Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

O Cowboy Bebop só tem uma season? Eu não vi tudo na altura e agora queria ir rever e acabar antes da começar a ver a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado novo anime de Bungo Stray Dogs

Este domingo num evento de Bungo Stray Dogs foi revelado que está em produção uma nova série anime. Bungo Stray Dogs 4 vai ter simulcast na Crunchyroll. O staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido.

https://www.otakupt.com/anime/anunciado-novo-anime-de-bungo-stray-dogs/

Compartilhar este post

Link para o post

My Hero Academia esta a caminhar a largos passos para ser outro Naruto ou Bleach. E não estou a falar das partes boas destas duas mangas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Steins, há 58 minutos:

My Hero Academia esta a caminhar a largos passos para ser outro Naruto ou Bleach. E não estou a falar das partes boas destas duas mangas.

Naruto não pode ser, que esse já tem Black Clover na slot. Pelo menos o personagem feminino até é relevante

Mas nem desgostei do capítulo desta semana.

É verdade que o meu interesse decresceu, e

Spoiler

m parte pelas minhas expectativas porque acho que foi criado um universo potencialmente interessante e a criatividade com as quirks e respetivas restrições era muito bem feita no geral

, mas acho que continua a bom nível tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é que o Horikoshi não soube intensificar a sua história sem destruir completamente a escala de poderes.

Um final com talk no justu e outros asspulls é cada vez mais provável.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean estreia dia 1 de Dezembro na Netflix

Na madrugada desta terça-feira (09) foi iniciado o evento Netflix Festival Japan 2021 e através de um vídeo foi revelado que a adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean vai estrear na plataforma no dia 01 de dezembro de 2021.

O staff será o mesmo, temos assim o regresso do estúdio David Production (JoJo’s Bizarre Adventure, Cells at Work!), Kenichi Suzuki regressa das partes 1-3 como diretor chefe, e Toshiyuki Kato (diretor da série JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, diretor de Then Spoke Kishibe Rohan) é o diretor. O guião é novamente de Yasuko Kobayashi e o design de personagens é Masanori Shino (Black Lagoon, Gungrave, No Guns Life). Os stand são da responsabilidade de Shun’ichi Ishimoto (diretor chefe de animação de JoJo’s Bizarre Adventure: Golden Wind).

Compartilhar este post

Link para o post

Série anime de horror Exception em 2022

Neste Netflix Festival Japan 2021 a Netflix revelou que em 2022 vai estrear a série anime de horror Exception. O anime é baseado numa nova história escrita por Hirotaka Adachi (também conhecido como “Otsuichi”) e terá personagens desenhados por Yoshitaka Amano (Final Fantasy). A direção é da responsabilidade de Yūzō.

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom, do estúdio Wit

já não via um anime semanal há algum tempo, calhou apanhar esta boa surpresa. uma mescla de dragonball, ghibli e one piece, muito aconchegante

ah, o príncipe é mudo e surdo o que dá outro floreado à estória

até agora está recomendadíssimo

Editado por Rōnin
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou na minha lista depois do seasonal video do Gigguk. Isso e Blue Period, falando apenas de coisas novas, foram o que mais me interessou.

Também quero espreitar Takt Op, Platinum End e talvez Sakugan, Mas Ousama Ranking e Blue Period são as prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem com tantos animes que podiam ter mais uma temporada, eis que hoje anunciaram a segunda temporade de

Spoiler

Peter Grill

, ainda sem data para estreia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 10/11/2021 at 10:11:

uma mescla de dragonball, ghibli e one piece

vou ter de adicionar game of thrones depois do último episódio lol

a escrita tem sido bastante surpreendente, pela positiva

Compartilhar este post

Link para o post

o mushoku tensei é bom para ficar numa lista qualquer da polícia judiciária, tão mau lol

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje acabei de ler "Children of the Sea". O último volume tem visuais bem bacanos, uma espécie de '2001: An Oceanic Odyssey'.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas reviews esperava uma coisa muito pior do live action de Cowboy Bebop mas vou no 3º episódio e até estou bastante entretido.

Não é perfeito, parece demasiado "cheap" em alguns momentos mas nota-se que quem fez isto gosta do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

curto bué a estética (e a música) de Cowboy Bebop, não sei porque é que nunca tinha dado oportunidade a isto

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

arrependo-me de ter começado a ver ousama

a espera semanal dói bastante ;_;

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só One Piece para dar arrepios a uma pessoa, pqp Oda ❤️ 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...