John Bonifácio Publicado 29 Julho 2022 Citação de NunoC89, há 19 minutos: Ainda não é nesta temporada? Ainda não. Nem o manga explorou isso. Há só uns pós muito ligeiros sobre o assunto. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2022 Citação de lordbifana, há 13 horas: genius as always a mim o que me impressiona é como é que ele conseguiu fazer um vídeo de 16 minutos sobre esta season, que coisa fraquinha lol as únicas coisas que retirei do vídeo de potencial interesse são tipo call of the night e rwby. uncle from another world também parece cómico mas acho que é daqueles que meto na lista e nunca vejo Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2022 (editado) Citação de El Shafto, há 28 minutos: a mim o que me impressiona é como é que ele conseguiu fazer um vídeo de 16 minutos sobre esta season, que coisa fraquinha lol as únicas coisas que retirei do vídeo de potencial interesse são tipo call of the night e rwby. uncle from another world também parece cómico mas acho que é daqueles que meto na lista e nunca vejo para mim é praticamente as sequels, classroom of the elite, overlord, devil is a part timer....primeira season como sou isekai trash lover vou ver os isekais e o call of the night provavelmente ah e made in abyss claro Editado 1 Agosto 2022 por lordbifana 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Agosto 2022 vale a pena começar a ver one piece desde o começo em 2022? são muitos episódios Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Agosto 2022 Citação de Plagio o Original, há 23 minutos: vale a pena começar a ver one piece desde o começo em 2022? são muitos episódios Lê o manga, é a minha recomendação. Ou no mínimo vê o anime com um guia aberto a ver que episódios são filler e podes avançar. E segue pelo One Pace onde eles já tiverem feito, cortam o máximo de filler possível 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Agosto 2022 Samurai X, Demon Slayer, Berserk, NieR: Automata podem ter anúncios importantes em Setembro 2022. Dia 24 de setembro a Aniplex vai exibir o “Aniplex Online Fest 2022” (AOF2022) e a produtora acabou de colocar online um vídeo onde mostra todas as franquias que poderão ter anúncios importantes durante o evento. O evento Aniplex Online Fest 2022 será realizado online no YouTube e pessoalmente em Yokohama no dia 24 de setembro às 12h (horário do Japão). As franquias que podem ter novidades durante o evento incluem: Ayakashi Triangle. Berserk: The Golden Age Arc – Memorial Edition. Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War). Bocchi the Rock!. Engage Kiss. Kaguya-sama: Love is War. Kimetsu no Yaiba. Koukyuu no Karasu (Raven of the Inner Palace). Lycoris Recoil. Maou Gakuin no Futekigousha (The Misfit of Demon King Academy). Mashle: Magic and Muscles. NieR: Automata. Rurouni Kenshin. Shiro Seijo to Kuro Bokushi (Saint Cecilia and Pastor Lawrence). Solo Leveling. Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling). Tomo-chan wa Onnanoko! (Tomo-chan Is a Girl!). UniteUp!. Wan Sheng Jie (All Saints Street). Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Agosto 2022 Citação de rcoelho14, há 6 horas: Lê o manga, é a minha recomendação. Ou no mínimo vê o anime com um guia aberto a ver que episódios são filler e podes avançar. E segue pelo One Pace onde eles já tiverem feito, cortam o máximo de filler possível Em quantos episódios vamos neste momento, e quantos são fillers? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Agosto 2022 Citação de doom_master, há 8 horas: Em quantos episódios vamos neste momento, e quantos são fillers? https://www.animefillerlist.com/shows/one-piece 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Agosto 2022 Nem são assim tantos, até. Os fillers, leia-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2022 One Piece nunca teve grande problema de fillers, o problema é mesmo o pace aberrante. Em vez de inventar fillers, opta por encher chouriços muitas vezes com recaps e afins Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Agosto 2022 Peguei em Record of Ragnarok por curiosidade e porque queria ler algo leve e porra, a Netflix devia ser perseguida judicialmente pelo que fez com a adaptação. Merece uma coisa totalmente diferente e mais dinâmica, é mesmo uma tristeza. É que é uma hype machine que só precisa de ter boa ação animada, mais nada. É mesmo triste. Pelo menos na adaptação de God of High School, que é do mesmo género mas com mais plot, o plot foi destruída mas a ação foi bastante boa. Bastava fazer o mesmo aqui, dado que o plot é mínimo. É mesmo uma pena. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 3 Agosto 2022 Citação de El Shafto, há 22 horas: One Piece nunca teve grande problema de fillers, o problema é mesmo o pace aberrante. Em vez de inventar fillers, opta por encher chouriços muitas vezes com recaps e afins Antes do timeskip havia mais episódios e mini-arcs completamente filler, mas o pace dos episódios era mais decente. Agora é um bocado para o horrível muitas vezes. Faz lembrar os 5 minutos para a destruição de Namek, então durante Spoiler Dressrosa só queria cortar os pulsos, traumatizou-me tanto que até no manga custou a ler (e não acompanhava semana a semana o manga nessa altura) 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 3 Agosto 2022 To no episódio 7 do one piece e to a gostar A música de abertura é grande banger 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 4 Agosto 2022 Tem havido rumores que vão anunciar este mes a 5ª temporada de Haikyuu. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Agosto 2022 Manga semanal: OP Spoiler Yamato, junta-te de uma vez! E quem é o "Man Marked by Flames"? Blackbeard? Ou Shanks? BnH Spoiler Tou? Não sejam fdps comigo. Não sejam fdps comigo. Não depois de todo o character development. f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Spikey, há 11 minutos: o MAL vai ser uma autêntica terceira guerra mundial com Chainsaw e Mob a sairem ao mesmo tempo, os stans de Full Metal e os stans de Love is War vão ter de se unir ou tão condenados Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 37 minutos: Manga semanal: OP Mostrar conteúdo oculto Yamato, junta-te de uma vez! E quem é o "Man Marked by Flames"? Blackbeard? Ou Shanks? Sobre a tua questão Spoiler Poderá ser o Dragon, que tem a tatuagem na cara. E já agora o Caribou anda a tramar m*rda como sempre Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 1 hora: Manga semanal: OP Mostrar conteúdo oculto Yamato, junta-te de uma vez! E quem é o "Man Marked by Flames"? Blackbeard? Ou Shanks? OP Spoiler há muitas hipóteses mas diria que é um possível que seja um personagem novo há um post muito fixe de quem fez a tradução sobre isso, vou meter aqui em vez de roubar e parecer bué inteligente: Hope you all enjoyed the chapter! The mention of this man “marked by flames” has spurred a lot of interesting discussion amongst Japanese readers, so I thought I’d share some theorised candidates! (some of these theories are better than others). In terms of characters with burns, one of the more obvious ones is Kuzan, who was severely burned fighting Akainu. Another candidate is Sabo, as his facial scar is likely a burn, and he is of course linked heavily to fire. A more out-there suggestion is that Corazon/Rosinante (who had a knack for setting himself on fire) actually survived. This could explain Law’s reaction, and Corazon did seem to have some knowledge about the D clan amongst other things. Some theorise that the man in question may be the one mentioned here, with Corazon fitting well due to his red eyes. Another interesting candidate is Luffy, who like Kuzan was burned by Akainu. In this case, Law’s reaction could be in regards to having operated on this burn himself. In the recent Road to Laugh Tale notes, Oda links Nika to the Hindu monkey god Hanuman, who also has imagery related to chest wounds. One final Akainu-related possibility is that of there being a burned survivor from Ohara. As noted in the chapter, the phrasing used could also indicate a scar in the shape of a flame, which may be a new character or one we’ve seen little of. One such candidate is this character, who appears to be old, and is talking to Crocus (a member of Roger’s crew), so it wouldn’t be a stretch to say he may know something about reaching the One Piece. Another is the pirate wearing an eyepatch that Oda said would appear near the end of the story - their eye patch may be covering a flame shaped scar or a burn. It’s somewhat flimsier but some have suggested that the idea could extend to flame shaped tattoos. This might include Law’s tattoos (quite a stretch imo, this theory only carries the slightest weight because of his reaction), or this character, who some have theorised is Scopper Gaban (another former member of Roger’s crew). One last theory is that the 火(hi)ノ(no)傷(kizu) is actually a misheard form of/misdirect from 檜(hinoki)図(zu), meaning cypress drawing/chart but it’s not apparent how that might be relevant at the moment. Edit: Really enjoying reading everyone's theories in the replies! 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Agosto 2022 Citação de Unclouded, há 3 horas: Manga semanal: BnH Mostrar conteúdo oculto Tou? Não sejam fdps comigo. Não sejam fdps comigo. Não depois de todo o character development. f*da-se. BnH Spoiler Fiquei um bocado chocado, aquela última página então Sinceramente, acho que é fake death e aquela conversa das explosões vão de alguma forma reanima-lo, foi tudo muito específico para não me retrair do choque Mas enquanto pessoa que perdeu um bocado a consideração por My Hero Academia (continua a ser um grande shonen, mas não é um shonen que atinge todo o potencial que tinha imo), acho que se isto acontecesse recuperava um bocado o meu respeito. É que nem ficaria a sentir que era feito só pelo choque. Há todo um contexto do personagem que é o Bakugo que me faz com que isto fosse sentido. Tinha curiosidade quem é que ia ser o Neji de My Hero Academia e qual seria o personagem secundário a ter uma morte dramática (a minha aposta pessoal era entre o Ojiro e o Sero, mas mais para o Sero) mas nunca esperei isto. Aguardemos os próximos capítulos. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Agosto 2022 Vídeo promocional confirma anime de Kaiju No. 8 Spoiler Bungo Stray Dogs 4 tem trailer divulgado na Crunchyroll Expo 2022 Neste final de semana está sendo realizado o evento Crunchyroll Expo 2022 e no painel do anime Bungo Stray Dogs foi divulgado o trailer, uma nova imagem promocional e que a quarta temporada do anime vai estrear em janeiro de 2023. A quarta temporada do anime terá transmissão simultânea pela Crunchyroll e o staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 7 Agosto 2022 The Rising of the Shield Hero 3 tem imagem promocional revelada Spoiler Compartilhar este post Link para o post