Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 @El Shafto curioso para ver a tua reação à 'cena' de Berserk hihi Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Setembro 2022 Por acaso foi random, tenho x€ por mês que dedico a livros e apareceu-me nos recomendados o 1º volume deluxe e aqui estamos. Estou a gostar mesmo muito, particularmente desde o começo da Golden Age Arc. Já comprei o 3º e o 4º também lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2022 (editado) vais devorar isso num instante golden age é o meu arc preferido Editado 11 Setembro 2022 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 11 Setembro 2022 Trailer confirma estreia dia 10 de outubro em simulcats de Bleach: Thousand-Year Blood War Spoiler Este fim-de-semana num evento especial realizado no Japão, onde foram exibidos os dois primeiros episódios da adaptação para série anime de Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War), o último arco do mangá Bleach de Tite Kubo, foi confirmado que o anime vai ser formado por quatro cours (cada parte é formada normalmente por 12-13 episódios) e que a estreia vai acontecer a 10 de outubro de 2022 na TV Tokyo. Não foi, no entanto, revelado se os cours vão ser exibido de forma seguida ou se vamos ter uma paragem pelo meio. A distribuidora americana VIZ Media também partilhou um novo trailer de Bleach: Sennen Kessen-hen (Bleach: Thousand-Year Blood War) onde confirmou a exibição em simulcast, o que significa que a sua transmissão no ocidente não será atrasada em comparação com a transmissão japonesa. No entanto, ainda não foram revelados os serviços que vão disponibilizar o anime por streaming. Foi igualmente confirmado que o tema de abertura será “Scar” por Tatsuya Kitani e o tema de encerramento é “Saihate” por SennaRin. A animação é novamente do estúdio Pierrot (Kingdom, Akudama Drive, Tokyo Ghoul, Black Clover, Boruto, Naruto) e a direção passou de Noriyuki Abe para Tomohisa Taguchi (Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive). A produção de animação é de Yoshihiko Tominaga (Akidama Drive). Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 15 Setembro 2022 Novo anime de Urusei Yatsura já tem data de estreia Com esta imagem promocional o site oficial da nova adaptação para série anime do mangá Urusei Yatsura (Lum em Portugal) escrito e ilustrado por Rumiko Takahashi revelou que a estreia vai acontecer a 13 de outubro de 2022 (efetivamente dia 14 pelas 00:55). A primeira temporada vai ser formada por 2 cours (2 partes) que serão exibidas de forma continua. Tal como noticiámos anteriormente a Fuji Creative Corporation listou em junho de 2022 que esta nova adaptação seria formada por 46 episódios. A primeira adaptação produzida pelos estúdios Pierrot e Studio Deen em 1981 teve um total de 195 episódios. Não se esqueçam que a primeira de 4 partes vai estrear em outubro de 2022 e que o anime vai adaptar histórias selecionadas do mangá. Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2022 OP Spoiler Oda, corno! Diz-nos o sonho dele! Juro que pensei que o sonho dele fosse apenas ser o Rei dos Piratas. Nunca vi como uma etapa para o verdadeiro sonho. f*da-se, Oda. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 2 horas: OP Ocultar conteúdo Oda, corno! Diz-nos o sonho dele! Juro que pensei que o sonho dele fosse apenas ser o Rei dos Piratas. Nunca vi como uma etapa para o verdadeiro sonho. f*da-se, Oda. Spoiler E é uma cena tão absurda que até o resto do pessoal no navio ficou a achar que ele é maluquinho ahahah De resto, wtf foi este capítulo? Uma ilha simplesmente foi explodida e desapareceu. Será que foi isto que aconteceu ao God Valley também? 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 16 Setembro 2022 Citação de rcoelho14, há 49 minutos: Ocultar conteúdo E é uma cena tão absurda que até o resto do pessoal no navio ficou a achar que ele é maluquinho ahahah De resto, wtf foi este capítulo? Uma ilha simplesmente foi explodida e desapareceu. Será que foi isto que aconteceu ao God Valley também? Spoiler É absurda por ser impossível. Mas segundo a Nami é a cara dele... Até o Caribou sabe, crl!!! ODAAAA!!! Quanto a Lulusia, para mim é um plot hole. Se o Im-sama tem aquele poder, porque raio existe o Buster Call? Ou tem limites o poder? Com isto, Sabo morre? Duvido. Mas, sendo um usuário, se a ilha desaparece, não fica a nadar por ali... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Setembro 2022 (editado) Bomba incoming: Estamos a falar de um dos melhores ou mais entusiasmantes estúdios a combinar com um dos jogos mais populares e lucrativos do mundo, além de que tem um universo riquíssimo para ser explorado. Aparentemente é mencionado como long term project, portanto é uma coisa séria. Isto é um nuke. Editado 16 Setembro 2022 por El Shafto 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 16 Setembro 2022 Citação de Unclouded, há 25 minutos: Ocultar conteúdo É absurda por ser impossível. Mas segundo a Nami é a cara dele... Até o Caribou sabe, crl!!! ODAAAA!!! Quanto a Lulusia, para mim é um plot hole. Se o Im-sama tem aquele poder, porque raio existe o Buster Call? Ou tem limites o poder? Com isto, Sabo morre? Duvido. Mas, sendo um usuário, se a ilha desaparece, não fica a nadar por ali... Spoiler Porque há momentos em que queres mesmo erradicar uma ilha do mapa como neste caso, e outros em que queres manter o lugar e tens de fazer uma limpeza, ou fazer deles um exemplo para mostrar como não brincas em serviço, como a cena de Ohara. Neste caso era uma ilha rebelde e o Sabo ia revelar que o trono vazio não estava vazio e que existe alguém acima dos Celestial Dragons, e ia chegar aos ouvidos do marines (e eventualmente a mensagem ia correr pelo mundo fora) o que poderia tirar poder e causar desconfiança. O Sabo duvido que tenha morrido, honestamente. Acho que vai sobreviver por um triz, mas nunca se sabe... 