Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Mete aí, devo ser cego LOL 😐

0967-004.png

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei que seria só alguém aleatório, mas realmente... 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 14 minutos:

Spoiler

Presumo que seja o Iceburg e não o Zoro.
Nos flashbacks de Water 7, ele era mais velho, mas tbm usava um lenço na cabeça.

Editado por DashRader
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

Bem visto, deve ser. Faz sentido pelos lábios e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há manga esta semana? Como apareceu esse de One Piece pensei que ia haver tudo, mas reparei agora que no MangaPlus diz que só dia 6 de Janeiro. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 19 horas:

Não há manga esta semana? Como apareceu esse de One Piece pensei que ia haver tudo, mas reparei agora que no MangaPlus diz que só dia 6 de Janeiro. 😭

No mangasee tens de BnH. É um daqueles intercalares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 16 horas:

Acho que nunca tinha visto estas cenas.

O do Seijou está muito fixe. Oikawa ❤️ 

Isso é dos recaps, penso seu. 

Daria um jeitão se alguém os traduzisse.

Compartilhar este post

Link para o post

Até tinha ideia que faziam ambos parte do anime. O título diz que é dos filmes. Devo lembrar-me por ler no manga ou assim I guess.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

Até tinha ideia que faziam ambos parte do anime. O título diz que é dos filmes. Devo lembrar-me por ler no manga ou assim I guess.

É quase ironia cósmica que apanhei isto abaixo desse:

dói-me a alma

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o Tokyo Godfathers. É o terceiro filme do Satoshi Kon que já vi (os outros foram o Perfect Blue e o Paprika) e achei o mais fraco - não por muita margem tho - do trio. Não é tão visualmente impressionante, fantástico ou mind bending como os outros dois. Mas é um bom filme, um filme que consegue ser light hearted apesar de lidar com alguns tópicos pesados e sensíveis. 

Compartilhar este post

Link para o post

O casting do Overhaul deve ser o melhor casting da série, que senhor ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

March Comes In Like a Lion deve ser das coisas mais belíssimas feitas. Estou imensamente curioso para concluir e decidir se gosto mais ou menos do que Hyouka, com o qual tive o mesmo sentimento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

March Comes In Like a Lion deve ser das coisas mais belíssimas feitas. Estou imensamente curioso para concluir e decidir se gosto mais ou menos do que Hyouka, com o qual tive o mesmo sentimento.

Provavelmente o melhor anime em termos de representar uma personagem com uma depressão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 1 minuto:

Provavelmente o melhor anime em termos de representar uma personagem com uma depressão.

É verdade. Tive de ter alguma disponibilidade emocional para ganhar coragem para ver tudo, agora tá a ir de enfiada. É incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! <- alguém viu ou vai ver o primeiro episódio disto? a sinopse parece basicamente bakuman mas anime em vez de manga, até fiquei interessado, mas queria alguma opinião fiável

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Eizouken ni wa Te wo Dasu na! <- alguém viu ou vai ver o primeiro episódio disto? a sinopse parece basicamente bakuman mas anime em vez de manga, até fiquei interessado, mas queria alguma opinião fiável

É do Masaaki Yuasa, portanto devo espreitar. E Bakuman, mas anime em vez de manga já tens Shirobako, não acabei de ver, mas é bem decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, Agora:

É do Masaaki Yuasa, portanto devo espreitar. E Bakuman, mas anime em vez de manga já tens Shirobako, não acabei de ver, mas é bem decente.

Boa cena, nem conhecia, vou meter na lista. Depois diz o que achaste, as primeiras impressões que li já metem como dark horse da temporada, mas já se sabe o que a casa gasta

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui March Comes In Like A Lion só na recta final da primeira season é que começou a crescer em mim. Não cheguei a arrancar para as outras seasons. Não sei, não estava mesmo a entrar na cena. Se calhar um dia ainda revejo, mas irá demorar, que ainda tenho fresco a minha opinião ao longo da primeira season na altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...