Unclouded Publicado 4 Junho 2022 Citação de Unclouded, há 14 horas: Aposto em Mostrar conteúdo oculto - Conclusão da Reverie; - Entrada no arc do Shanks. O próprio filme a vir aí proporciona a oportunidade perfeita. Ah, e penso isto porque Spoiler de qualquer maneira o arc do Shanks vai desembocar no arc final, que será uma espécie de all out war contra Blackbeard e Marinha, com Revolucionários à mistura (isto se estes não ficarem já "resolvidos" na conclusão do Reverie). Acho mesmo que é a entrada na reta final de OP. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2022 s3 em 2024 the king of moe trash is back, lets goooo mas preocupa-me não haver nenhuma menção à kyoani, é dos seus melhores produtos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Junho 2022 Citação de Unclouded, há 38 minutos: Que é isso, @El Shafto? https://myanimelist.net/anime/27989/Hibike_Euphonium?q=hibike euphonium&cat=anime top shit, particularmente a segunda season e um dos filmes gosto que força-te a interpretar as coisas por vezes, mas não se torna excessivamente confuso 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Junho 2022 Vinland Saga 2 vai ter “grande anúncio” esta semana A espera por novidades sobre a adaptação para série anime do mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura vai terminar em breve pois o seu twitter oficial revelou que dia 8 de junho no seu canal de youtube vai ser revelado um “grande anúncio”. No seu twitter o diretor Shuhei Yabuta revelou que o staff de Vinland Saga 2 é o mesmo da primeira temporada com “um melhor conhecimento sobre o título”. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2022 O supervisor era amigo próximo do Miura e é o autor de Holyland e deste memorial one shot sobre o Miura. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Junho 2022 Estou tão rendido a Spy x Family que queria ter comprado os três primeiros volumes, infelizmente só consegui comprar o 1º, o 2º e o 3º estão esgotados nos sítios habituais. 😞 Entretanto também juntei mais dois volumes de Haikyu à coleção, com duas das minhas capas favoritas: Grão a grão... 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2022 Citação de El Shafto, Em 07/06/2022 at 13:53: O supervisor era amigo próximo do Miura e é o autor de Holyland e deste memorial one shot sobre o Miura. sentimento agridoce já tinha aceite o desfecho, mas venha lá o que vier curioso para ver qual será o output Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 8 Junho 2022 Trailer de Vinland Saga 2 revela estreia em Janeiro 2023 e alteração do estúdio de animação O site oficial da adaptação para série anime do mangá Vinland Saga de Makoto Yukimura colocou online uma imagem promocional e trailer onde é revelado que a estreia da 2ª temporada vai acontecer em janeiro de 2023. E embora o staff do anime seja práticamente o mesmo da primeira temporada foi confirmado o rumor que a animação passou do Wit Studio (primeiras 3 temporadas de Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress, Ousama Ranking) para o estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro). Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2022 Anime de Oshi no Ko confirmado, para a surpresa de ninguém, tendo em conta que a par de Sousou no Frieren é das coisas mais hyped para ter uma adaptação. Staff Director: Daisuke Hiramaki (Selection Project, Koisuru Asteroid) Assistant Director: Ciao Nekotomi (Joshikousei no Mudazukai, Osake wa Fuufu ni Natte kara director) Series Composition: Jin Tanaka (Yuru Camp△, Love Live! Nijigasaki Gakuen School Idol Doukoukai) Character Design: Kanna Hirayama (Kanojo, Okarishimasu, Selection Project) Studio: Doga Kobo Não conheço o estúdio e pela lista de animes não fiquei particularmente entusiasmado... Tou curioso como vai ser a recepção. A verdade é que os primeiros capítulos conseguem ser muito... questionáveis, vamos dizer assim. Não de serem maus, mas de serem um bocado para o cringe, ainda que seja necessário porque não podia não o ser. Consigo ver malta a ver um episódio e a largar até começar o hype. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2022 gostei bastante de Oshi no Ko só li o primeiro capítulo e bastou LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Junho 2022 Citação de Rōnin, há 9 minutos: gostei bastante de Oshi no Ko só li o primeiro capítulo e bastou LUL é o que vai acontecer a muita gente mas os primeiros capítulos não têm nada a ver com o que se segue juro joca Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Junho 2022 Oshi no ko não e para os fainted of heart Seguindo aqui o shaft acho que não vai ter grande sucesso a menos que que o pessoal que veja vários episódios faça barulho no Twitter ou afins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Junho 2022 Terminei Ousama Ranking. Assim por alto sem entrar em detalhes: gostei mesmo muito. De certa forma faz-me lembrar Made in Abyss mas saído da mente de alguém que ainda não perdeu totalmente a sua sanidade. Como se fosse uma versão mais equilibrada, por assim dizer. A animação é muito bonita e, de certa forma, uma lufada de ar fresco no que é mais comum hoje em dia, e o storytelling é de topo. Por outro lado, tirando um ou outro instante, achei a ação consideravelmente medíocre e faz com que perca gás na segunda metade. Acho que vou dar 9. Se não sentisse que tive de fazer um esforço para ver alguns episódios acho que dava o 10. Ainda assim, é um dos 9's mais fortes que já dei. Spoiler Agora, isto não se faz, não sei se é a preparar para uma segunda temporada, mas dar tease ao tal vault a que o #1 tem acesso para depois fazer um episódio seguinte sem sequer voltar a tocar no assunto... É filha da putice. Deixou-me mesmo com um