Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

One Piece capitulo 1087

Spoiler

Garp mais uma vez a mostrar que é um absoluto monstro. Atirou o Sanjuan Wolf (que tem quase 200m de altura) para o mar e nem parecia muito cansado.

Mas aquele ataque sneaky do Shiryu vai dar coisa.
Não acredito que o Garp morra, mas nesta altura da história, pode ser mais uma forma de o tirar da guerra final que se vai começar a formar.

E não sei se o Aokiji não vira de lado outra vez ao ver o Pizarro a tentar matar a gente toda no navio, já que um ponto importante na história dele é a reação ao Akainu ter feito o mesmo em Ohara.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A segunda temporada de Vinland Saga é qualquer coisa de fantástico. Não sei quem é que acha isto lento, para mim está perfeito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece anime (desta semana)

Spoiler

Não sei se dava para fazer isto muito melhor. Incrível, capturaram muito bem o momento em todos os aspetos! Para mim dos momentos mais importantes deste arc.

Nunca mais é 6 de Agosto!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 16/07/2023 at 20:05:

One Piece anime (desta semana)

Nunca mais é 6 de Agosto!!

Num cinema em França e na Alemanha vão mostrar esse episódio dia 6 ou 7 😛
Ansioso mesmo.

E sobre este episódio

Spoiler

Fiquei com pena do Kaido no fim. O coitado só quer uma boa luta para ter uma morte lendária, e aparece aquele c*na de sabão aos saltos no ar e f*de tudo ahahah

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 1 hora:

One Piece 1088

Spoiler

Eu tenho esperança que isto leve a um tag team de Dragon e Luffy eventualmente ahahah
Era muito giro acontecer, queria ver as interações entre os 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 2 minutos:
  Mostrar conteúdo oculto

Eu tenho esperança que isto leve a um tag team de Dragon e Luffy eventualmente ahahah
Era muito giro acontecer, queria ver as interações entre os 3

pessoalmente o que acho que vai acontecer

Spoiler

vai ser uma reedição do que potencialmente terá acontecido em God's Valley, onde o Garp e o Roger lutaram em conjunto contra o Rocks, provavelmente quando saberemos de alguma relação entre o Rocks e o Blackbeard e o que terá acontecido em God's Valley, sendo que serão o Koby e o Luffy contra o Blackbeard e afins

como é que chegamos aí, não sei bem, mas tendo em conta que me parece precipitado descartar o Garp já como morto, tendo em conta que foi congelado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 9 minutos:

pessoalmente o que acho que vai acontecer

Spoiler

Também é possível que aconteça. O Oda gosta muito de fazer paralelos na história, não me surpreendia muito.
Podia ser até o catalisador para a grande guerra final que já foi referida pelo autor há uns anos, que vai fazer Marineford parecer coisa pequena.

Mas, como disse, gostava mesmo de chegarmos a um tag team entre Dragon e Luffy, e quem sabe Garp depois de libertado.
Era muito fixe, apesar de achar que o exército revolucionário, mais a frota do Luffy ia ser coisa para tornar a luta um pouco desigual.

Também pode acontecer é um free for all, se os Marines também foram lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 minutos:
  Ocultar conteúdo

Também é possível que aconteça. O Oda gosta muito de fazer paralelos na história, não me surpreendia muito.
Podia ser até o catalisador para a grande guerra final que já foi referida pelo autor há uns anos, que vai fazer Marineford parecer coisa pequena.

Mas, como disse, gostava mesmo de chegarmos a um tag team entre Dragon e Luffy, e quem sabe Garp depois de libertado.
Era muito fixe, apesar de achar que o exército revolucionário, mais a frota do Luffy ia ser coisa para tornar a luta um pouco desigual.

