é mal feito.
(Antes que venha o ronin insultar-me por falar em best girls, eu estou a ver do ponto de melhor personagem feminina, não de quem era melhor waifu xD)

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei ontem a 4ª parte de Jojo e já estou com saudades do Josuke e do resto do gang. Quem diria que o arc do Kira iria fechar tão bem o anime... Sim, senhor. Muito bom!

Siga começar a 5ª parte.

Também decidi ver Dororo. O manga é do mestre Tezuka, mas o desenho é estranho e o anime parece ter qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus votos foram quase todos Megalo Box, era dos poucos que tinha visto ali 😄

Ainda pensei em ver a adaptação original de Dororo antes desta, tal como fiz com Ashita no Joe e Megalo Box, mas pelo que ouvi dizer não é muito fácil de encontrar por aí e esta adaptação é um remake e parece estar fiel. Assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 horas:

Acabei ontem a 4ª parte de Jojo e já estou com saudades do Josuke e do resto do gang. Quem diria que o arc do Kira iria fechar tão bem o anime... Sim, senhor. Muito bom!

ainda só vou no 14º episódio, não dá para devorar isto como as outras partes, o pacing é diferente, é preciso saborear a coisa lentamente

Citação de Hartelk, há 7 horas:

(Antes que venha o ronin insultar-me por falar em best girls, eu estou a ver do ponto de melhor personagem feminina, não de quem era melhor waifu xD)

o amor não lhe escolhe idades nem dimensões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 14 horas:

Os crunchyroll awards voltaram - https://www.crunchyroll.com/animeawards/index.html.
O que acham que foi snubbed. E o que vai ganhar?

Para mim devilman crybaby vai limpar isto e não acho injusto.
Quanto a snubs, odiei o que fizeram com Darling, mas não meter a 002 na categoria de best girl é mal feito.

melhor waifu é a sakurajima mai :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 06/01/2019 at 13:41:

a place further than the universe? dá feedback depois então

Terminei. De forma simples, é belíssimo e isto transcende a animação, que é fascinante. Tem uma história bonita que é construída com base em várias outras, aliando-se à animação para criar metáforas e simbolismos que tornam tudo excelente. O melhor de tudo é que no fim juntam as peças. As coisas têm um propósito. É belíssimo. Recomendo vivamente.

Ah, e não é excessivamente espalhafatoso. Estes animes, seja qual for o nome que se lhes dá, correm sempre o risco de ser demasiado ruidosos (em termos visuais, de história e personagens), mas consegue fazer as coisas sem o ser, conseguindo até ser cómico por vezes.

A única coisa que teria a apontar seria um ponto na história, que não recomendo ler o spoiler sem ver, porque é importante

quando encontram o portátil e ele ainda funciona. Um bocado coiso, mas tudo bem, milagres, I guess LOL

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...