Ir para conteúdo
doom_master

Manga/Anime - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Que coisa linda e que trabalho fabuloso da Mayumi Tanaka, a voice actress do Luffy. ❤️ 

Venha o próximo!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

btw

esta poderia ser perfeitamente a música utilizada para o gear 5, também tem tambores...

Editado por PRFA47
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 45 minutos:

Que coisa linda e que trabalho fabuloso da Mayumi Tanaka, a voice actress do Luffy. ❤️ 

Venha o próximo!

O trabalho de animação foi absolutamente fantástico.
Tenho a impressão que o próximo episódio vai ser melhor, com mais foco no Luffy e menos noutras coisas.
Pelo menos foi a impressão que tive do preview

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 41 minutos:

O trabalho de animação foi absolutamente fantástico.
Tenho a impressão que o próximo episódio vai ser melhor, com mais foco no Luffy e menos noutras coisas.
Pelo menos foi a impressão que tive do preview

É a desvantagem de estarem a adaptar basicamente 1 capítulo por episódio. Por um lado tem maior fidelidade, mas por outro lado leva a isto também.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que adoro a Overtaken com os tambores assim. f*da-SE ❤️

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 1 hora:

Só para dizer que adoro a Overtaken com os tambores assim. f*da-SE ❤️

Uma cena que o anime sempre fez de forma excelente, foi o sountrack.
Há uma vez ou outra que escolhem a música errada, mas de resto, além de ter um repertório fantástico ao longo de 25 anos, geralmente acertam no momento de cada música.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 10 horas:

Então mas isto tem twists todos os eps, ai que f*da ❤️ 

Vais em qual? 👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 25 minutos:

One Piece

Côsa malinda!!!!

esqueci-me de cá vir, adorei ❤️ 

acho que hoje não havia nada que pedisse diferente, muito muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Que barrigada! One Piece e Bleach de uma assentada. Só faltava JJK como sobremesa.

Ri-me muito com este episódio de OP. A quantidade de estilos de animação usados num só episódio é incrível. O tom proporcionado pela DF do Luffy permite-o, mas havia o perigo de se tornar demasiado porém, foi tudo feito com muita mestria. 

Sobre Bleach, chegamos ao segundo ponto alto deste arc, que é a revelação do bankai da Rukia e a sua interação com o Byakuya. E, como tem sido toda esta série, foi brilhante. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora One Piece.

Holy shit.

Fantástico episódio em todos os aspetos. Animação perfeita, o pacing esteve sempre perfeito, e não estragaram nenhum dos momentos do manga, pelo contrário, foram enaltecidos.

E a tocar a versão instrumental da Over the Top foi a cereja em cima do bolo ❤️

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Em 29/07/2023 at 23:10:

gods, parece tão fixe!

Li 1/3 do manga e gostei muito. Passados muitos anos comprei a edição all in one de capa dura, mas ainda não lhe peguei. Se calhar deixo o anime para depois de o ler, quando eventualmente o fizer.

Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23:

Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. 

Citação de xicantonio, Em 11/08/2023 at 00:08:

Então mas isto tem twists todos os eps, ai que f*da ❤️ 

Que inveja, adorava voltar a ver isso pela primeira vez. Desfruta, ainda vem aí muita coisa pela qual não esperas. E vai comentando aqui, é sempre fixe ir acompanhando o raciocínio de alguém que nunca viu.

Meanwhile, por influência externa fui coagido a ver Jujutsu (já tinha visto Demon Slayer há uns meses). A premissa não me agarrou tanto, acho que fora a personagem do Gojo é tudo muito bland, shounen 101. Já por mais que uma vez pensei que estava a ver My Hero Academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 10 minutos:

Já por mais que uma vez pensei que estava a ver My Hero Academia.

heiitse-cfc.gif

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusividades são uma treta. Como a Kodansha começou a publicar Blue Period internacionalmente a maioria dos grupos que traduzia parou de o fazer e tornou-se brutalmente difícil de procurar. Mangadex, Bato.to, Mangasee, nada.

Cheguei ao ponto de considerar uma VPN para aceder ao site, dado que é ao estilo do Manga Plus, só não tá acessível para nós... mas é demasiado, acabei por me contentar com a tradução em português que ainda tem grupos a fazer. Francamente, até fiquei positivamente surpreendido, é bastante boa até, mas sinto falta do inglês. Alguém sabe algum sítio corajoso onde ainda disponibilizem em inglês para ler?

Deve ser o meu manga favorito atualmente. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

aproveito para perguntar também se vocês sabem onde dá para ver o filme de Slam Dunk

parece estar muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

zLOMAKO.jpg

Falando em manga e One Piece, comecei finalmente a minha coleção.

Mas pqp, são caras que dói estas box sets.

Comprar em Portugal então é impossível, 170 no minimo, enquanto que na Amazon "só" custou 112 😬

E um amigo meu foi ao Japão e trouxe-me o 1º volume de One Piece em japonês 😍

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

nunca pensei torcer de coração para que isto desse certo lol

fui boomed pela marketing team

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 26/08/2023 at 12:47:

nunca pensei torcer de coração para que isto desse certo lol

fui boomed pela marketing team

Nem perdi o meu tempo. Não posso esperar que 90' de filme consigam captar a imensidão de anos a fio dos títulos mais queridos do mundo de anime.

E por falar em títulos queridos, aqueles mais distraídos- como eu- vão gostar de saber que já saiu a 2ª temporada de Fog Hill of Fife Elements e que é tão sensacional quanto a primeira. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Nem perdi o meu tempo. Não posso esperar que 90' de filme consigam captar a imensidão de anos a fio dos títulos mais queridos do mundo de anime.

E por falar em títulos queridos, aqueles mais distraídos- como eu- vão gostar de saber que já saiu a 2ª temporada de Fog Hill of Fife Elements e que é tão sensacional quanto a primeira. 🙂

Não é um filme.
É uma série. 10 episódios para começar, que cobrem parte inicial do manga.

Spoiler

Supostamente até antes de entrarem na Grand Line

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 5 horas:

Já alguém viu? Vale a pena?

Estou a meio. Está bastante bom até. Respeita bem o manga, e toma alguma liberdade criativa nalgumas coisitas. Claro que o anime é melhor, mas ficou bastante bem feito.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...