rcoelho14 Publicado 13 Julho 2023 One Piece capitulo 1087 Spoiler Garp mais uma vez a mostrar que é um absoluto monstro. Atirou o Sanjuan Wolf (que tem quase 200m de altura) para o mar e nem parecia muito cansado. Mas aquele ataque sneaky do Shiryu vai dar coisa. Não acredito que o Garp morra, mas nesta altura da história, pode ser mais uma forma de o tirar da guerra final que se vai começar a formar. E não sei se o Aokiji não vira de lado outra vez ao ver o Pizarro a tentar matar a gente toda no navio, já que um ponto importante na história dele é a reação ao Akainu ter feito o mesmo em Ohara. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2023 A segunda temporada de Vinland Saga é qualquer coisa de fantástico. Não sei quem é que acha isto lento, para mim está perfeito. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Julho 2023 One Piece anime (desta semana) Spoiler Não sei se dava para fazer isto muito melhor. Incrível, capturaram muito bem o momento em todos os aspetos! Para mim dos momentos mais importantes deste arc. Nunca mais é 6 de Agosto!! 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 19 Julho 2023 Citação de El Shafto, Em 16/07/2023 at 20:05: One Piece anime (desta semana) Nunca mais é 6 de Agosto!! Num cinema em França e na Alemanha vão mostrar esse episódio dia 6 ou 7 😛 Ansioso mesmo. E sobre este episódio Spoiler Fiquei com pena do Kaido no fim. O coitado só quer uma boa luta para ter uma morte lendária, e aparece aquele c*na de sabão aos saltos no ar e f*de tudo ahahah 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 20 Julho 2023 One Piece 1088 Spoiler MIA Garp... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2023 Citação de PRFA47, há 1 hora: One Piece 1088 Spoiler Eu tenho esperança que isto leve a um tag team de Dragon e Luffy eventualmente ahahah Era muito giro acontecer, queria ver as interações entre os 3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: Mostrar conteúdo oculto Eu tenho esperança que isto leve a um tag team de Dragon e Luffy eventualmente ahahah Era muito giro acontecer, queria ver as interações entre os 3 pessoalmente o que acho que vai acontecer Spoiler vai ser uma reedição do que potencialmente terá acontecido em God's Valley, onde o Garp e o Roger lutaram em conjunto contra o Rocks, provavelmente quando saberemos de alguma relação entre o Rocks e o Blackbeard e o que terá acontecido em God's Valley, sendo que serão o Koby e o Luffy contra o Blackbeard e afins como é que chegamos aí, não sei bem, mas tendo em conta que me parece precipitado descartar o Garp já como morto, tendo em conta que foi congelado... Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 9 minutos: pessoalmente o que acho que vai acontecer Spoiler Também é possível que aconteça. O Oda gosta muito de fazer paralelos na história, não me surpreendia muito. Podia ser até o catalisador para a grande guerra final que já foi referida pelo autor há uns anos, que vai fazer Marineford parecer coisa pequena. Mas, como disse, gostava mesmo de chegarmos a um tag team entre Dragon e Luffy, e quem sabe Garp depois de libertado. Era muito fixe, apesar de achar que o exército revolucionário, mais a frota do Luffy ia ser coisa para tornar a luta um pouco desigual. Também pode acontecer é um free for all, se os Marines também foram lá Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2023 Citação de rcoelho14, há 12 minutos: Ocultar conteúdo Também é possível que aconteça. O Oda gosta muito de fazer paralelos na história, não me surpreendia muito. Podia ser até o catalisador para a grande guerra final que já foi referida pelo autor há uns anos, que vai fazer Marineford parecer coisa pequena. Mas, como disse, gostava mesmo de chegarmos a um tag team entre Dragon e Luffy, e quem sabe Garp depois de libertado. Era muito fixe, apesar de achar que o exército revolucionário, mais a frota do Luffy ia ser coisa para tornar a luta um pouco desigual. Também pode acontecer é um free for all, se os Marines também foram lá Spoiler verdade, também não sei bem o que esperar de quais são os próximos passos para o dragon e companhia tou muito curioso com o que é que vai acontecer em egg island ao certo, dada a forma como é dito pelo narrador quase que fico à espera que um dos five elders morra ou seja capturado, algo do género lol Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 20 Julho 2023 Citação de El Shafto, Agora: Ocultar conteúdo Spoiler O Kizaru vai lá com o velhote. Pelas palavras do narrador, vai ser um cerco à ilha. Uma hipótese é o Kizaru levar na boca e ficar o Saint Jaygarcia como refém para escaparem da ilha Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2023 não gosto de estar a acreditar que isto não vá ser terrível não é que ache que vá ser bom, só tou surpreendido por não estar na tier dragon ball evolution 3 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2023 One piece manga Spoiler Juro que me cheira tanto a que o Aokiji esteja a fazer jogo duplo e que o Garp se tenha rido porque o ataque do Aokiji acaba por "salvá-lo" (o resto do bando matava-o). Vamos ver. 