Dialectus Publicado 25 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 10 horas: Até me sinto mal, estava a brincar LOL Mas acabei por ver o primeiro episódio e foi entretido. Ser só 4 minutos acaba por favorecer porque o tipo de comédia completamente aleatório não exausta. Se estás à procura de algo para ver, chuta que o pessoal dá sugestões. n te sintas ahaha , n levei nada a mal tho , eu n ando a procura de nada em especifico por eqnto , neste momento vejo OP e Shokugeki No Souma , Boruto nem digo pq ja n vejo um epi a 3 semanas prai xD , de tao mau que aquilo esta. e tenho varios titulos pendentes para ver , com isto de tudo a ser adiado por causa do covid , acho que é uma boa altura para comecar a fazer isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2020 @Pablo Honey Pá, comparados com o filme, são bem leves. 😅 btw, mete as imagens em spoiler! Citação de John Bonifácio, há 14 horas: Já está no mangasee. E Berserk também, @Rōnin. A propósito, já é oficial que o Miura deixou de desenhar? Ca raio, parece que estou a ler outra coisa qualquer... Obrigado pelo aviso. Tem sido assim desde que saíram do barco, infelizmente. Quero acreditar que: Toda a fantasia e beleza deste reinado está a ser preparado para depois ser contrastado com uma invasão cheia de violência do Griffith. Gostei das últimas páginas do Guts com o Skull Knight, trouxe boas memórias. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Abril 2020 Não sai episódio hoje do One Piece? 😞 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2020 Citação de El Shafto, Em 20/04/2020 at 12:32: E para quem, como eu, estava preocupado com Tower of God, aparentemente alguém que trabalhou na série diz que a produção foi concluída antes da pandemia. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Abril 2020 Comecei a ver Serial Experiments Lain. Tá-me a fritar o cérebro todo 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 26 Abril 2020 Citação de Rōnin, Em 25/04/2020 at 13:29: @Pablo Honey Pá, comparados com o filme, são bem leves. 😅 btw, mete as imagens em spoiler! Obrigado pelo aviso. Tem sido assim desde que saíram do barco, infelizmente. Quero acreditar que: Ocultar conteúdo Toda a fantasia e beleza deste reinado está a ser preparado para depois ser contrastado com uma invasão cheia de violência do Griffith. Gostei das últimas páginas do Guts com o Skull Knight, trouxe boas memórias. Não é tanto pelo tom do ambiente, que faz todo o sentido nesta altura. É mais pelo Spoiler desenho dos personagens e pelos planos. Parece que estou a ver um pricipiante. Há pouca profundidade e o traço é muito superficial. O melhor do capítulo foi a imagem do Guts de costas, que deve ter sido cortada de outra altura, certamente. Até o próprio parece ter rejuvenescido uns 15 anos! E o Skull Knight pareceu um esboço, de tão blant que estava. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Abril 2020 Eu já não leio capítulos novos de Berserk há já alguns anos, mas por curiosidade fui ver o desenho desse novo capítulo e tenho que concordar. Bastou-me ver a forma como a Caska estava desenhada para perceber. Parece uma personagem de um manga completamente diferente. Pah, tbh, desde que a obra tenha um fim é o que importa. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Abril 2020 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Não é tanto pelo tom do ambiente, que faz todo o sentido nesta altura. É mais pelo Ocultar conteúdo desenho dos personagens e pelos planos. Parece que estou a ver um pricipiante. Há pouca profundidade e o traço é muito superficial. O melhor do capítulo foi a imagem do Guts de costas, que deve ter sido cortada de outra altura, certamente. Até o próprio parece ter rejuvenescido uns 15 anos! E o Skull Knight pareceu um esboço, de tão blant que estava. É a consequência de desenhar em digital. Perde-se o detalhe, especialmente no desenho do Miura que sabe usar linhas melhor que ninguém. Talvez não ajude que os scans do manga às vezes não sejam os melhores. Mas já é assim há algum tempo. Já me conformei a aceitar esta realidade e esperar que ao menos tenhamos um fim como deve ser. