Hartelk Publicado 1 Fevereiro 2019 E então @Rōnin, ainda achaste promised neverland previsivel esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Hartelk, há 35 minutos: E então @Rōnin, ainda achaste promised neverland previsivel esta semana? Tenho ideia de nunca ter dito que era previsível. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 14 minutos: Tenho ideia de nunca ter dito que era previsível. Disseste que tinha a subtileza de um camião TIR, e interpretei dessa forma xD. Já agora, estás a adorar a parte 5 de JoJo ou estás a adorar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Fevereiro 2019 Citação de Hartelk, há 10 horas: Disseste que tinha a subtileza de um camião TIR, e interpretei dessa forma xD. Já agora, estás a adorar a parte 5 de JoJo ou estás a adorar? Adorar não sei, porque ainda falta bastante para acabar. Mas, é um salto substancial de qualidade em relação às duas partes anteriores que a meu ver representaram uma tendência de declínio depois da parte 2. Ajuda bastante que a qualidade da animação esteja a um nível completamente absurdo. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 2 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 14 horas: Adorar não sei, porque ainda falta bastante para acabar. Mas, é um salto substancial de qualidade em relação às duas partes anteriores que a meu ver representaram uma tendência de declínio depois da parte 2. Ajuda bastante que a qualidade da animação esteja a um nível completamente absurdo. Muito bom. Não podíamos ter opiniões mais diferentes. A introdução das stands é um gamechanger enorme, e a parte 3 e 4 tem um ensemble cast muito mais forte do que as duas primeiras partes. Also Yoshikage Kira. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Fevereiro 2019 Kira é 😍 Vou ver também a parte 2 porque Johnathan. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Fevereiro 2019 Citação de Steins, há 14 horas: Não podíamos ter opiniões mais diferentes. A introdução das stands é um gamechanger enorme, e a parte 3 e 4 tem um ensemble cast muito mais forte do que as duas primeiras partes. Also Yoshikage Kira. Talvez não faça sentido traçar comparações, porque as partes 3 e 4 não poderiam ser mais diferentes da segunda. A parte 2 é tudo aquilo que eu desejaria num filme B de acção/horror de qualidade. Violência, plot absurdo com humor metido no meio e pacing excelente. A partir da parte 3, parte do charme perdeu-se porque começaram a levar as coisas a sério. Os stands são interessantes mas num contexto de stand semanal acabam por perder alguma identidade. Com a parte 4 não há tanto este problema porque o pacing é melhor, mas faltou o humor da parte 3 para quebrar a monotonia do formato. A animação também nunca foi o forte de JoJo e por aí também se perde parte do potencial dos stands, que felizmente não é o caso da parte 5. No final, o asspulling continua a estar lá. Gosto bastante do Kira, mas esperava que o embate final tivesse respondido às stakes das partes anteriores: Não ter morto ninguém além do Shigekiyo foi uma desilusão. . No fim, as partes 3 e 4 estão ao mesmo nível, mas dou mais importância ao terço final e aí o embate entre o Dio e o Jotaro foi mais aliciante. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 4 Fevereiro 2019 Pqp, Dororo vai-me dar uma depressão. Estes dois últimos episódios levaram um bocado de mim. Quem ainda não está a ver, recomendo vivamente. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Fevereiro 2019 Ou não fosse uma obra do Tezuka. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Fevereiro 2019 Hey pessoal, vim só dizer que esta season de anime está a ser The Bomb Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Fevereiro 2019 Citação de MylittlePony, há 12 minutos: Hey pessoal, vim só dizer que esta season de anime está a ser The Bomb o que é que tás a ver Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 4 Fevereiro 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 20 minutos: o que é que tás a ver Continuação de jojo e tensei shitara slime. De novo estou a ver, Promised Neverland, Mob psycho, Dororo e a surpresa da season para mim, The rising of the shield hero. É um isekai, mas surpreendentemente bom. Tambem tenho visto boogie pop mas não me conseguiu agarrar para já pelo menos Editado 4 Fevereiro 2019 por MylittlePony Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2019 Episódio de nível estratósferico de Mob Psycho. Até tive de o rever, de tão boa a animação que foi. Dororo no papel não deveria ser tão bom, mas é. Bela surpresa. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2019 Dororo sai a que dia, mesmo? Tenho atrasado porque não sei e esqueço-me. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de El Shafto, há 45 minutos: Dororo sai a que dia, mesmo? Tenho atrasado porque não sei e esqueço-me. Sai às segundas, lá para o meio da tarde. