SAS_Robben Publicado 21 Abril 2019 Subscrevi a Netflix. Do que la anda o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Abril 2019 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Subscrevi a Netflix. Do que la anda o que aconselham? Devilman Crybaby Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Abril 2019 Citação de Hartelk, há 20 minutos: Devilman Crybaby Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 21 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 5 horas: Vi uns dois ou três episódios e juro que não entendo o hype à volta disso. SAS, vê Castlevania, pelo que li parece ser porreiro. A ost é 100% bangers, a animação é original, se bem que estranha no início. As personagens são interessantes, com os seus próprios objetivos e têm bastante desenvolvimento, mesmo as secundárias e passa rapidamente de vilão da semana para um enredo bem mais interessante. O fim é também muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2019 Citação de Hartelk, há 9 horas: A ost é 100% bangers, a animação é original, se bem que estranha no início. As personagens são interessantes, com os seus próprios objetivos e têm bastante desenvolvimento, mesmo as secundárias e passa rapidamente de vilão da semana para um enredo bem mais interessante. O fim é também muito bom. Não sou o maior fã do estilo do Yuasa, é um estilo que gosto de consumir em pequenas doses mas não na sua totalidade. Não sei, pareceu-me tudo um bocado edgy, a exagerar na violência sem qualquer tipo de substância. Sabendo de antemão o final, acho que o choque acaba por elevar o anime a um nível que a meu ver é um bocado exagerado. Não que seja mau, apenas mediano. Mas gosto de ser um gajo do contra... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2019 Citação de SAS_Robben, há 17 horas: Subscrevi a Netflix. Do que la anda o que aconselham? Baki Dou 😎 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 22 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 9 horas: Não sou o maior fã do estilo do Yuasa, é um estilo que gosto de consumir em pequenas doses mas não na sua totalidade. Não sei, pareceu-me tudo um bocado edgy, a exagerar na violência sem qualquer tipo de substância. Sabendo de antemão o final, acho que o choque acaba por elevar o anime a um nível que a meu ver é um bocado exagerado. Não que seja mau, apenas mediano. Mas gosto de ser um gajo do contra... O meu contra-argumento é este: https://www.youtube.com/watch?v=Voo-BMZqEkw Sim, sem dúvida é edgy e violento, mas imo tem substância. Gosto especialmente do desenvolvimento da personagem principal e da segunda miki. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2019 Enquanto estavam preocupados com o anime de OPM, o Murata voltou a fazer mais magia. 🤩 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Abril 2019 We've reached the peak of trash Anime :mrgreen: https://twitter.com/GiggukAZ/status/1120332463623032833?s=09 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2019 Citação de John Reverend, Em 22/04/2019 at 16:35: Enquanto estavam preocupados com o anime de OPM, o Murata voltou a fazer mais magia. 🤩 Falando no diabo, o terceiro episódio até foi decente. Continuam a haver momentos que me fazem coçar um bocado a cabeça, mas é uma melhoria algo significativa. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2019 Enquanto não ler que está a ser muito bom, nem pego. Prefiro rever a série Fate. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Abril 2019 Citação de John Reverend, há 3 horas: Enquanto não ler que está a ser muito bom, nem pego. Prefiro rever a série Fate. Sendo honesto, só vi porque não há mais nada para ver, tirando Dororo e Kimetsu no Yaiba. Até me atirava a Fate, mas só me dá jeito agora ver episódios semanais. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Abril 2019 Ya, é o que estou a ver, também. Isto enquanto não chega Fire Force. E fiquei muito contente por saber que Kimetsu no Yaiba vai ter 26 eps, o que já deve cobrir uma boa parte da estória. Nestes dias vi Fate/Heavens Feel e bateu-me a saudade. Já tenho a parte Zero pronta para ver e logo de seguida vai ser Stay Night e por fim UBW. Acho que é a 1ª vez que revejo um anime. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Abril 2019 (editado) E vem aí novo manga do Kishimoto. Estreia depois da Golden Week, o MangaStream tem uma preview de 5 páginas. Aparentemente é uma colaboração, mas não encontrei nada sobre o outro. Aparentemente o Kishimoto só faz a história. Vou acompanhar e ver no que dá, a preview não diz muito, mas a arte não me parece assim muito diferente de Naruto... Editado 24 Abril 2019 por El Shafto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Abril 2019 Boku no Hero (manga): Spoiler Este c*brão tem-nos na palma da mão. Depois de há uns meses responder e matar o mistério de se o Monoma iria conseguir copiar a One For All, decide reviver essa conversa e desta vez seria muito mais plausível. O power up que a Toga acabou de levar é ENORME. Com ou sem OFA. É capaz de, potencialmente, em dois capítulos, ter-se juntado ao lote de cinco personagens mais fortes, não contando com OFA e AFO. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2019 (editado) recomendo verem o episódio 15 de dororo, superou opm Editado 26 Abril 2019 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2019 Citação de El Shafto, Em 25/04/2019 at 09:10: Boku no Hero (manga): Ocultar conteúdo Este c*brão tem-nos na palma da mão. Depois de há uns meses responder e matar o mistério de se o Monoma iria conseguir copiar a One For All, decide reviver essa conversa e desta vez seria muito mais plausível. O power up que a Toga acabou de levar é ENORME. Com ou sem OFA. É capaz de, potencialmente, em dois capítulos, ter-se juntado ao lote de cinco personagens mais fortes, não contando com OFA e AFO. Para já, ainda não. Mas no futuro, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2019 Citação de Hammerfall, há 4 horas: Isso é algum shonen? É, mas foge um bocado às normas desse género. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Abril 2019 Citação de Rōnin, há 42 minutos: É, mas foge um bocado às normas desse género. Mas recomendas? Os fillers de Naruto andam-me a tirar a vontade toda de acabar essa porra 😐 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 26 Abril 2019 Hoje deparei-me com este canal. Nem sei o que dizer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Abril 2019 Citação de Hartelk, há 17 horas: Hoje deparei-me com este canal. Nem sei o que dizer: Ainda melhor: 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2019 O genérico está genial! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Maio 2019 que site usam para ler manga? quais os melhores para ver quer no pc quer no telemovel? Compartilhar este post Link para o post