Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que raio de anime é aquele que está na Netflix sobre um romano arquiteto de banhos que vai para ao Japão moderno?

Quem é que se lembra de uma permissão destas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 15 minutos:

Que raio de anime é aquele que está na Netflix sobre um romano arquiteto de banhos que vai para ao Japão moderno?

Sim, porque a premissa de Evangelion faz muito mais sentido. 😈

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 16 horas:

não vi esse mas fica a minha recomendação de olympia kyklos do mesmo autor, vale a pena ver só pelos endings 

não há m*rda mais random que isto 😂

vê-se bem, são apenas 5 minutos cada episódio

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Será que alguem me consegue ajudar a procurar ( nome ) um animé ( penso que seja filme ) de uma rapariga que usa aparelho nos ouvidos e 

Spoiler

sofre um pouco de bullying do rapaz com quem vai andar ?

Editado por NunoC89

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 44 minutos:

A Silent Voice?

❤️ Obrigado esse mesmo, tava dificil de lembrar.

Compartilhar este post

Link para o post

É bastante bom, um dos meus filmes favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 3 de Mob Psycho 100 pode estrear em 2022

Num tweet que mais tarde apagou, o diretor de animação e designer de personagens Yoshimichi Kameda listou que a estreia da 3ª temporada da série anime Mob Psycho 100 vai estrear em 2022. De notar que oficialmente ainda nada foi confirmado. A equipa e o elenco das temporadas anteriores regressam para Mob Psycho 100 III, contudo, o realizador da primeira e segunda temporada Yuzuru Tachikawa foi promovido a Diretor Executivo, enquanto Takahiro Hasui, que foi o diretor do sexto episódio da segunda temporada, será o realizador da 3ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha tou com vontade de ler alguma coisa. Chutem aí recomendações. 

Não queria battle shounens / desporto e cenas dessas. De resto tou aberto a praticamente tudo

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

Não queria battle shounens / desporto e cenas dessas. De resto tou aberto a praticamente tudo

REAL (sei que tem desporto, mas o desporto é só uma componente, não é propriamente um manga de desporto)

Oshi no Ko (prometo que não é tão cringe quanto os primeiros capítulos prometem que seja, juro pela minha vida joca)

Boy's Abyss

Blue Period

Liar Game

Oyasumi Punpun

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 16 minutos:

Alice in Borderland. Lone Wolf and Cub. As obras do Urasawa e do Nihei(20th Century Boys, BLAME). Made in Abyss. 

Aproveita e lê também os comics escritos pelo Alan Moore. 

Ah, lê o Webtoon Viral Hit. Tão bom! 

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

Desses já li as do Urasawa e Punpun. Real tá na lista p ler aos anos. Mas não tá numa situação de hiato indefinido? Para tar a ler uma masterpiece e depois não ter um final já me bastou Vagabond 😭

Grato pelas sugestões, amigos. Quem quiser chutar mais coisas, força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

ver? animixplay.to

ler? mangadex.org e mangasee123.com

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 13/03/2022 at 17:56:

É bastante bom, um dos meus filmes favoritos

Eu vi-o na mesma altura em que vi o I Want to Eat your Pancreas. É-me impossível não os comparar, tendo em conta as premissas e que os vi quase de seguida, e sinceramente gostei bem mais do segundo. Acho-o tão underrated, ao oposto do A Silent Voice.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 26 minutos:

Eu vi-o na mesma altura em que vi o I Want to Eat your Pancreas. É-me impossível não os comparar, tendo em conta as premissas e que os vi quase de seguida, e sinceramente gostei bem mais do segundo. Acho-o tão underrated, ao oposto do A Silent Voice.

Eu acho que são ambos tão diferentes, quanto são parecidos.

É verdade que superficialmente são parecidos, rapaz e rapariga, sentimentos entre ambos, contexto escolar e idades semelhantes (salvo erro), mas quando vai para além disso um trata

Spoiler

lidar com uma doença terminal e alguém com uma doença terminal, enquanto que o outro trata de uma vítima de bullying e alguém arrependido pelas suas ações para com essa mesma pessoa.

Não é propriamente spoiler porque é basicamente a sua sinopse, mas deixo em spoiler na mesma por precaução.

Não acho que nenhuma seja underrated ou overrated, acho é que um é mais popular porque é da KyoAni simplesmente e acaba por ter uma animação mais bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ser da KyoAni certamente ajuda. Posto isto, recomendo o I Want to Eat Your Pancreas, para quem ainda não tenha visto.

Não tanto como o In This Corner of the World, though. Esse sim, é O filme overlooked, na minha opinião. Tenham paciência com ele, afinal de contas é um filme com mais de 2:30h. Não é uma corrida, é uma maratona, mas tão tão rewarding.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer de Komi Can’t Communicate 2

Com estreia agendada para o dia 6 de abril de 2022, o site oficial da adaptação para série anime do mangá Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda começou a exibir este trailer da segunda temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Welcome to Demon School! Iruma-kun 3 vai estrear em Outubro 2022

Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá Mairimashita! Iruma-kun (Welcome to Demon School! Iruma-kun) de Nishi Osamu revelou que a Temporada 3 vai estrear em outubro de 2022. Na imagem podemos ver Iruma Suzuki ao lado de Barbatos Bachiko.

Welcome to Demon School! Iruma-kun 3 visual

Compartilhar este post

Link para o post

já não tenho garrafas que chegue de copium para ousama ranking, o primeiro cour foi um 10 fácil mas o segundo seria um 8, mesmo com o decréscimo de qualidade em várias coisas, mas este último episódio pá lol

@NunoC89 o que é que achaste? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Btw há novidades sobre a adaptação de Blue Lock? Ainda não peguei no manga desde que o Mangadex voltou, mas quero pegar novamente. Se calhar deixo é para depois do anime...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...