Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Akudama Drive surpreendeu-me bastante. Não acho é que tenha um final aberto o suficiente para uma S2. Deve ser um filme recap.

Anyway, já não vejo anime regularmente há muito tempo. Ainda comecei a ver Komi-san e Mieruko-chan desta temporada, mas mais nada depois. Quando acabar S3 de Succession vou atacar os novos de Jojo.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer de Bleach: Thousand-Year Blood War

Como muitos esperavam nesta Jump Festa 2022 foi exibido um trailer do anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo. O vídeo confirma que a série anime vai estrear em outubro de 2022. No evento foi revelado que Bleach: Thousand-Year Blood War irá cobrir o resto do mangá original até ao seu final.

Anime de Chainsaw Man em 2022

Nesta Jump Festa 2022 foi confirmado que a adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai estrear em 2022. Com animação pelo estúdio MAPPA, a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

Citação de Spikey, há 2 horas:

Akudama Drive surpreendeu-me bastante. Não acho é que tenha um final aberto o suficiente para uma S2. Deve ser um filme recap.

Anyway, já não vejo anime regularmente há muito tempo. Ainda comecei a ver Komi-san e Mieruko-chan desta temporada, mas mais nada depois. Quando acabar S3 de Succession vou atacar os novos de Jojo.

Akudama Drive pode ser para mostrar o passado de alguns personagens ou até para vermos o que se passou com os miudos. Aconselho Ousama Ranking que pela snipose parece que pode ser nada mas é surpreendentemente bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 11 minutos:

Akudama Drive pode ser para mostrar o passado de alguns personagens ou até para vermos o que se passou com os miudos. Aconselho Ousama Ranking que pela snipose parece que pode ser nada mas é surpreendentemente bom.

Sim, já ouvi falar muito bem do Ousama em todo o lado, tá na lista.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma leak revelou que a Weekly Shonen Sunday dia 5 de janeiro de 2022 vai revelar um “anúncio importante” relacionado com o mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda. Embora o anúncio possa estar relacionado com a adaptação anime, vale lembrar que também existe uma série live-action.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 16 horas:

Trailer de Bleach: Thousand-Year Blood War

Como muitos esperavam nesta Jump Festa 2022 foi exibido um trailer do anime Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), que adapta o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo. O vídeo confirma que a série anime vai estrear em outubro de 2022. No evento foi revelado que Bleach: Thousand-Year Blood War irá cobrir o resto do mangá original até ao seu final.

Anime de Chainsaw Man em 2022

Nesta Jump Festa 2022 foi confirmado que a adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai estrear em 2022. Com animação pelo estúdio MAPPA, a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

Bleach: no chair-sama? 😢

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 18 horas:

Bleach: no chair-sama? 😢

Talvez apareça.

Mangá My Hero Academia vai terminar em 2022. Se tudo correr como planeado!

Nesta Jump Festa 2022 o mangaká Kōhei Horikoshi revelou que se tudo correr bem daqui a um ano vai dar por terminado o seu mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia). Ele afirmou: Se “HeroAca” continuar a progredir sem problemas, em quase exatamente um ano a partir de agora ele atingirá o seu objetivo… essa é a situação. Se não correr bem, acho que Yamashita-kun lerá exatamente a mesma carta minha na Jump Festa do próximo ano. Daiki Yamashita (a voz de Izuku Midoriya no anime) leu esta mensagem de Horikoshi no evento. Horikoshi também deixou um teaser na mensagem afirmando que Katsuki Bakugo terá em breve a sua “grande cena”.

Dr. STONE terá especial em 2022 e nova temporada em 2023

Neste segundo dia da Jump Festa 2022 foi anunciado que a série anime do mangá Dr. Stone de Riichiro Inagaki e Boichi vai ganhar um especial no verão de 2022 e sua terceira temporada vai estreia em algum momento de 2023. O especial se chama Dr. STONE: Ryusui e seu anuncio confirma as informações vazadas por um leak no inicio desta semana.

2ª parte do mangá Chainsaw Man no Verão de 2022

Com este vídeo foi revelado na Jump Festa 2022 que a 2ª parte do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vai estrear no Verão de 2022 na Shonen Jump+. A segunda parte vai abordar o arco “Gakkō-hen” (Arco Escolar).

Compartilhar este post

Link para o post

Berserk 364

Só abram mesmo depois de lerem.

Spoiler

Não estou a aguentar. Nem consigo acreditar que o Miura nos deixou aqui. 

Krl. O Guts e a Casca em paz. O reconhecimento do grupo que são uma familia. E o Griffith com uma lagrima. Krl, perfeito. Acho que nem preciso de mais.

m*rda, m*rda, m*rda. Raios parta os ninjas a cortar cebolas.

