Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de El Shafto, há 10 minutos:

por acaso fiquei tentado, a namorar o 1 de one piece há uns tempos para coleção... infelizmente os volumes triplos em inglês têm uma capa bué ranhosa mas o da devir é fixe 😞 

Por acaso queria colecionar em inglês, já estou habituado ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 1 minuto:

Por acaso queria colecionar em inglês, já estou habituado ahahah

O meu problema é só porque a capa é assim:

One Piece Omnibus Edition Vol 1 - Eiichiro Oda - Compra Livros na Fnac.pt

Se fosse como a da Devir... 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

Tá terminado Tokyo Revengers. Acho que vou dar um 7 que é ali para o 6,5.

Tem uma primeira metade muito forte, tanto que a adaptação para anime é cocaína pura, mas esta reta final é das maiores catástrofes que me lembro de ver. Eu achava que o arc final de Demon Slayer era uma desgraça e isto consegue ser ainda pior, é incrível.

Ainda assim o capítulo final foi bonito, seria sempre o final que teria e gostei de o ler. Pena que esta última parte da jornada não tenha sido a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Obra-prima de anime, o último ep de Bleach.

As expectativas não podiam ser maiores considerando que estava a ser adaptado o melhor material de todo o manga. E não podia ter sido melhor.

Mais um deleite.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso ver a segunda temporada de Made in Abyss?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 34 minutos:

a season 3 de mob psycho é a última? 

Sim

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer de Bungo Stray Dogs 4 revela data de estreia

Kadokawa começou a exibir este trailer da Temporada 4 da adaptação para série anime do mangá Bungo Stray Dogs de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho) onde é revelado que a estreia vai acontecer a 4 de janeiro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “True Story” pelos SCREEN mode. A quarta temporada do anime terá transmissão simultânea pela Crunchyroll e o staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido.

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal anime only passou-se com este último de Chainsaw eheheh. E não só anime only, achei espetacular.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Bom capítulo de One Piece, não tem lore, mas tem algumas revelações interessantes.

Spoiler

Os Seraphims terem a devil fruit como os originais é muito fixe.

E o Rob Lucci apareceu no local errado à hora errada, a menos que seja do nível do Kaido (o que duvido, porque não estou a ver como um CP0 seria mais forte que um Admiral), vai levar 1-shot muito rapidamente

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 7 minutos:

Bom capítulo de One Piece, não tem lore, mas tem algumas revelações interessantes.

Ocultar conteúdo

Os Seraphims terem a devil fruit como os originais é muito fixe.

E o Rob Lucci apareceu no local errado à hora errada, a menos que seja do nível do Kaido (o que duvido, porque não estou a ver como um CP0 seria mais forte que um Admiral), vai levar 1-shot muito rapidamente

Acho que

Spoiler

O objetivo pode ser esse mesmo. Já há muito tempo que grande parte da comunidade pede para ver como está o Luffy comparado com os vilões do passado. Era só lindo um Pistol e o Lucci aterrar.

Quanto ao resto, acho que para já está feito em termos de lore. Vai ser mais acção/fuga da ilha, com as ocasionais revelações (principalmente do Kuma e Bonney).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Acho que

Ocultar conteúdo

O objetivo pode ser esse mesmo. Já há muito tempo que grande parte da comunidade pede para ver como está o Luffy comparado com os vilões do passado. Era só lindo um Pistol e o Lucci aterrar.

Quanto ao resto, acho que para já está feito em termos de lore. Vai ser mais acção/fuga da ilha, com as ocasionais revelações (principalmente do Kuma e Bonney).

Honestamente também acho que sim.

Spoiler

Vamos ter algumas pequenas revelações entretanto, e talvez o Vegapunk a fazer reset ao Kuma, mas as revelações mais sérias (sobre o Void Century e o Great Kingdom) aposto que vão ser em Elbuff

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece:

Spoiler

Gostei do resto do bando ver finalmente a forma do Luffy e o Vegapunk de caras a dizer que não é a Gomu Gomu. De resto, espero que o Luffy f*da bem os cornos e rápido ao Lucci.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou viciado em Hunter x Hunter. 

Que história, que personagens.... A complexidade do personagem Kurapika é raro de ver em outras obras. É um cara que consegue facilmente assumir o protagonismo em momentos x como vem acontecendo no arco do continente negro. 

Togashi precisa aguentar o tranco e terminar essa obra. De acordo com ele o 400 tá terminado. Pelo menos até o fim do ano teremos o mangá publicado. 

O problema é depois. @_@  

Vai fazer um mês daqui 7 dias ( ultima publicação dele no twitter) e nada de atualização sobre o mangá ou uma nova postagem. 

Editado por Aleef456
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, o Ash e o Pikachu vão mesmo sair de cena no anime de Pokémon.

Tou genuinamente curioso.

Dia 13 de Janeiro vai começar uma série especial de 11 episódios que será o capítulo final na jornada do Ash e em Abril começará a nova temporada com os dois novos protagonistas e os três starters de Paldea.

O fim de uma era.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, há 18 minutos:

meh, tal e qual como yugi-oh e beyblade, depois de os originais sairem perdeu todo o interesse

Ainda assim aqui é diferente. O Ash esteve bem mais tempo por lá, tempo suficiente para a malta se enjoar dele, até certo ponto. E tendo em conta o que aconteceu recentemente, faz todo o sentido ele sair de cena agora. Acho que fazem bem em mudar, nem que seja para testar. Estou muito curioso para ver o que acontece com o merchandise e com a imagem do franchise no geral, com o Pikachu deixando de estar tão in your face no anime. Mas presumo que nada mude e que continue a ser Pikachu > Charizard > o resto.

Fica também aqui o trailer para esses eps especiais de despedida:

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciada nova série anime de Blue Exorcist

Surpreendendo muitos nesta Jump Festa 2023 foi anunciado que está em produção uma nova série anime do mangá Blue Exorcist (Ao no Exorcist) de Kazue Katō. Podem ver em cima o vídeo promocional de anúncio e em baixo uma ilustração de Kazue Katō a celebrar o novo anime. Blue Exorcist (Ao no Exorcist) começou a ser publicado em 2009 na Jump SQ. e o seu 28º volume foi lançado a 4 de novembro de 2022. Atualmente o mangá tem em circulação 25 milhões de cópias e em Portugal é lançado pela editora Devir. Em 2011 o mangá inspirou uma série anime de 25 episódios e o OVA Blue Exorcist: Kuro Runs Away From Home. Já a série anime Blue Exorcist: Kyoto Saga estreou em 2017 com 12 episódios.

Spoiler

Blue Exorcist 3 anime teaser

Spoiler

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...