NunoC89 Publicado 17 Março 2023 Demon Slayer 3 vai ter 11 episódios Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que Demon Slayer: Swordsmith Village Arc, a terceira temporada da adaptação para anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge vai ser formada por 11 episódios. A estreia nas TVs de Demon Slayer 3 vai acontecer dia 8 de abril de 2023 e não se esqueçam que o primeiro episódio tem uma duração de 1 hora. Esta temporada vai adaptar apenas 1 arco do mangá dai o número reduzido de episódios. A 3ª temporada da adaptação para anime do mangá Demon Slayer (Kimetsu no Yaiba) de Koyoharu Gotouge, vai adaptar o arco Swordsmith Village Arc (Katanakaji no Sato-Hen) do mangá. O popular seiyuu Mamoru Miyano, reconhecido pelos seus papéis como Light Yagami em Death Note e Rintarou Okabe em Steins;Gate, será responsável por interpretar Doma. O staff será o mesmo, ou seja, temos a animação pelo estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X). Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Março 2023 Ajudem-me, AoT tem um ep de uma hora e tal e domingo sairá o último? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Março 2023 Citação de Hammerfall, há 22 horas: Ajudem-me, AoT tem um ep de uma hora e tal e domingo sairá o último? não é domingo, é daqui a meio ano btw, estou a ver a terceira temporada e pela primeira vez estou a achar meio meh, que é estranho, porque tenho ideia de ter gostado bastante deste arc no manga, a qualidade da animação também não ajuda Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 19 Março 2023 Citação de Rōnin, há 4 minutos: não é domingo, é daqui a meio ano btw, estou a ver a terceira temporada e pela primeira vez estou a achar meio meh, que é estranho, porque tenho ideia de ter gostado bastante deste arc no manga, a qualidade da animação também não ajuda 💔 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 20 Março 2023 Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako vai estrear dia 13 de Abril O site oficial de Ranking of Kings: Treasure Chest of Couage (Ousama Ranking: Yuuki no Takarabako), o especial da adaptação para série anime do mangá Ranking of Kings (Ōsama Ranking / Ousama Ranking) de Sōsuke Tōka, lista agora o projeto como uma obra episódica com estreia a 13 de abril de 2023. No novo trailer que podem ver em abaixo podem ouvir o tema de abertura “GOLD” pelos PEOPLE 1 e o tema de encerramento “Atemonaku” (Aimlessly) por Aimer. Embora o vídeo descreva o anime como um “episódio especial” e embora o staff ainda não tenha revelado uma contagem oficial de episódios, o site afirma que o anime vai estrear dia 13 de abril no bloco Noitamina da Fuji TV e vai ser exibido “todas as quintas-feiras às 24:55”, confirmando assim que o anime terá mais do que um episódio. O anime contará uma história que não foi vista no anime original e vai contar com o regresso do elenco e do staff. A animação é do Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender, Kabaneri of the Iron Fortress), a direção é de Yousuke Hatta (direção de episódios de One-Punch Man), o argumento é de Taku Kishimoto (91 Days, Fruits Basket 2019, Moriarty the Patriot) e o design de personagens é de Atsuko Nozaki (Tokyo Magnitude 8.0, The Legend of Heroes: Trails in the Sky). O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”. Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage. Ranking of Kings (Ōsama Ranking) começou a ser lançado em maio de 2017 no Manga Hack. Spoiler Spoiler Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Março 2023 Eu até dizia que isto não tinha como falhar, mas depois de God of High School... ... no entanto aqui estou a torcer um bocadinho mais, nem que seja pela memória do autor, que já faleceu. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Março 2023 já saiu o capítulo de one piece Spoiler este spoiler não spoila nada só queria dizer que tou de boca aberta, nem sei o que dizer, só não queria deixar isto fora de spoiler e criar expectativas 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Março 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: já saiu o capítulo de one piece Ocultar conteúdo este spoiler não spoila nada só queria dizer que tou de boca aberta, nem sei o que dizer, só não queria deixar isto fora de spoiler e criar expectativas Spoiler f*da-se que o homem é bruto... 