Rōnin Publicado 7 Janeiro 2022 (editado) não há coisa mais deprimente que estares a acompanhar um anime com uma OP brutal e depois mudam para outra que não é tão boa ;_; jk também é banger Editado 7 Janeiro 2022 por Rōnin 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Janeiro 2022 A leak do ano passado que noticiámos aparentemente está correta com a Funimation a atualizar o seu catálogo e a revelar que a Part 2 de Attack on Titan Final Season vai ser formada por 12 episódios. A plataforma lista a 4ª temporada de da adaptação para série anime do mangá Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de Hajime Isayama com um total de 28 episódios, sendo que a primeira parte teve 16 episódios. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2022 LET'S GOOO Continuo a achar 12 episódios curto. Só se fizerem um filme para fechar, mas seria um balde de água fria se não acabar agora. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 4 horas: LET'S GOOO Continuo a achar 12 episódios curto. Só se fizerem um filme para fechar, mas seria um balde de água fria se não acabar agora. Li que ia ficar até ao capítulo 131 ou algo assim. Infelizmente, virou m$da de fazer filmes, em vez de adaptar tudo duma vez. 1 Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 9 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 3 horas: Li que ia ficar até ao capítulo 131 ou algo assim. Infelizmente, virou m$da de fazer filmes, em vez de adaptar tudo duma vez. Eu não diria que mudou moda para a maior parte, simplesmente o IP de AoT é demasiado valioso para não espremer até a última gota. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Janeiro 2022 O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge revelou que dia 18 de janeiro de 2022 a Abema vai exibir um especial de que anunciará dois eventos “enormes” para o anime em 2022, bem como mais informações sobre a atual temporada em exibição. O seiyuu de Tanjiro, Natsuki Hanae, aparecerá no especial ao lado do produtor da Aniplex, Yuma Takahashi, que apresentará o programa. Além dos anúncios, o especial também analisará o que aconteceu no Entertainment District Arc até agora na série, além de apresentar mais informações. O especial vai ser exibido na Abema TV a 18 de janeiro às 20h, horário do Japão. O Entertainment District Arc começou a ser transmitido nas TVs japonesas a 5 de dezembro e é transmitido semanalmente no Crunchyroll e Funimation logo após a sua transmissão na TV. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Janeiro 2022 Trailer confirma estreia de Date A Live IV em Abril 2022 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Janeiro 2022 Saiu a segunda season de Dota. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2022 Ainda não falámos aqui disto, mas: QUE OPENING PS: Cuidado com os spoilers 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Janeiro 2022 Estou a adorar Omniscient Reader's Viewpoint. Está ao nível de Solo Leveling antes da saga final (para mim, que isto já se sabe ser subjectivo xD). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Janeiro 2022 Terminei o anime de Blue Period. Para dizer a verdade, até escrevi esta opinião antes de o acabar. Gostar até gostei, acho que vou dar algo como um 7, mas sinto que é uma adaptação que efetivamente mandou talhadas onde não devia mandar. Fiquei com essa sensação logo nos primeiros episódios e fui cuscar os primeiros capítulos do manga para confirmar esse sentimento. Infelizmente verificou-se. Ainda assim, acho que é uma cena porreira e acho que para quem tem como hobby qualquer forma de arte irá apreciar e conseguir sentir alguma empatia. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Janeiro 2022 oi hello, ouvi dizer que aot voltou, olá ao pessoal deste tópico outra vez 😍 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Janeiro 2022 Citação de Unclouded, Em 20/01/2022 at 23:21: Estou a adorar Omniscient Reader's Viewpoint. Está ao nível de Solo Leveling antes da saga final (para mim, que isto já se sabe ser subjectivo xD). É espetacular. Das minhas séries favoritas na atualidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Janeiro 2022 2 pessoas fixes a recomendar, vou meter na lista é do webtoon ou é de outra, estilo solo leveling? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Janeiro 2022 a segunda metade de ousama está a assustar-me 😞 nem só pela falta de qualidade da animação e direção, mas também a escrita que parece ter virado um bocado para o shounen a ver se melhora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 23 horas: oi hello, ouvi dizer que aot voltou, olá ao pessoal deste tópico outra vez 😍 Welcome back! Não só voltou, como tem um opening brutal e a animação tem estado on point. Só não gostei da adaptação de uma cena em particular: Spoiler O primeiro tiro do Cart Titan ao Eren do cimo da muralha, logo no primeiro episódio. Exigia-se MUITO mais impacto e emoção, lidaram com o momento como se nada se tivesse passado. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de doom_master, há 35 minutos: Welcome back! Não só voltou, como tem um opening brutal e a animação tem estado on point. Só não gostei da adaptação de uma cena em particular: Ocultar conteúdo O primeiro tiro do Cart Titan ao Eren do cimo da muralha, logo no primeiro episódio. Exigia-se MUITO mais impacto e emoção, lidaram com o momento como se nada se tivesse passado. Ora bem, tive de lamber os 3 eps que saíram ontem à noite como é óbvio... fiquei genuinamente perturbado quando aquela pirralha da Gabi dá o tiro... Eu já não gostava da gaja, então agora, pqp. Só depois é que associei que a cabeça poderia rolar e tocar no Zeke, ainda bem que assim foi, não sei que direção é aquilo iria levar se assim não fosse... Mas fiquei mesmo fudido no momento 😅😅 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Ora bem, tive de lamber os 3 eps que saíram ontem à noite como é óbvio... Ocultar conteúdo fiquei genuinamente perturbado quando aquela pirralha da Gabi dá o tiro... Eu já não gostava da gaja, então agora, pqp. Só depois é que associei que a cabeça poderia rolar e tocar no Zeke, ainda bem que assim foi, não sei que direção é aquilo iria levar se assim não fosse... Mas fiquei mesmo fudido no momento 😅😅 Essa parte sim, foi excelentemente adaptada! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Janeiro 2022 oh, sempre leste o manga @doom_master ? pensei que ias aguentar até ao fim xD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, há 1 minuto: oh, sempre leste o manga @doom_master ? pensei que ias aguentar até ao fim xD Não dava, mesmo. Já por duas vezes tinha tentado no final de seasons, e nas duas vezes tinha ficado na altura do timeskip, onde ficou demasiado confuso e era demasiada informação. À terceira, e depois de ver essa parte adaptada, foi mesmo de vez. O medo de ser spoilado falou mais alto 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Janeiro 2022 Alguém sabe se há alguma informação sobre se Jujutsu Kaisen 0 vai passar nos cinemas portugueses? Começaram a sair as primeiras notícias sobre as saídas no west. Citação Crunchyroll has officially revealed its plans for the JUJUTSU KAISEN 0 anime film, which is on the way to theaters in the United States and Canada on March 18. Tickets go on sale starting February 25, and TOHO Animation and MAPPA's anime adaptation of Gege Akutami's prequel manga will be available in both the original Japanese with English subtitles and dubbed in English. In addition to screenings in over 1500 theaters nationwide, JUJUTSU KAISEN 0 will be released in select U.S.-based IMAX theaters. Beyond North America, the feature is coming soon to theaters in the United Kingdom, Ireland, Australia, New Zealand, France with CRG events, Germany, Belgium, Luxembourg, Austria, Switzerland, Sweden, Finland, Netherlands, French-speaking Africa and Latin America. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 26 Janeiro 2022 Citação de El Shafto, há 4 horas: Alguém sabe se há alguma informação sobre se Jujutsu Kaisen 0 vai passar nos cinemas portugueses? Começaram a sair as primeiras notícias sobre as saídas no west. Infelizmente nada por agora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de Rōnin, Em 23/01/2022 at 23:00: a segunda metade de ousama está a assustar-me 😞 nem só pela falta de qualidade da animação e direção, mas também a escrita que parece ter virado um bocado para o shounen a ver se melhora tá salvo, bom episódio o de ontem 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Janeiro 2022 Citação de El Shafto, Em 23/01/2022 at 22:53: 2 pessoas fixes a recomendar, vou meter na lista é do webtoon ou é de outra, estilo solo leveling? Está no Webtoon, mas eu também sigo no 'See. Há um desfasamento de uns 10 caps, o que é ótimo para apanhar todos os detalhes. Compartilhar este post Link para o post