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Abril 2020 (editado) Vi os dois primeiros episódios de Sing "Yesterday" For Me. Não é tão violento quanto esperava e isso faz com que seja perfeito. É um slice of life mais adulto, numa vertente de géneros que tipicamente tentam apelar a um público mais adolescente que tentam produzir conteúdo mais maturo, como fez Run With The Wind. A arte tem um encanto qualquer que não sei dizer o que é. Acho que é qualquer coisa nos traços. Grande pomada. Metam-me diretamente nas veias, como diria o Trump. Editado 26 Abril 2020 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2020 Citação de Pablo Honey, há 17 horas: Comecei a ver Serial Experiments Lain. Tá-me a fritar o cérebro todo My sweet summer child... Been there, há uns 10 anos. Até revi, foi outro fritanço 😄 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Abril 2020 Citação de Rōnin, Em 22/04/2020 at 00:12: eu avisei crl, anime do ano!! 😂 Hoje fui checkar os dois episódios disto, fez-me lembrar Bruno Aleixo de alguma forma. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Abril 2020 Citação de Hartelk, há 18 minutos: Hoje fui checkar os dois episódios disto, fez-me lembrar Bruno Aleixo de alguma forma. LOL Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Abril 2020 Citação de Rōnin, há 4 horas: LOL Exato, até tem o momento musical do fim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 29 Abril 2020 Citação de El Shafto, há 1 minuto: No meu coração já acabou há umas semanas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 30 Abril 2020 Parece ser altamente, mas eu não consigo gostar do desenho. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Maio 2020 Citação de John Bonifácio, Em 30/04/2020 at 21:41: Parece ser altamente, mas eu não consigo gostar do desenho. 😞 Está a tentar ser fiel ao manga/manhwa/webtoon. É diferente, mas tem o seu carisma e acho que te habituas bem, como devilman crybaby ou ping-pong the animation. Digo que vale bem a pena, depois do 3º episódio decidi ir ler. Hoje acabei a segunda temporada do manga e a série está puramente incrivel, especialmente para alguém como eu que andava há séculos a tentar matar o bichinho de HunterXhunter. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Maio 2020 Citação de Hartelk, há 51 minutos: Está a tentar ser fiel ao manga/manhwa/webtoon. É diferente, mas tem o seu carisma e acho que te habituas bem, como devilman crybaby ou ping-pong the animation. Digo que vale bem a pena, depois do 3º episódio decidi ir ler. Hoje acabei a segunda temporada do manga e a série está puramente incrivel, especialmente para alguém como eu que andava há séculos a tentar matar o bichinho de HunterXhunter. Outros 2 que não vi devido à animação. 😄 Não duvido que são porreiros, mas não encontro sentido em ter de me esforçar para ver algo, por muito bom que seja. Vai um pouco ao encontro da minha anterior conversa com o Shaft. Chama-me hedonista. A propósito, recomendo muito Pumpkin Scissors. Até ao @El Shafto. 😋 Compartilhar este post Link para o post
Hartelk Publicado 1 Maio 2020 Citação de John Bonifácio, há 3 minutos: Outros 2 que não vi devido à animação. 😄 Não duvido que são porreiros, mas não encontro sentido em ter de me esforçar para ver algo, por muito bom que seja. Vai um pouco ao encontro da minha anterior conversa com o Shaft. Chama-me hedonista. A propósito, recomendo muito Pumpkin Scissors. Até ao @El Shafto. 😋 Ahh, bro.... Já dizia o amigo Pessoa, primeiro estranha-se, depois entranha-se. Pelo menos no caso de TOG recomendo mesmo, até porque é um shonen é de mais fácil digestão e dá mais hype. Irei checkar. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Maio 2020 (editado) Citação de El Shafto, há 6 horas: Já gostei mais deste trailer. Adoro isto! Acompanho quase desde o início e apesar da estória não ser nada de mais, a acção é simplesmente fenomenal e os personagens são carismáticos. Espero que isto tenha sucesso e consiga cobrir, pelo menos, metade para desfazer em papa os olhos e o cérebro da malta. Hyyyyyyype! Ah, e depois tem de vir HCLW. Honestamente, desejo que isto seja o início das adaptações massivas das grandes obras coreanas que por aí há. Editado 3 Maio 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Maio 2020 Sinceramente vi os 2 primeiros episódios e ainda não me cativou, esteve demasiado non sense para mim. Mas pelas reacções aqui da malta parece que vale a pena continuar.. Compartilhar este post Link para o post