Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Episódio sólido de Kimetsu no Yaiba. A estória não é nada por aí além, shonen do costume mas tudo o resto é bem feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhaahhaha

Pelo outro lado do espectro, SnK está muito potente fds ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 21 horas:

OPM S2

Ocultar conteúdo

9UubgSm.jpg

fds

É um bom serão passear pelo MAL e ver as reacções aos episódios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 22 horas:

OPM S2

Mostrar conteúdo oculto

9UubgSm.jpg

fds

Um personagem icónico do arco reduzido a uma sombra do Yamcha...

Citação de Hammerfall, há 22 horas:

Ahhaahhaha

Pelo outro lado do espectro, SnK está muito potente fds ❤️

Que parte do manga está a cobrir? Até era menino para voltar a ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 1 hora:

Um personagem icónico do arco reduzido a uma sombra do Yamcha...

Que parte do manga está a cobrir? Até era menino para voltar a ver.

Vai numa parte em que o Titã macaco (Zeke?) está a rodear shiganshina com os lesser titans e o colossal titan está lá dentro transformado. O último episódio acabou com o Erwin, ao que parece, ter sido atingido por uma das pedras que o Zeke estava a atirar, quando eles estão a fazer aquela cavalgada suicida contra ele e o Levi vai tentar matá-lo. Estou a curtir muito, apenas o Armin não se decide, num momento tem tomates no outro já não. E também parece que deram nerf na Mikasa, já esteve mais badass

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é dos pontos altos, senão o ponto alto do manga. Depois é sempre a descer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

Depois do quê? Deixei de ler.

Então como sabes que é sempre a descer? 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 4 minutos:

Então como sabes que é sempre a descer? 😅

Isso é como comeres uma entrada gourmet de 5 estrelas e a refeição principal ser um prato de cocó. A sobremesa até poderá ser a melhor que já provaste, mas o sabor a cocó ainda estará presente no paladar.

O Isayama tomou certas decisões, irreversíveis, que ditaram o restante rumo do manga. Se quiseres partilhar o que foi de muito bom estás à vontade, porque: (Não leias Hammerfall:

Parei de ler após o capítulo da morte da Sasha

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, confundi-me todo com a cronologia. 😑

Fui reler e também parei ao 3º ou 4º cap depois

da chegada ao mar. Ali depois das revelações sobre o que são realmente os Titans e a ilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim

(snk manga)

Spoiler

O problema é o timeskip mal feito. Os desenhos não são necessariamente terríveis, mas são mauzinhos e por vezes confusos, o que não ajuda à introdução de um trilião de personagens e mudanças de look, além de serem introduzidos a pontapé. Se acompanhar mensalmente já era uma seca e só valia a pena porque a qualidade efetivamente era muito alta, acompanhar mensalmente um manga que, para mim já tinha decaído um bocado e dá um salto no tempo, mudando consideravelmente o roster de personagens... Nah. Talvez quando for animado volte a acompanhar, gostava de ver qual o desfecho final e de certeza que será muito mais acessível.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ninguém lê, mas tinha de partilhar a última página do capítulo mais recente de Solo Leveling <3:

Solo Leveling 72

Spoiler

UCyD030.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

imo, o maior erro foi:

Não ter colocado um POV da revelação através duma personagem a quem os leitores estavam apegados. Podiam ter raptado o Armin ou outra personagem principal e em Marley poderíamos ver através dos olhos dele o que se estava a passar. Uma perspectiva diferente.

A partir do momento em que o Isayama coloca um conflito moral sem haver qualquer tipo de ligação emocional às personagens, tudo se torna um bocado irrelevante. 

Acho que no fundo o Isayama quis dar uma de GRRM, mas a coisa não correu lá muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Panda Biggs anda a carregar. Pegaram no Super, vem aí Captain Tsubasa (o remake) e também já está confirmado que vão ter Boku no Hero. Acho que lhes andam a tentar pegar Jojo, mas parece-me demasiado para o genero de canal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

também já está confirmado que vão ter Boku no Hero. 

Onde viste isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 36 minutos:

Onde viste isso?

Afinal, se calhar, confirmado não é a melhor palavra, mas:

Screenshot_20190518-133941_Instagram-e15

E os atores que andavam a fazer uma fandub andam a pedir para quem gosta ajudar a convencer o Biggs a manter as vozes. Diria que praticamente o confirma.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 23/05/2019 at 19:14:

imo, o maior erro foi:

Mostrar conteúdo oculto

Não ter colocado um POV da revelação através duma personagem a quem os leitores estavam apegados. Podiam ter raptado o Armin ou outra personagem principal e em Marley poderíamos ver através dos olhos dele o que se estava a passar. Uma perspectiva diferente.

A partir do momento em que o Isayama coloca um conflito moral sem haver qualquer tipo de ligação emocional às personagens, tudo se torna um bocado irrelevante. 

Acho que no fundo o Isayama quis dar uma de GRRM, mas a coisa não correu lá muito bem.

Useless x1000 e no fim o gajo vai parar à reciclagem

😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 6 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Useless x1000 e no fim o gajo vai parar à reciclagem

😅

Ninguém bate o Isayama a desenhar/escrever regens. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 41 minutos:

Ninguém bate o Isayama a desenhar/escrever regens. 

Desculpa, mas eu queria ter citado @Spikey sobre o último ep de Jojo. 😅😶😅

E falando sobre SnK,

concordo que o maior erro foi não ter conseguido manter a ligação emocional com o leitor após o time lapse. Até podia ter (re)iniciado da mesma forma e mostrado o que se passava na mainland e o que tinha levado ao atual estado das coisas na ilha. Só que o leitor queria saber do Eren e do resto da malta. Devia ter alternado entre as duas localizações e dessa forma tenho a certeza que tinha agarrado ainda mais quem lia. 

Foi má storytelling, ponto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 23/05/2019 at 19:07:

Acho que ninguém lê, mas tinha de partilhar a última página do capítulo mais recente de Solo Leveling <3:

Solo Leveling 72

Ocultar conteúdo

UCyD030.jpg

Eu leio. Leio esse e "A returner's magic should be special". São os 2 potentes. Mas esse capítulo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...