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Julho 2023 Citação de Unclouded, há 20 minutos: One piece manga Mostrar conteúdo oculto Juro que me cheira tanto a que o Aokiji esteja a fazer jogo duplo e que o Garp se tenha rido porque o ataque do Aokiji acaba por "salvá-lo" (o resto do bando matava-o). Vamos ver. já descartei essa ideia Spoiler acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos não acredito nisto como premeditado mas o koby vs aokiji vai ser fire Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: já descartei essa ideia Ocultar conteúdo acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos não acredito nisto como premeditado mas o koby vs aokiji vai ser fire Spoiler Naruto vs pain style Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 2 horas: já descartei essa ideia Ocultar conteúdo acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos não acredito nisto como premeditado mas o koby vs aokiji vai ser fire Spoiler Não. Vai ser... icy. Badum. Opa, já aceitei mais essa tua ideia. De momento parece que ele "safou" o Garp. Mas a seu tempo vemos. Quanto ao live action - bem ou mal, estou ansioso. Gostei do que vi até agora. E o trailer do EPISÓDIO de daqui a 2 semanas? Vão estourar o budget. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2023 Citação de El Shafto, Em 22/07/2023 at 18:04: já descartei essa ideia Mostrar conteúdo oculto acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos não acredito nisto como premeditado mas o koby vs aokiji vai ser fire Spoiler mudei de ideias, já acredito no aokiji inside job novamente Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2023 Acabei a segunda temporada de Vinland Saga. Sinceramente, já me pronunciei um pouco anteriormente, portanto também não vale a pena alongar-me muito. O que posso dizer é que sigo One Piece deve estar mais perto dos vinte anos do que dos dez, estamos numa semana de celebração de um momento histórico na indústria, o entusiasmo está a níveis estratosféricos, algo como a culminação de vinte e cinco anos de desenvolvimento... ... mas só tinha Vinland Saga na cabeça enquanto via a reta final nestes últimos dias. Que história tão bonita e que belíssima adaptação da Mappa e até me atreveria a dizer que é capaz de ter sido das mais desafiantes que tiveram. Quase fico com vontade de começar a seguir o manga. Alguém aqui lê? Vale a pena? Eu fui vendo alguns capítulos porque tava curioso como seriam no manga e fiquei interessado, mas é muito diferente acompanhar algo semanalmente/mensalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 1 Agosto 2023 Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. 6 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Agosto 2023 Já o recomendei por várias vezes e volto a fazê-lo: Weak Hero. A consistência num nível de qualidade médio-alto com momentos altos recorrentes é impressionante. Se quiserem fugir um pouco do manga e aventurarem-se no imaginário coreano moderno, Weak Hero é uma escolha sólida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 4 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23: Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. Quem me dera ver Attack on Titan pela primeira vez novamente. 2 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 4 Agosto 2023 Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23: Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. É TLoU2 com zombies gigantes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2023 One Piece Anime Spoiler Basicamente Gear 5 é um misto de Super Saiyan White + Looney Toons dos anos 40/50 1 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 6 Agosto 2023 OP animé Spoiler Andaram 2/3 semanas a por o hype todo lá em cima para depois mostrar un 2/3 minutos do Gear 5 e o resto mostrar a luta antes de Lufy evoluir.... Resumido encher chouriços outra vez. Compartilhar este post Link para o post