Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Unclouded, há 44 minutos:

Data da season 2? Era nice.

Parece que sim mas vamos ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 24/01/2022 at 23:35:

Não dava, mesmo. Já por duas vezes tinha tentado no final de seasons, e nas duas vezes tinha ficado na altura do timeskip, onde ficou demasiado confuso e era demasiada informação. À terceira, e depois de ver essa parte adaptada, foi mesmo de vez. O medo de ser spoilado falou mais alto 😂

curioso, o que é que achaste do final?

com a release da quarta temporada, fiquei vontade de ver outra vez as duas primeiras temporadas para acompanhar o resto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 minutos:

curioso, o que é que achaste do final?

com a release da quarta temporada, fiquei vontade de ver outra vez as duas primeiras temporadas para acompanhar o resto

Citação de doom_master, Em 08/04/2021 at 14:30:

@bobzz, a Wook costuma ter. Comprei Oyasumi Punpun todo por lá.

E acabou. Wow, what a ride.

Mostrar conteúdo oculto

Ainda estou a processar a informação, no entanto. Posso vir a lembrar-me de outras coisas relevantes para dizer após uma segunda leitura e com as ideias mais assentes.

Citação de doom_master, Em 08/04/2021 at 16:49:

Lê isto:

Mostrar conteúdo oculto

Nem tinha lido quando escrevi o meu post, mas acaba por ir ao encontro da minha opinião em vários pontos.

E agora como tenho o dom de me esquecer super depressa das coisas estou a ver se não me recordo de nada de que já me tenha esquecido para desfrutar melhor quando o anime lá chegar 😄 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ousama Ranking

Spoiler

episódio um pouco pesado e que deu ainda mais raiva da Miranjo. Especialmente na parte da mae do Boji e dos Ogros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 21 horas:

Ousama Ranking

Mostrar conteúdo oculto

episódio um pouco pesado e que deu ainda mais raiva da Miranjo. Especialmente na parte da mae do Boji e dos Ogros.

gostei bastante deste episódio

explica também o porquê de o bojji ser como é, por não querer apegar-se à hiling, por estar sempre a querer visitar a campa da mãe, por ter oferecido flores ao haruko ou lá como se chama o rapaz. são pequenos detalhes. a mãe dele não 'morreu' simplesmente, como dava a atender anteriormente.

btw, o kage é o melhor sidekick de sempre, a cena final ao distrair o bojji ❤️ 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Leak: Edens Zero vai ter segunda temporada

Enquanto estamos todos á espera do “anúncio importante”, uma leak da próxima edição da Weekly Shonen Magazine acabou de revelar que dia 9 de fevereiro vai ser oficialmente revelado que está em produção uma Temporada 2 da série anime Edens Zero baseada no mangá de Hiro Mashima (criador de Fairy Tail). A leak não revelou se há uma data de lançamento prevista ou quem será o novo diretor do anime, já que Yuuji Suzuki, diretor da primeira temporada, faleceu em outubro de 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Autor de Bleach diz que novo anime vai responder a coisas que o mangá não conseguiu

Os fãs do mangá Bleach de Tite Kubo aguardam ansiosamente por mais novidades sobre o anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá, e o autor acabou de revelar numa sessão de perguntas e respostas alguns detalhes. Kubo revelou que o anime levará o seu tempo para responder a coisas que o mangá não conseguiu e que ele trabalhou em estreita colaboração com o staff do anime para preencher essas lacunas, pelo que os fãs de Bleach podem já antecipar alguns novos conteúdos nesta adaptação. Kubo também disse que esta adaptação anime não vai só basear-se no arco em questão e que alguns dos spin-off estão a ser analisados, em particular, uma adaptação anime de We Do Knot Always Love You.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Em 07/02/2022 at 00:34:

HERE WE GO

Ep 5... Quando se pensa que o Eren não pode ficar mais badass... Que character arc, que TUSA

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Revelado novo trailer de The Rising of the Shield Hero 2

Nesta quarta-feira (09) foi revelado um novo trailer e uma nova imagem promocional da temporada 2 da adaptação para série anime da novel Tate no Yuusha no Nariagari (The Rising of the Shield Hero) de Aneko Yusagi, que vai estrear em abril de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciada Temporada 3 de Demon Slayer

Chegou ao fim Kimetsu no Yaiba: Yuukaku-hen e foi revelado com o teaser que podem ver em baixo que está em produção uma terceira temporada que vai adaptar o arco Swordsmith Village Arc (Katanakaji no Sato-Hen) do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 24 minutos:

Ep 6

Mostrar conteúdo oculto

Pixis 😥

Spoiler

E o Nile também 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 10 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

E o Nile também 😢

como se chama a rapariga que descongelou? Já nem me lembrava dela

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

A Annie, female titan. Curioso para ver o rumo que a vão dar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Levi, há 2 minutos:
  Ocultar conteúdo

A Annie, female titan. Curioso para ver o rumo que a vão dar.

Qualquer dia tenho é de ver isto tudo seguido, há detalhes, como este por exemplo, que me vão escapando, mas já me recordo. E fez-me lembrar de outro

alguma razão específica para a Yimir, a amiga titã dela se chamar assim? Foi tipo homenagem ao seu antepassado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Qualquer dia tenho é de ver isto tudo seguido, há detalhes, como este por exemplo, que me vão escapando, mas já me recordo. E fez-me lembrar de outro

Mostrar conteúdo oculto

alguma razão específica para a Yimir, a amiga titã dela se chamar assim? Foi tipo homenagem ao seu antepassado?

Spoiler

Se não me falha a memória tinham sido uns eldianos em Marley que a acolheram para um culto e deram o nome de Ymir, precisamente por causa da fundadora.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 20 horas:

Ocultar conteúdo

Como assim????

E sim, tens de ver tudo de seguido depois. Ver sabendo o que vem mais tarde é um experiência completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...