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 23 Março 2023 Leak: Re:ZERO 3 em 2023 Uma leak vinda da chinesa Weibo revelou que está em produção uma terceira temporada da adaptação para anime da novel Re:Zero de Tappei Nagatsuki e Shinichirou Otsuka que se não tiver problemas de produção vai estrear ainda em 2023. Estamos agora à espera da confirmação oficial que deve acontecer já este fim-de-semana no AnimeJapan 2023. A leak revelou igualmente que serão revelados em breve detalhes sobre um novo jogo da franquia e mais informações sobre a adaptação da novel para mangá. A primeira temporada de 25 episódios estreou em abril de 2016 com animação pelo estúdio WHITE FOX (Steins;Gate) e direção de Masaharu Watanabe (episódios de The Melancholy of Haruhi Suzumiya). Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente. De 8 a 14 de novembro de 2019 foi exibido nos cinemas japoneses o OVA Re:Zero Hyouketsu no Kizuna (Frozen Bonds) que mostrou o encontro entre Emilia e Pack. O anterior OVA, Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Memory Snow estreou nos cinemas japoneses a 6 de outubro de 2018. Re:ZERO 2 estreou em julho de 2020 e foi dividida em duas partes. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 23 Março 2023 Citação de PRFA47, há 16 horas: Mostrar conteúdo oculto f*da-se que o homem é bruto... Entretanto, já está disponível o novo capítulo. Spoiler E o Shanks é abusado, meu deus xD Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2023 não é que me estou a ver outra vez a largar o anime de AoT para ler o manga? LUL 1 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2023 Terminou oficialmente a era do Ash como protagonista de Pokémon 😢 Foram só (mais de) 25 anos, 1232 episódios e 23 filmes. O fim de uma era. 2 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Março 2023 Trailer de Jujutsu Kaisen 2 confirma mudança de diretor e estreia a 6 de Julho Por altura deste AnimeJapan 2023 a TOHO Animation colocou online este trailer da segunda temporada da adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami onde é revelado que a estreia nas TVs vai acontecer a 6 de julho de 2023. Ficamos igualmente a saber que Shōta Goshozono (direção dos episódios 8, 17 de Jujutsu Kaisen) substituiu o diretor da primeira temporada, Sunghoo Park. Ao elenco juntam-se Anna Nagase como Riko Amanai e Takehito Koyasu comos Toji Fushiguro. A animação é do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), o argumento é de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga), o design de personagens é de Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-) e a música é da responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama. Esta segunda temporada será composta por dois cours (2 partes), o que significa que terá uma duração aproximada de seis meses (cerca de 24 episódios). Jujutsu Kaisen começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em março de 2018. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 25 Março 2023 Anunciado Blue Lock 2 e filme anime O 24º e último episódio da adaptação para série anime do mangá Blue Lock, escrito por Muneyuki Kaneshiro e ilustrado por Yuusuke Nomura, revelou que não só está em produção uma segunda temporada como está também em produção um filme anime. Podem ver em cima o vídeo de anúncio. O filme anime de Blue Lock tem como título Blue Lock: Episode Nagi e tal como o nome indica é uma adaptação do mangá spinoff com o mesmo nome que está a ser lançado na Bessatsu Shōnen Magazine desde junho de 2022. A história do mangá desenrola-se à volta de Seishirō Nagi antes de entrar nas instalações de Bluelock. A animação da série anime é do estúdio 8-Bit, a direção é de Tetsuaki Watanabe (Powerful Pro Yakyū Powerful Kōkō-hen), Shunsuke Ishikawa é diretor assistente, o guião é de Taku Kishimoto (Haikyu!!, Silver Spoon, 2019 Fruits Basket) e o design de personagens é de Masaru Shindō (Fruits Basket, Macross Delta, My Teen Romantic Comedy SNAFU). Hisashi Tojima é diretor-chefe de ação e