sabor agridoce no final. Felizmente o Kage e o Bojji devem ser das melhores duplas de amigos desde o Gon e o Killua, portanto uma pessoa acaba de coração cheio. Gostei muito do Bosse vs. Ouken por acaso, assim como do Bosse vs Bojji, mas no geral, como tinha dito, foi tudo mesmo muito sem sal. A certo ponto também senti que era suposto eu querer saber mais de certos personagens do que realmente me conseguiram vender, parece que ficou ali meio caótico em termos de ritmo, o que salva é que eu gostei mesmo muito do universo, de vários dos personagens e da forma como a história era contada, que normalmente é o que mais importa para mim. Mas definitivamente aqueles episódios iniciais, pré regresso do Bojji ao reino, são de qualidade de topo. Aquela tensão quando ele é empurrado para o buraco... não é que não fosse previsível, mas ainda tive alguma esperança que não fosse acontecer. Depois começa um festival de lutas e healing e... ya. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2022 um 9 é demasiado para mim, um 7.5 enche-me melhor as medidas, que a animação cai por aí abaixo a primeira metade é facilmente um 10, a qualidade da animação, da escrita é tudo uma lufada de ar fresco mas acho que depois o autor não soube bem o que fazer com tantos pontos da estória que começou a despachá-los de rajada, a segunda metade foi bizarra, pois pareceu lenta e rápida ao mesmo tempo, a coisa não avança e quando avança, o conflito é resolvido de forma muito artificial e infantil, poder da amizade e essas tontices habituais depois tem alguns aspetos da estória que são no mínimo controversos lol https://vampireheadass.tumblr.com/post/676635682494627840/in-episode-18-of-ousama-rankingranking-of-kings dito isto, estarei curioso em ver uma segunda temporada, porque no meio do trambolhão, a escrita continua a ser fora do habitual e tem aspetos únicos, quase que um estilo fantasioso europeu, é de louvar kage e bojji ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Junho 2022 Spy x Family é um tesouro nacional e merece ser protegido 2 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 13 Junho 2022 Trailer revela data de estreia de Overlord IV Spoiler A Kadokawa começou a exibir este trailer onde é revelado que a estreia da Temporada 4 da adaptação para anime da novel Overlord de Kugane Maruyama vai acontecer a 5 de julho de 2022. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “HOLLOW HUNGER” pelos OxT (Masayoshi Ōishi e Tom-H@ck) e o tema de encerramento “No Man’s Dawn” por Mayu Maeshima. O staff e elenco serão os mesmos pelo que temos animação pelo estúdio Madhouse, direção de Naoyuki Itou (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter). Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Junho 2022 Tinha Ao Ashi na lista e já tinha ouvido falar bem, há uns tempos o @Nobrewow falou do anime e decidi pegar. Mais uma boa surpresa desta temporada. Quando vi que estava listado como seinen no MAL fiquei curioso e de certa forma as minhas expectativas aumentaram, dado que, normalmente, seinens costumam ter outra maturidade... ... é bastante bom. Lembra-me imenso Ace of the Diamond mas em versão futebol. Foca-se mais na mentalidade, táticas e abordagem ao jogo individual e coletiva do que propriamente treinar o remate canhão contra as ondas para destruir as redes da baliza e diria que o faz mesmo muito bem. Além disso a Production IG faz um trabalho muito bom com o ambiente que cria, usa efeitos dramáticos no ponto certo e a banda sonora pinta perfeitamente o ambiente do que se está a passar. Diria que é a entrada perfeita enquanto se espera por Blue Lock, ainda que seja a sua antítese, dado que Blue Lock é brutalmente edgy e já entra um pouco no campo do exagerado. Ainda assim, conseguem ambos pintar ambientes de forma fenomenal e cativante. Recomendo vivamente. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 14 Junho 2022 No Ao Ashi só me faz uma coisa confusão, como o Ashito Spoiler não vai pesquisar o basico seja na internet ou mesmo em dvds. O quarto dele tem pc, tv e um leitor. De resto 5*. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Junho 2022 Citação de NunoC89, há 6 horas: No Ao Ashi só me faz uma coisa confusão, como o Ashito Mostrar conteúdo oculto não vai pesquisar o basico seja na internet ou mesmo em dvds. O quarto dele tem pc, tv e um leitor. De resto 5*. ah isso explica-se facilmente, basta passares mais tempo nas secções de futebol aqui do fórum, pessoal que se for preciso passa 8h em frente a um computador e também não é capaz de pesquisar o que quer que seja 2 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Junho 2022 Este capítulo de One Piece hehehe Gostei das revelações 😛 Agora 4 semanas de pausa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 17 Junho 2022 (editado) EDIT: oh fuck, é com CG Editado 17 Junho 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 17 Junho 2022 Citação de El Shafto, Em 15/06/2022 at 07:48: ah isso explica-se facilmente, basta passares mais tempo nas secções de futebol aqui do fórum, pessoal que se for preciso passa 8h em frente a um computador e também não é capaz de pesquisar o que quer que seja 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 E o concordo com o que disseste, alem de achar que o anime esta bem conseguido, gosto muito da forma como abordam mais a vertente mais tactica e afins ao inves de ser tipo Oliver e Benji que um jogo dura 50 episodios e a bola demora 20 a percorrer metade do campo, apesar de ser aquele anime de infancia! 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2022 O próximo e último episódio desta temporada de Love is War vai ser um especial de uma hora Rip internet 1 Compartilhar este post Link para o post