Também pode acontecer é um free for all, se os Marines também foram lá

Spoiler

verdade, também não sei bem o que esperar de quais são os próximos passos para o dragon e companhia

tou muito curioso com o que é que vai acontecer em egg island ao certo, dada a forma como é dito pelo narrador quase que fico à espera que um dos five elders morra ou seja capturado, algo do género lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:
  Ocultar conteúdo

Spoiler

O Kizaru vai lá com o velhote.
Pelas palavras do narrador, vai ser um cerco à ilha.

Uma hipótese é o Kizaru levar na boca e ficar o Saint Jaygarcia como refém para escaparem da ilha

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de estar a acreditar que isto não vá ser terrível

não é que ache que vá ser bom, só tou surpreendido por não estar na tier dragon ball evolution

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

One piece manga

Spoiler

Juro que me cheira tanto a que o Aokiji esteja a fazer jogo duplo e que o Garp se tenha rido porque o ataque do Aokiji acaba por "salvá-lo" (o resto do bando matava-o).

Vamos ver.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 20 minutos:

One piece manga

Mostrar conteúdo oculto

Juro que me cheira tanto a que o Aokiji esteja a fazer jogo duplo e que o Garp se tenha rido porque o ataque do Aokiji acaba por "salvá-lo" (o resto do bando matava-o).

Vamos ver.

já descartei essa ideia

Spoiler

acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos

não acredito nisto como premeditado

mas o koby vs aokiji vai ser fire

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

já descartei essa ideia

Ocultar conteúdo

acho que ele pode ter uma change of heart eventualmente, mas, neste momento, acho que o aokiji fritou só dos cornos

Spoiler

Naruto vs pain style

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 horas:

já descartei essa ideia

Ocultar conteúdo

Spoiler

Não. Vai ser... icy. Badum.

Opa, já aceitei mais essa tua ideia. De momento parece que ele "safou" o Garp. Mas a seu tempo vemos.

Quanto ao live action - bem ou mal, estou ansioso. Gostei do que vi até agora.

E o trailer do EPISÓDIO de daqui a 2 semanas? Vão estourar o budget.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 22/07/2023 at 18:04:

já descartei essa ideia

Mostrar conteúdo oculto

Spoiler

mudei de ideias, já acredito no aokiji inside job novamente

Compartilhar este post

Link para o post

gods, parece tão fixe!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a segunda temporada de Vinland Saga.

Sinceramente, já me pronunciei um pouco anteriormente, portanto também não vale a pena alongar-me muito. O que posso dizer é que sigo One Piece deve estar mais perto dos vinte anos do que dos dez, estamos numa semana de celebração de um momento histórico na indústria, o entusiasmo está a níveis estratosféricos, algo como a culminação de vinte e cinco anos de desenvolvimento...

... mas só tinha Vinland Saga na cabeça enquanto via a reta final nestes últimos dias. Que história tão bonita e que belíssima adaptação da Mappa e até me atreveria a dizer que é capaz de ter sido das mais desafiantes que tiveram.

Quase fico com vontade de começar a seguir o manga. Alguém aqui lê? Vale a pena? Eu fui vendo alguns capítulos porque tava curioso como seriam no manga e fiquei interessado, mas é muito diferente acompanhar algo semanalmente/mensalmente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já o recomendei por várias vezes e volto a fazê-lo: Weak Hero.

A consistência num nível de qualidade médio-alto com momentos altos recorrentes é impressionante. 

Se quiserem fugir um pouco do manga e aventurarem-se no imaginário coreano moderno, Weak Hero é  uma escolha sólida.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23:

Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. 

Quem me dera ver Attack on Titan pela primeira vez novamente.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23:

Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. 

É TLoU2 com zombies gigantes.

Compartilhar este post

Link para o post

One Piece Anime

Spoiler

Basicamente Gear 5 é um misto de Super Saiyan White + Looney Toons dos anos 40/50

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

OP animé

Spoiler

Andaram 2/3 semanas a por o hype todo lá em cima para depois mostrar un 2/3 minutos do Gear 5 e o resto mostrar a luta antes de Lufy evoluir.... Resumido encher chouriços outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...