John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Citação de El Shafto, há 1 hora: Mete aí, devo ser cego LOL 😐 Editado 29 Dezembro 2019 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2019 Eu pensei que seria só alguém aleatório, mas realmente... 😐 Compartilhar este post Link para o post
DashRader Publicado 29 Dezembro 2019 (editado) Citação de John Bonifácio, há 14 minutos: Spoiler Presumo que seja o Iceburg e não o Zoro. Nos flashbacks de Water 7, ele era mais velho, mas tbm usava um lenço na cabeça. Editado 29 Dezembro 2019 por DashRader 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2019 Spoiler Bem visto, deve ser. Faz sentido pelos lábios e tudo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 29 Dezembro 2019 Tive de ler a fanwiki para me lembrar de quem era. E concordo que tem mais lógica. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Dezembro 2019 Não há manga esta semana? Como apareceu esse de One Piece pensei que ia haver tudo, mas reparei agora que no MangaPlus diz que só dia 6 de Janeiro. 😭 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Dezembro 2019 Acho que nunca tinha visto estas cenas. O do Seijou está muito fixe. Oikawa ❤️ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 19 horas: Não há manga esta semana? Como apareceu esse de One Piece pensei que ia haver tudo, mas reparei agora que no MangaPlus diz que só dia 6 de Janeiro. 😭 No mangasee tens de BnH. É um daqueles intercalares. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de doom_master, há 16 horas: Acho que nunca tinha visto estas cenas. O do Seijou está muito fixe. Oikawa ❤️ Isso é dos recaps, penso seu. Daria um jeitão se alguém os traduzisse. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Dezembro 2019 Até tinha ideia que faziam ambos parte do anime. O título diz que é dos filmes. Devo lembrar-me por ler no manga ou assim I guess. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2019 Citação de El Shafto, há 2 horas: Até tinha ideia que faziam ambos parte do anime. O título diz que é dos filmes. Devo lembrar-me por ler no manga ou assim I guess. É quase ironia cósmica que apanhei isto abaixo desse: dói-me a alma Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 30 Dezembro 2019 lmao, imagina o sem vidismo Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 31 Dezembro 2019 Vi o Tokyo Godfathers. É o terceiro filme do Satoshi Kon que já vi (os outros foram o Perfect Blue e o Paprika) e achei o mais fraco - não por muita margem tho - do trio. Não é tão visualmente impressionante, fantástico ou mind bending como os outros dois. Mas é um bom filme, um filme que consegue ser light hearted apesar de lidar com alguns tópicos pesados e sensíveis. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Janeiro 2020 O casting do Overhaul deve ser o melhor casting da série, que senhor ❤️ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 4 Janeiro 2020 O sacaninha deste tópico anda a dar-me música. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2020 March Comes In Like a Lion deve ser das coisas mais belíssimas feitas. Estou imensamente curioso para concluir e decidir se gosto mais ou menos do que Hyouka, com o qual tive o mesmo sentimento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 10 horas: March Comes In Like a Lion deve ser das coisas mais belíssimas feitas. Estou imensamente curioso para concluir e decidir se gosto mais ou menos do que Hyouka, com o qual tive o mesmo sentimento. Provavelmente o melhor anime em termos de representar uma personagem com uma depressão. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Steins, há 1 minuto: Provavelmente o melhor anime em termos de representar uma personagem com uma depressão. É verdade. Tive de ter alguma disponibilidade emocional para ganhar coragem para ver tudo, agora tá a ir de enfiada. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2020 Eizouken ni wa Te wo Dasu na! <- alguém viu ou vai ver o primeiro episódio disto? a sinopse parece basicamente bakuman mas anime em vez de manga, até fiquei interessado, mas queria alguma opinião fiável Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Eizouken ni wa Te wo Dasu na! <- alguém viu ou vai ver o primeiro episódio disto? a sinopse parece basicamente bakuman mas anime em vez de manga, até fiquei interessado, mas queria alguma opinião fiável É do Masaaki Yuasa, portanto devo espreitar. E Bakuman, mas anime em vez de manga já tens Shirobako, não acabei de ver, mas é bem decente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Janeiro 2020 Citação de Spikey, Agora: É do Masaaki Yuasa, portanto devo espreitar. E Bakuman, mas anime em vez de manga já tens Shirobako, não acabei de ver, mas é bem decente. Boa cena, nem conhecia, vou meter na lista. Depois diz o que achaste, as primeiras impressões que li já metem como dark horse da temporada, mas já se sabe o que a casa gasta Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 6 Janeiro 2020 March comes in like a lion é top tier, confirmo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Janeiro 2020 Aqui March Comes In Like A Lion só na recta final da primeira season é que começou a crescer em mim. Não cheguei a arrancar para as outras seasons. Não sei, não estava mesmo a entrar na cena. Se calhar um dia ainda revejo, mas irá demorar, que ainda tenho fresco a minha opinião ao longo da primeira season na altura. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 7 Janeiro 2020 Acho que também é preciso um bocado de estômago e estar na mood Compartilhar este post Link para o post