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Setembro 2022 Anunciada continuação do anime My Dress-Up Darling Com este vídeo promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) escrito e ilustrado por Shinichi Fukuda revelou que está em produção uma continuação. O formato deste novo projeto não foi revelado pelo que não sabemos se será uma nova temporada anime, um OVA ou até um filme anime. Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Setembro 2022 Não vi o episódio de One Piece, mas parece que a Toei disse e cumpriu, pelo menos para já. Supostamente comunicaram que iam reduzir os efeitos de "auras" e semelhantes a partir do episódio mais recente e o que vi do episódio mais recente tá muito bom e muito melhor. Supostamente é para manter, mas já se sabe como são estas coisas. Esperemos que sim, que a animação tava boa, muito melhor do que já foi em tempos, mas estava cada vez mais um show de luzes brutalmente exagerado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2022 @John Bonifácio tens lido Berserk, o que estás a achar? este regresso tem sido algo agridoce para mim Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 18 Setembro 2022 Citação de Rōnin, há 6 horas: @John Bonifácio tens lido Berserk, o que estás a achar? este regresso tem sido algo agridoce para mim Para mim, Berserk acabou junto com o Miura. Só leio para tentar ter alguma closure. Não tem sido mau. Nota-se o esforço para respeitar o legado e os fãs. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Setembro 2022 Citação de John Bonifácio, há 1 hora: Para mim, Berserk acabou junto com o Miura. Só leio para tentar ter alguma closure. Não tem sido mau. Nota-se o esforço para respeitar o legado e os fãs. É mais o pacing, que a arte em certos momentos invoca o Miura. Difícil de habituar a acontecimentos mais rápidos quando já estava acostumado ao slow build up, com mais diálogo e por aí fora. É uma tarefa também ingrata. 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Setembro 2022 (editado) bruhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Btw, isto provavelmente vai ter 12 episódios (deve ir até metade da manga, nesse caso), anunciaram que vai ter 12 endings diferentes (um para cada episódio), incluindo uma música da Aimer, dos Maximum the Hormone e do gajo da OP de Tokyo Ghoul. Os gajos estão a dar tudo mesmo. Editado 19 Setembro 2022 por Spikey 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 21 Setembro 2022 (editado) Já se encontra por aí o filme de Jujutsu com boa ( a melhor ) qualidade. Editado 21 Setembro 2022 por NunoC89 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2022 Citação de NunoC89, há 8 minutos: Já se encontra por aí o filme de Jujutsu com boa ( a melhor ) qualidade. Yep, já saiu no Crunchyroll, portanto já anda por aí. Recomendo, eu gostei muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Setembro 2022 Citação de El Shafto, Em 01/09/2022 at 13:43: Tenho mesmo pena que as traduções inglesas de Be Blues estejam em hiatus há já uns 6 meses. Isto é uma espécie de Haikyu de futebol, no sentido do quanto é focado em character development. Um belo tesouro em que tropecei aleatoriamente. Se conseguisse arranjar forma de ler o resto... tenho de investigar se há, nem que seja em português. Ace of the Diamond continua a ser o meu One Piece de mangas de desporto, mas este é bem capaz de lhe morder os calcanhares. Recomendo vivamente a quem queira algo do género. Ainda são quase 500 capítulos disponíveis. Todos sabemos que o OP de mangas de desporto é Hajime no Ippo 🤷♂️ Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Setembro 2022 remake de rurouni kenshin, esperemos que seja um brotherhood e não um shaman king e confirmado anime de nier automata. 3 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 3 horas: remake de rurouni kenshin, esperemos que seja um brotherhood e não um shaman king e confirmado anime de nier automata. Vamos ver quantas temporadas vai ter, porque há muita estória para cobrir. Mas convenhamos que a série original canon já é muito boa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Setembro 2022 separar o autor da arte é lixado, é difícil ficar interessado em ver isso depois de saber as atrocidades em que o autor está metido Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Setembro 2022 Citação de El Shafto, há 9 horas: remake de rurouni kenshin, esperemos que seja um brotherhood e não um shaman king e confirmado anime de nier automata. se levar o tratamento Kai, já não será mau... Compartilhar este post Link para o post