O homem não nos deixou uma obra. Deixou-nos o maior dos monumentos. 

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Em 10/09/2021 at 06:36:

Quanto mais penso sobre o capítulo de Berserk, mais gosto dele. É um final poético e perfeito para aquilo que representa. 

Absolutamente. Do ponto de vista temático, pode perfeitamente terminar aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2 de Komi Can’t Communicate em Abril 2022

O “anúncio importante” foi finalmente revelado e ficamos assim a saber que a Temporada 2 da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda vai estrear em abril de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

A semana passada noticiámos que hoje seria revelado pelo site oficial um “anúncio importante” relacionado com Akudama Drive, a série anime original do estúdio Pierrot, e tal foi cumprido, mas para desilusão de muitos o anúncio é de uma adaptação para peça de teatro que vai estar em exibição no Shinagawa Prince Hotel Stellar Ball em Tóquio de 10 a 21 de março de 2022 e no COOL JAPAN PARK OSAKA WW Hall em Osaka de 26 a 27 de março de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

sorry por soar um disco riscado, mas não haverá melhor altura para começar a ver ousama ranking do que agora

vai haver pausa de 1 semana para depois dar começo à segunda metade, vai começar a carburar forte 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 23 minutos:

sorry por soar um disco riscado, mas não haverá melhor altura para começar a ver ousama ranking do que agora

vai haver pausa de 1 semana para depois dar começo à segunda metade, vai começar a carburar forte 

eu aprecio, que assim lembro-me constantemente

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabei a primeira temporada de Assassination Classroom. Sou sincero, quando vi que tinha duas temporadas e depois do começo, achei que me ia fartar, mas a verdade é que gostei bastante. Não é nada de fantástico, mas é muito fixe, o que faz, faz bem.

Aguardo coisas boas na segunda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou Solo Leveling.

Final altamente medíocre, mas no geral foi uma aventura muito boa. Gostei de acompanhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 8 horas:

Acabou Solo Leveling.

Final altamente medíocre, mas no geral foi uma aventura muito boa. Gostei de acompanhar.

Sempre tem potencial para um anime ou é para esquecer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que sim e acho que o final em anime podia ser melhor porque haveria mais tempo para "encher". O potencial está todo lá, mas tendo acabado não sei se vai haver muito interesse...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem aqui está: 

Leak: Está em produção um anime de Solo Leveling

Uma leak revelou que estará em produção uma adaptação para anime da novel Solo Leveling de Chugong. A leak é baseada no registo de alguns domínios na web com referência ao projeto. Estamos agora à espera de confirmação oficial.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demorou mas acabei de ver Code Geass e finalmente percebi a preferencia pelo Lelouch. Não sei se é aqui mas curti do Arcane, só ganhei raiva ao Jayce e Viktor. Ah a Jinx fez-me lembrar os miudos mimados em que faltaram algumas palmadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NunoC89, há 20 horas:

Bem demorou mas acabei de ver Code Geass e finalmente percebi a preferencia pelo Lelouch. Não sei se é aqui mas curti do Arcane, só ganhei raiva ao Jayce e Viktor. Ah a Jinx fez-me lembrar os miudos mimados em que faltaram algumas palmadas.

❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

A WarnerMedia colocou online este trailer legendado em inglês da Temporada 4 da adaptação para anime da novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darō ka (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?). DanMachi 4 vai estrear em 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado a ver yugioh (vejo a 1.25x e passo muita chachada à frente), epa para quem se lembra daquela temporada do Marik, relembro que a meio dessa cena toda eles metem um filler de 20-30 episodios em que basicamente cagaram todos no apocalypse e no falecimento do bakura e foram brigar com uns manos random numa ilha enquanto o Marik ficou no zeppelin deles "à espera" supostamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estes 12 episódios de Jojo um pouco fraquinhos e parecia que estava meio rushado, agora é esperar pela continuação a ver se melhora. 

Temporada 2 de Shadows House vai estrear em Julho 2022

O staff da adaptação para série anime do mangá Shadows House da dupla So-ma-to revelou que a segunda temporada vai estrear em julho de 2022.Podem ver em cima uma imagem promocional de Shadows House 2. Os criadores so-ma-to revelaram que lhes foi dito durante a primeira temporada (quando eles supervisionaram o guião) que haveria apenas um cour (trimestre do ano) para o anime. Os criadores acrescentaram que uma nova temporada significa que eles terão que supervisionar o guião mais uma vez enquanto ainda lançam o mangá, mas prometem fazer o seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...