Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Tens aqueles animes "genéricos" tipo Doraemon que, segundo o MAL, tem 1787 episódios, por exemplo.

Por curiosidade até fui pesquisar, dentro do standard dos 24 minutos, segundo a wikipédia, o mais longo é este com 1494, mas que já terminou, enquanto que Anpanman vai com 1489 e ainda é ongoing. Depois ainda vem Little Miss Maruko, Doraemon, Shin-chan, Detective Conan e só depois é que aparece One Piece. Todos estes 5 são ongoing, aparentemente.

https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_anime_series_by_episode_count

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 4 minutos:

Tens aqueles animes "genéricos" tipo Doraemon que, segundo o MAL, tem 1787 episódios, por exemplo.

Fui ver e Sazae-san tem 7700. Começou a ser transmitido em 69. 😅

Em termos de séries não episódicas, One Piece parece ser o mais longo. Quase 1000 mil episódios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 27 minutos:

367 episódios lol

One Piece deve ser o mais longo de sempre, não? 

...e aí desmotivo logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é q se chamava aquele que dava no Panda que era sobre um man andava na policia? Lembro me que esse também tinha um número gigantesco de episodios

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 6 horas:

Como é q se chamava aquele que dava no Panda que era sobre um man andava na policia? Lembro me que esse também tinha um número gigantesco de episodios

Kochikame

Compartilhar este post

Link para o post

É fanvote, vale o que vale, mas foram estes os 2020 anime awards do crunchyroll:

Best Character Design: Dororo

Best Animation: Mob Psycho 100 II

Best Fight Scene: Tanjirou & Nezuko vs Rui (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Best Couple: Kaguya Shinomiya & Miyuki Shirogane (Kaguya-sama: Love is War)

Best Girl: Raphtalia (Rising of the Shield Hero)

Best Boy: Tanjirou Kamado (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Best Opening Sequence: ♪ 99.9 by MOB CHOIR feat. sajou no hana (Mob Psycho 100 II)

Best Ending Sequence: ♪ Chikatto Chika Chikaa♡ - Konomi Kohara (Kaguya-sama: Love is War)

Best VA Performance (JP): Yuichi Nakamura - Bruno Bucciarati (JoJo's Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind)

Best VA Performance (EN): Billy Kametz - Naofumi (The Rising of the Shield Hero)

Best Fantasy: Promised Neverland

Best Comedy: Kaguya-sama: Love is War

Best Drama: Vinland Saga

Best Director: Tetsuro Araki (Chief Director) & Masashi Koizuka (Director) (Attack on Titan Season 3)

Best Score: Mocky (Carole & Tuesday)

Best Protagonist: Senku (Dr. Stone)

Best Antagonist: Isabella (The Promised Neverland)

Anime of the Year: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 horas:

É fanvote, vale o que vale, mas foram estes os 2020 anime awards do crunchyroll:

Best Character Design: Dororo

Best Animation: Mob Psycho 100 II

Best Fight Scene: Tanjirou & Nezuko vs Rui (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Best Couple: Kaguya Shinomiya & Miyuki Shirogane (Kaguya-sama: Love is War)

Best Girl: Raphtalia (Rising of the Shield Hero)

Best Boy: Tanjirou Kamado (Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba)

Best Opening Sequence: ♪ 99.9 by MOB CHOIR feat. sajou no hana (Mob Psycho 100 II)

Best Ending Sequence: ♪ Chikatto Chika Chikaa♡ - Konomi Kohara (Kaguya-sama: Love is War)

Best VA Performance (JP): Yuichi Nakamura - Bruno Bucciarati (JoJo's Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind)

Best VA Performance (EN): Billy Kametz - Naofumi (The Rising of the Shield Hero)

Best Fantasy: Promised Neverland

Best Comedy: Kaguya-sama: Love is War

Best Drama: Vinland Saga

Best Director: Tetsuro Araki (Chief Director) & Masashi Koizuka (Director) (Attack on Titan Season 3)

Best Score: Mocky (Carole & Tuesday)

Best Protagonist: Senku (Dr. Stone)

Best Antagonist: Isabella (The Promised Neverland)

Anime of the Year: Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Um roubo o askelaad não ganhar melhor antagonista

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Vinland Saga. Que incrível. Tem as suas falhas na animação, principalmente na primeira metade, mas nada disso retira o valor que está na narrativa. Há anos que não via um anime tão rápido, é dos 10 mais fáceis que já dei e vai-me fazer ter de reconsiderar outros com a mesma classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Davas um 10 até ao episódio 14-15? Só para ter ideia, que foi aí que parei. 

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pergunta um bocado inglória. Acho que a melhor forma que te posso responder é dizendo que adorei desde o início ao fim, claro que tendo o arc completo e as peças juntas as coisas são mais conclusivas e as opiniões, que até ali ainda não têm solidez, tornam-se definitivas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que dá ver semanalmente. É mais fácil de começar algo novo, mas mais fácil é de perder interesse, o que foi o meu caso com o CGI. 

A animação melhora substancialmente na segunda metade, certo? 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, semanalmente e tudo de uma só vez é uma perspetiva muito diferente. Por isso é que geralmente ando sempre uma season atrasado.

Sim, os barcos até fazem ondinhas enquanto andam no mar, em vez de parecerem imagens a ser arrastadas num slide de power point.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

@BrunoCardoso tem? sugeri-te esse pq era onde via anime qd era mais novo. só fui ver se o site ainda estava de pé, n cheguei a ver se tinha todos os episódios de One Piece

Compartilhar este post

Link para o post

Nos comentários dizem que terão a versão original com legendas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

@BrunoCardoso tem? sugeri-te esse pq era onde via anime qd era mais novo. só fui ver se o site ainda estava de pé, n cheguei a ver se tinha todos os episódios de One Piece

Sim, já comecei a ver. Obrigado 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hartelk, há 3 horas:

É dos meus criadores favoritos no yt. Comecei por acompanhar por causa dos vídeos de anime, mas hj já papo qualquer coisa q ele faça. Ainda há umas semanas fez um vídeo incrivel sobre "fake martial arts" lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 17 horas:

OP está a um nível absurdo! 😲

One Piece tem de merdar à grande no final para não se tornar O manga do género. É demasiado bom. Não tem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...