Hiromi Sakamoto é diretor de ação. Jun Murayama está a compor a música. Blue Lock começou a ser publicado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em agosto de 2018. Sinopse de Blue Lock A história começa com a eliminação da Seleção Japonesa da Copa do Mundo FIFA 2018, o que levou a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de treino para preparar uma equipa de estudantes que participará na Copa do Mundo de 2022. Isagi Yoichi recebe o convite para ingressar neste programa logo após a sua equipa perder a oportunidade de participar no campeonato Nacional, por ter passado a bola para o seu companheiro menos habilidoso, que obviamente errou falhou o golo, denotando a covardia de Isagi por não ousar finalizar a jogada ele mesmo. O seu treinador é Ego Jinpachi, que pretende acabar com a ideia do “Japão fraco no futebol” aplicando um novo regime de treino radical: isolar 300 jovens numa instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e submetê-los a treinos rigorosos para criar “o maior, mais talentoso e egoísta goleador do mundo”. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Março 2023 Podem-me dizer um site para ver animes sff? Na minha iptv não me aparece grande parte dos animes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Março 2023 Eu agora tenho o Crunchyroll associado à minha conta Nintendo Switch Online😂 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Abril 2023 o Daisuke Ono fez um papelão como Erwin Smith ❤️ elevou uma personagem que já de si era excelente Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Abril 2023 fui dar uma olhadela à lista do mal e algo saltou à vista https://myanimelist.net/anime/52034/Oshi_no_Ko Citação Gorou Amemiya is a countryside gynecologist and a big fan of Ai. So when the pregnant idol shows up at his hospital, he is beyond bewildered. Opening his eyes in the lap of his beloved idol, Gorou finds that he has been reborn as Aquamarine Hoshino—Ai's newborn son! Will he manage to protect Ai's smile that he loves so much with the help of an eccentric and unexpected ally? já me tinha esquecido disto LUL Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Abril 2023 Recentemente tenho lido "Blades of the Guardians" (aka 'Biao Ren') - 15 capítulos - e isto é giro. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Abril 2023 Citação de Rōnin, Em 04/04/2023 at 17:55: fui dar uma olhadela à lista do mal e algo saltou à vista https://myanimelist.net/anime/52034/Oshi_no_Ko já me tinha esquecido disto LUL A sinopse não faz jus ao que é oshi no ko É legit bom e sendo verdade que parte de uma premissa (o que está na sinopse) um bocado cringe, o que vem depois é super banger. Ide à confiança. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Abril 2023 (editado) Citação de El Shafto, há 2 horas: A sinopse não faz jus ao que é oshi no ko É legit bom e sendo verdade que parte de uma premissa (o que está na sinopse) um bocado cringe, o que vem depois é super banger. Ide à confiança. se isto for como made in abyss ou joblessreincarnation, vou-te dar grief no ff14 LUL por acaso não vou ler na mesma, porque o tema não me interessa muito já há uns anos que não via um anime de release semanal e a coisa parece estar pobre, não apanhei nada de jeito nesta altura Editado 5 Abril 2023 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2023 Citação de Rōnin, há 13 horas: se isto for como made in abyss ou joblessreincarnation, vou-te dar grief no ff14 LUL por acaso não vou ler na mesma, porque o tema não me interessa muito já há uns anos que não via um anime de release semanal e a coisa parece estar pobre, não apanhei nada de jeito nesta altura a premissa é um pouco estranha mas o desenrolar da historia e todo o expose que se dá à idol culture e similares e mais recentemente no manga vtubers e tudo é muito bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Abril 2023 Citação de El Shafto, há 20 horas: A sinopse não faz jus ao que é oshi no ko É legit bom e sendo verdade que parte de uma premissa (o que está na sinopse) um bocado cringe, o que vem depois é super banger. Ide à confiança. Onanie Master Kurosawa style? Compartilhar este post Link para o post