SAS_Robben Publicado 12 Março 2022 Que raio de anime é aquele que está na Netflix sobre um romano arquiteto de banhos que vai para ao Japão moderno? Quem é que se lembra de uma permissão destas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 12 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 15 minutos: Que raio de anime é aquele que está na Netflix sobre um romano arquiteto de banhos que vai para ao Japão moderno? Quem é que se lembra de uma permissão destas Sim, porque a premissa de Evangelion faz muito mais sentido. 😈 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2022 Citação de SAS_Robben, há 16 horas: Que raio de anime é aquele que está na Netflix sobre um romano arquiteto de banhos que vai para ao Japão moderno? Quem é que se lembra de uma permissão destas não vi esse mas fica a minha recomendação de olympia kyklos do mesmo autor, vale a pena ver só pelos endings não há m*rda mais random que isto 😂 vê-se bem, são apenas 5 minutos cada episódio 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Março 2022 (editado) Será que alguem me consegue ajudar a procurar ( nome ) um animé ( penso que seja filme ) de uma rapariga que usa aparelho nos ouvidos e Spoiler sofre um pouco de bullying do rapaz com quem vai andar ? Editado 13 Março 2022 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Março 2022 Citação de El Shafto, há 44 minutos: A Silent Voice? ❤️ Obrigado esse mesmo, tava dificil de lembrar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2022 É bastante bom, um dos meus filmes favoritos Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Março 2022 Temporada 3 de Mob Psycho 100 pode estrear em 2022 Num tweet que mais tarde apagou, o diretor de animação e designer de personagens Yoshimichi Kameda listou que a estreia da 3ª temporada da série anime Mob Psycho 100 vai estrear em 2022. De notar que oficialmente ainda nada foi confirmado. A equipa e o elenco das temporadas anteriores regressam para Mob Psycho 100 III, contudo, o realizador da primeira e segunda temporada Yuzuru Tachikawa foi promovido a Diretor Executivo, enquanto Takahiro Hasui, que foi o diretor do sexto episódio da segunda temporada, será o realizador da 3ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Março 2022 (editado) Maltinha tou com vontade de ler alguma coisa. Chutem aí recomendações. Não queria battle shounens / desporto e cenas dessas. De resto tou aberto a praticamente tudo Editado 14 Março 2022 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2022 Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: Maltinha tou com vontade de ler alguma coisa. Chutem aí recomendações. Não queria battle shounens / desporto e cenas dessas. De resto tou aberto a praticamente tudo REAL (sei que tem desporto, mas o desporto é só uma componente, não é propriamente um manga de desporto) Oshi no Ko (prometo que não é tão cringe quanto os primeiros capítulos prometem que seja, juro pela minha vida joca) Boy's Abyss Blue Period Liar Game Oyasumi Punpun Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2022 (editado) Citação de Pablo Honey, há 16 minutos: Maltinha tou com vontade de ler alguma coisa. Chutem aí recomendações. Não queria battle shounens / desporto e cenas dessas. De resto tou aberto a praticamente tudo Alice in Borderland. Lone Wolf and Cub. As obras do Urasawa e do Nihei(20th Century Boys, BLAME). Made in Abyss. Aproveita e lê também os comics escritos pelo Alan Moore. Ah, lê o Webtoon Viral Hit. Tão bom! Editado 14 Março 2022 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 14 Março 2022 Desses já li as do Urasawa e Punpun. Real tá na lista p ler aos anos. Mas não tá numa situação de hiato indefinido? Para tar a ler uma masterpiece e depois não ter um final já me bastou Vagabond 😭 Grato pelas sugestões, amigos. Quem quiser chutar mais coisas, força nisso Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2022 Dorohedoro, Ajin, I am a Hero, Mushishi, Planetes, Zetman, Sidonia no Kishi, Rainbow, Shigurui. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Março 2022 Citação de bobzz, há 43 minutos: E incluir onde ver! As pipocas são salgadas ou doces? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 15 Março 2022 o que houver no estabelecimento. qual é? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2022 ver? animixplay.to ler? mangadex.org e mangasee123.com Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2022 Citação de El Shafto, Em 13/03/2022 at 17:56: É bastante bom, um dos meus filmes favoritos Eu vi-o na mesma altura em que vi o I Want to Eat your Pancreas. É-me impossível não os comparar, tendo em conta as premissas e que os vi quase de seguida, e sinceramente gostei bem mais do segundo. Acho-o tão underrated, ao oposto do A Silent Voice. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Março 2022 Citação de doom_master, há 26 minutos: Eu vi-o na mesma altura em que vi o I Want to Eat your Pancreas. É-me impossível não os comparar, tendo em conta as premissas e que os vi quase de seguida, e sinceramente gostei bem mais do segundo. Acho-o tão underrated, ao oposto do A Silent Voice. Eu acho que são ambos tão diferentes, quanto são parecidos. É verdade que superficialmente são parecidos, rapaz e rapariga, sentimentos entre ambos, contexto escolar e idades semelhantes (salvo erro), mas quando vai para além disso um trata Spoiler lidar com uma doença terminal e alguém com uma doença terminal, enquanto que o outro trata de uma vítima de bullying e alguém arrependido pelas suas ações para com essa mesma pessoa. Não é propriamente spoiler porque é basicamente a sua sinopse, mas deixo em spoiler na mesma por precaução. Não acho que nenhuma seja underrated ou overrated, acho é que um é mais popular porque é da KyoAni simplesmente e acaba por ter uma animação mais bonita. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Março 2022 Pois, ser da KyoAni certamente ajuda. Posto isto, recomendo o I Want to Eat Your Pancreas, para quem ainda não tenha visto. Não tanto como o In This Corner of the World, though. Esse sim, é O filme overlooked, na minha opinião. Tenham paciência com ele, afinal de contas é um filme com mais de 2:30h. Não é uma corrida, é uma maratona, mas tão tão rewarding. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 16 Março 2022 Trailer de Komi Can’t Communicate 2 Com estreia agendada para o dia 6 de abril de 2022, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda começou a exibir este trailer da segunda temporada. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 17 Março 2022 Welcome to Demon School! Iruma-kun 3 vai estrear em Outubro 2022 Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu revelou que a Temporada 3 vai estrear em outubro de 2022. Na imagem podemos ver Iruma Suzuki ao lado de Barbatos Bachiko. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 19 Março 2022 The Rising of the Shield Hero 2 vai ter 13 episódios Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2022 já não tenho garrafas que chegue de copium para ousama ranking, o primeiro cour foi um 10 fácil mas o segundo seria um 8, mesmo com o decréscimo de qualidade em várias coisas, mas este último episódio pá lol @NunoC89 o que é que achaste? 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2022 Btw há novidades sobre a adaptação de Blue Lock? Ainda não peguei no manga desde que o Mangadex voltou, mas quero pegar novamente. Se calhar deixo é para depois do anime... Compartilhar este post Link para o post