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2019 segunda: mob psycho e dororo, terça: run with the wind, quarta: jojo, quinta feira: promised neverland só falta sexta para virar full weeb Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Hartelk, há 4 horas: Sai às segundas, lá para o meio da tarde. Citação de Rōnin, há 3 horas: segunda: mob psycho e dororo, terça: run with the wind, quarta: jojo, quinta feira: promised neverland só falta sexta para virar full weeb grazie i'm down, arranjem aí algo para as sextas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Fevereiro 2019 (editado) Tenho mesmo de ver Dororo. Anyway, cenas que tenho visto. Acabei recentemente Karakai Jouzu no Takagi-san, ou Teasing Master Takagi-san, um slice of life sobre um puto da preparatória que é "gozado" por uma rapariga colega dele e ele tem de lidar com isso. Podia ser repetitivo, mas não é, encontraram uma forma de tornar os sketches entretidos e honestamente dá para apanhar diabetes com isto, muito cute e gostei bem mais do que esperava. O rapaz protagonista faz-me lembrar eu mesmo quando tinha a idade dele, pena que nunca tive uma Takagi por perto. Comecei tmb a ver Violet Evergarden e A Place Further Than The Universe, mas fartei-me depois de 3 episódios, não estava a sentir. Depois comecei a ver Serial Experiments Lain e vou no 4º episódio. A opening é muito boa. Belo mindfuck, como eu gosto. Não tenho a certeza se já apanhei a narrativa e a essência disto, mas é muito interessante. Aliás, a primeira coisa que é dita na música representa bem isto: "and you don't seem to understaaaaand". Editado 5 Fevereiro 2019 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 5 horas: segunda: mob psycho e dororo, terça: run with the wind, quarta: jojo, quinta feira: promised neverland só falta sexta para virar full weeb Como assim "quartas: JoJo"? Porque é que para mim só sai à sexta? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Hartelk, há 8 minutos: Como assim "quartas: JoJo"? Porque é que para mim só sai à sexta? ah ya lol promised neverland saiu primeiro à quarta, depois mudou para quinta, my bad falta um anime para quarta! Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Rōnin, há 3 minutos: ah ya lol promised neverland saiu primeiro à quarta, depois mudou para quinta, my bad falta um anime para quarta! Estou mais descansado. Estava a ver que andava a esperar dois dias desnecessários. Fui ver, quarta sai kakegurui, nunca vi, mas já ouvi falar bem. Parece-me demasiado over the top. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Fevereiro 2019 Citação de Hartelk, Agora: Estou mais descansado. Estava a ver que andava a esperar dois dias desnecessários. Fui ver, quarta sai kakegurui, nunca vi, mas já ouvi falar bem. Parece-me demasiado over the top. a primeira season é bem porreira..a segunda estou à espera que acabe para ver tudo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Spikey, há 17 horas: Tenho mesmo de ver Dororo. Anyway, cenas que tenho visto. Acabei recentemente Karakai Jouzu no Takagi-san, ou Teasing Master Takagi-san, um slice of life sobre um puto da preparatória que é "gozado" por uma rapariga colega dele e ele tem de lidar com isso. Podia ser repetitivo, mas não é, encontraram uma forma de tornar os sketches entretidos e honestamente dá para apanhar diabetes com isto, muito cute e gostei bem mais do que esperava. O rapaz protagonista faz-me lembrar eu mesmo quando tinha a idade dele, pena que nunca tive uma Takagi por perto. Comecei tmb a ver Violet Evergarden e A Place Further Than The Universe, mas fartei-me depois de 3 episódios, não estava a sentir. Depois comecei a ver Serial Experiments Lain e vou no 4º episódio. A opening é muito boa. Belo mindfuck, como eu gosto. Não tenho a certeza se já apanhei a narrativa e a essência disto, mas é muito interessante. Aliás, a primeira coisa que é dita na música representa bem isto: "and you don't seem to understaaaaand". Eu reparei que andavas a ver Lain. É um mindfuck daqueles, sim. Cheguei a rever e mesmo assim fiquei bem à toa durante uma boa parte. Citação de Rōnin, há 15 horas: ah ya lol promised neverland saiu primeiro à quarta, depois mudou para quinta, my bad falta um anime para quarta! Captain Tsubasa 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Fevereiro 2019 Citação de Spikey, há 18 horas: Comecei tmb a ver Violet Evergarden e A Place Further Than The Universe, mas fartei-me depois de 3 episódios, não estava a sentir. Violet Evergarden é de uma extrema secura na primeira metade, mas melhora substancialmente na segunda. Vê o 7º episódio e se não puxar por ti, então é que o destino assim ditou que não fosse. Citação de doom_master, há 56 minutos: Captain Tsubasa 😄 Está em que arc? Gostava mesmo de ver, mas o desenho não puxa mesmo nada por mim. Compartilhar este post Link para o post