Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

vou-me aventurar a ver (vi o primeiro), até são poucos episódios. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rebuilds são sem duvida para mim uma sequela e o ponto final de Evangelion. Há um diálogo do Shinji com outra personagem neste filme que para mim indica isso.

Aliás eu acho que este filme tenta passar a ideia que tudo oficial que foi produzido é canon, desde da serie original aos videojogos à manga.

Editado por Steins
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leak: Record of Ragnarok vai ter 2ª temporada

Uma leak proveniente da chinesa Weibo revelou que estará em produção uma segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) de Ajichika (ilustração), Shinya Umemura (história) e Takumi Fukui (história). A primeira temporada estreou em junho na Netflix.

Não sei se mais alguém assiste mas :

Tal como prometido foi hoje revelado um teaser trailer da segunda temporada da adaptação para série anime da novel 86: Eighty-Six escrita por Asato Asato e ilustrada por Shirabi. A estreia vai acontecer em outubro de 2021. Inicialmente quando foi anunciada a adaptação para série anime foi revelado que a série teria dois cours (2 partes), mas a Aniplex nos materiais promocionais refere-se agora ao segundo cour como uma segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 10/08/2021 at 10:29:

Ando a rever Run With the Wind, é tão bom. Não teve o hype que merecia, mas then again também não foi feito como hype machine...

E entretanto já terminei. Termino com o mesmo carinho com que terminei a primeira vez. Yuki, Haiji e King ❤️

Aliás, o Yuki é maravilhoso como sendo um personagem secundário com pouco tempo de antena tem todo um desenvolvimento com começo, meio e fim. Há muito produto por esse mundo fora que podia tomar notas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mesma leak que confirmou a “nona parte” do mangá JoJo’s Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) de Hirohiko Araki, também revelou a obra vai ter o seu primeiro spinoff mangá na temporada de inverno.

Compartilhar este post

Link para o post

que site utilizam para fazerem tracking do que já viram? (existe alguma app?)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 28 minutos:

que site utilizam para fazerem tracking do que já viram? (existe alguma app?)

Tens o MyAnimeList e o Anilist. A maioria usa o MAL, mas eu prefiro o Anilist.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já viu Kaizoku Oujo Fena: Pirate Princess ? Se sim  o que acharam ?

Compartilhar este post

Link para o post

2ª parte de Attack on Titan Final Season em janeiro 2022 depois de um OAD

O twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama revelou que a 2ª parte de Attack On Titan Final Season, a 4ª e última temporada, vai estrear em janeiro de 2022.

Foi, no entanto, revelado que antes do início da transmissão da 2ª parte de Attack On Titan Final Season vai ser lançado um OAD o que aconteceu na série até ao momento da perspetiva de Levi, Annie e Mikasa.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda não comecei a ver a segunda temporada. Vale como a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Por acaso ainda não comecei a ver a segunda temporada. Vale como a primeira?

eu diria que é melhor...e pelo que leio sobre o manga só fica ainda melhor daqui para a frente

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 27/08/2021 at 21:38:

OP: Ui! 😯

eu acho que quando este arc acabar vou ter de o reler todo para processar direito, que isto é demasiado para ler enquanto finjo que trabalho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo de My Hero. Já JJK parece cada vez mais um Hunter x Hunter menos bom. Depois de Shibuya perdeu muito foco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 36 minutos:

Bom capítulo de My Hero. Já JJK parece cada vez mais um Hunter x Hunter menos bom. Depois de Shibuya perdeu muito foco.

acho que tá claramente numa fase de cooldown depois de

Spoiler

juntar um porradão de pontos com o arc de shibuya, é preciso criar coisas novas mas definitivamente tar a arrastar esta luta em particular é um bocado chato, só aceito porque a gaja tem uma técnica "complexa" e era uma m*rda do crl se fosse despachada em duas páginas.

os personagens novos que vão introduzir precisam de ser bons para substituir os que sairam e por isso tou a dar o benefício da duvida. este novo par de jarras até parece fixe tho, gosto genuinamente da técnica dela

mas longe de me estar a aborrecer como aconteceu com dr. stone e outros, felizmente

btw comecei a ver Tokyo Revengers, fui sem expectativas tirando saber que o consenso geral é que é boa cena, fiquei com boa primeira impressão, parece muito fixe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

acho que tá claramente numa fase de cooldown depois de

Mostrar conteúdo oculto

juntar um porradão de pontos com o arc de shibuya, é preciso criar coisas novas mas definitivamente tar a arrastar esta luta em particular é um bocado chato, só aceito porque a gaja tem uma técnica "complexa" e era uma m*rda do crl se fosse despachada em duas páginas.

os personagens novos que vão introduzir precisam de ser bons para substituir os que sairam e por isso tou a dar o benefício da duvida. este novo par de jarras até parece fixe tho, gosto genuinamente da técnica dela

mas longe de me estar a aborrecer como aconteceu com dr. stone e outros, felizmente

btw comecei a ver Tokyo Revengers, fui sem expectativas tirando saber que o consenso geral é que é boa cena, fiquei com boa primeira impressão, parece muito fixe

Posso dizer que tem ali situações que dá raiva, mas até está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Futuro do anime de Chainsaw Man em risco!

Polémica: Descobriram várias publicações anti-China pelo diretor de Chainsaw Man

https://www.otakupt.com/anime/polemica-descobriram-varias-publicacoes-anti-china-pelo-diretor-de-chainsaw-man/

Trailer da 2ª parte da série anime de Mushoku Tensei

Vai estrear a 3 de outubro de 2021

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...