El Shafto Publicado 13 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 4 minutos: [JN] Manga mais vendido do mundo chega a Portugal por acaso fiquei tentado, a namorar o 1 de one piece há uns tempos para coleção... infelizmente os volumes triplos em inglês têm uma capa bué ranhosa mas o da devir é fixe 😞 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 13 Novembro 2022 Citação de El Shafto, há 10 minutos: por acaso fiquei tentado, a namorar o 1 de one piece há uns tempos para coleção... infelizmente os volumes triplos em inglês têm uma capa bué ranhosa mas o da devir é fixe 😞 Por acaso queria colecionar em inglês, já estou habituado ahahah Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Novembro 2022 Citação de rcoelho14, há 1 minuto: Por acaso queria colecionar em inglês, já estou habituado ahahah O meu problema é só porque a capa é assim: Se fosse como a da Devir... 😞 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Novembro 2022 Que capa meh, ya 😕 Nada meh foi este episódio de Blue Lock (ep. 6) 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2022 Tá terminado Tokyo Revengers. Acho que vou dar um 7 que é ali para o 6,5. Tem uma primeira metade muito forte, tanto que a adaptação para anime é cocaína pura, mas esta reta final é das maiores catástrofes que me lembro de ver. Eu achava que o arc final de Demon Slayer era uma desgraça e isto consegue ser ainda pior, é incrível. Ainda assim o capítulo final foi bonito, seria sempre o final que teria e gostei de o ler. Pena que esta última parte da jornada não tenha sido a melhor. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Novembro 2022 Obra-prima de anime, o último ep de Bleach. As expectativas não podiam ser maiores considerando que estava a ser adaptado o melhor material de todo o manga. E não podia ter sido melhor. Mais um deleite. 2 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Novembro 2022 Onde posso ver a segunda temporada de Made in Abyss? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Novembro 2022 E, de repente, levamos com um festim de phantom troupe. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Novembro 2022 a season 3 de mob psycho é a última? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Novembro 2022 Citação de Rōnin, há 34 minutos: a season 3 de mob psycho é a última? Sim 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Dezembro 2022 Trailer de Bungo Stray Dogs 4 revela data de estreia Kadokawa começou a exibir este trailer da Temporada 4 da adaptação para série anime do mangá Bungo Stray Dogs de Kafka Asagiri (escritor) e Sango Harukawa (desenho) onde é revelado que a estreia vai acontecer a 4 de janeiro de 2023. No vídeo podemos ouvir o tema de abertura “True Story” pelos SCREEN mode. A quarta temporada do anime terá transmissão simultânea pela Crunchyroll e o staff será o mesmo das temporadas anteriores pelo que teremos animação pelo estúdio Bones, a direção é de Takuya Igarashi e o argumento é de Yoji Enokido. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Dezembro 2022 (editado) O pessoal anime only passou-se com este último de Chainsaw eheheh. E não só anime only, achei espetacular. Editado 1 Dezembro 2022 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Bom capítulo de One Piece, não tem lore, mas tem algumas revelações interessantes. Spoiler Os Seraphims terem a devil fruit como os originais é muito fixe. E o Rob Lucci apareceu no local errado à hora errada, a menos que seja do nível do Kaido (o que duvido, porque não estou a ver como um CP0 seria mais forte que um Admiral), vai levar 1-shot muito rapidamente 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de rcoelho14, há 7 minutos: Bom capítulo de One Piece, não tem lore, mas tem algumas revelações interessantes. Ocultar conteúdo Os Seraphims terem a devil fruit como os originais é muito fixe. E o Rob Lucci apareceu no local errado à hora errada, a menos que seja do nível do Kaido (o que duvido, porque não estou a ver como um CP0 seria mais forte que um Admiral), vai levar 1-shot muito rapidamente Acho que Spoiler O objetivo pode ser esse mesmo. Já há muito tempo que grande parte da comunidade pede para ver como está o Luffy comparado com os vilões do passado. Era só lindo um Pistol e o Lucci aterrar. Quanto ao resto, acho que para já está feito em termos de lore. Vai ser mais acção/fuga da ilha, com as ocasionais revelações (principalmente do Kuma e Bonney). Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 2 Dezembro 2022 Citação de Unclouded, há 1 hora: Acho que Ocultar conteúdo O objetivo pode ser esse mesmo. Já há muito tempo que grande parte da comunidade pede para ver como está o Luffy comparado com os vilões do passado. Era só lindo um Pistol e o Lucci aterrar. Quanto ao resto, acho que para já está feito em termos de lore. Vai ser mais acção/fuga da ilha, com as ocasionais revelações (principalmente do Kuma e Bonney). Honestamente também acho que sim. Spoiler Vamos ter algumas pequenas revelações entretanto, e talvez o Vegapunk a fazer reset ao Kuma, mas as revelações mais sérias (sobre o Void Century e o Great Kingdom) aposto que vão ser em Elbuff Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 12 Dezembro 2022 Alguém sabe onde sacar manga para por num kobo? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2022 One Piece: Spoiler Gostei do resto do bando ver finalmente a forma do Luffy e o Vegapunk de caras a dizer que não é a Gomu Gomu. De resto, espero que o Luffy f*da bem os cornos e rápido ao Lucci. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aleef456 Publicado 16 Dezembro 2022 (editado) Estou viciado em Hunter x Hunter. Que história, que personagens.... A complexidade do personagem Kurapika é raro de ver em outras obras. É um cara que consegue facilmente assumir o protagonismo em momentos x como vem acontecendo no arco do continente negro. Togashi precisa aguentar o tranco e terminar essa obra. De acordo com ele o 400 tá terminado. Pelo menos até o fim do ano teremos o mangá publicado. O problema é depois. @_@ Vai fazer um mês daqui 7 dias ( ultima publicação dele no twitter) e nada de atualização sobre o mangá ou uma nova postagem. Editado 16 Dezembro 2022 por Aleef456 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Dezembro 2022 Uau, o Ash e o Pikachu vão mesmo sair de cena no anime de Pokémon. Tou genuinamente curioso. Dia 13 de Janeiro vai começar uma série especial de 11 episódios que será o capítulo final na jornada do Ash e em Abril começará a nova temporada com os dois novos protagonistas e os três starters de Paldea. O fim de uma era. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2022 Ansioso para ver o special da próxima semana e esses episódios no início próximo ano ❤️ Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Dezembro 2022 meh, tal e qual como yugi-oh e beyblade, depois de os originais sairem perdeu todo o interesse Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Dezembro 2022 Citação de lordbifana, há 18 minutos: meh, tal e qual como yugi-oh e beyblade, depois de os originais sairem perdeu todo o interesse Ainda assim aqui é diferente. O Ash esteve bem mais tempo por lá, tempo suficiente para a malta se enjoar dele, até certo ponto. E tendo em conta o que aconteceu recentemente, faz todo o sentido ele sair de cena agora. Acho que fazem bem em mudar, nem que seja para testar. Estou muito curioso para ver o que acontece com o merchandise e com a imagem do franchise no geral, com o Pikachu deixando de estar tão in your face no anime. Mas presumo que nada mude e que continue a ser Pikachu > Charizard > o resto. Fica também aqui o trailer para esses eps especiais de despedida: Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 18 Dezembro 2022 Anunciada nova série anime de Blue Exorcist Surpreendendo muitos nesta Jump Festa 2023 foi anunciado que está em produção uma nova série anime do mangá Blue Exorcist (Ao no Exorcist) de Kazue Katō. Podem ver em cima o vídeo promocional de anúncio e em baixo uma ilustração de Kazue Katō a celebrar o novo anime. Blue Exorcist (Ao no Exorcist) começou a ser publicado em 2009 na Jump SQ. e o seu 28º volume foi lançado a 4 de novembro de 2022. Atualmente o mangá tem em circulação 25 milhões de cópias e em Portugal é lançado pela editora Devir. Em 2011 o mangá inspirou uma série anime de 25 episódios e o OVA Blue Exorcist: Kuro Runs Away From Home. Já a série anime Blue Exorcist: Kyoto Saga estreou em 2017 com 12 episódios. Spoiler Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post