El Shafto Publicado 6 Agosto 2023 Que coisa linda e que trabalho fabuloso da Mayumi Tanaka, a voice actress do Luffy. ❤️ Venha o próximo! 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 6 Agosto 2023 (editado) btw esta poderia ser perfeitamente a música utilizada para o gear 5, também tem tambores... Editado 6 Agosto 2023 por PRFA47 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de El Shafto, há 45 minutos: Que coisa linda e que trabalho fabuloso da Mayumi Tanaka, a voice actress do Luffy. ❤️ Venha o próximo! O trabalho de animação foi absolutamente fantástico. Tenho a impressão que o próximo episódio vai ser melhor, com mais foco no Luffy e menos noutras coisas. Pelo menos foi a impressão que tive do preview 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 41 minutos: O trabalho de animação foi absolutamente fantástico. Tenho a impressão que o próximo episódio vai ser melhor, com mais foco no Luffy e menos noutras coisas. Pelo menos foi a impressão que tive do preview É a desvantagem de estarem a adaptar basicamente 1 capítulo por episódio. Por um lado tem maior fidelidade, mas por outro lado leva a isto também. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Agosto 2023 Só para dizer que adoro a Overtaken com os tambores assim. f*da-SE ❤️ 1 3 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: Só para dizer que adoro a Overtaken com os tambores assim. f*da-SE ❤️ Uma cena que o anime sempre fez de forma excelente, foi o sountrack. Há uma vez ou outra que escolhem a música errada, mas de resto, além de ter um repertório fantástico ao longo de 25 anos, geralmente acertam no momento de cada música. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Agosto 2023 Então mas isto tem twists todos os eps, ai que f*da ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 11 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 10 horas: Então mas isto tem twists todos os eps, ai que f*da ❤️ Vais em qual? 👀 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 11 Agosto 2023 Citação de Levi, há 1 hora: Vais em qual? 👀 Episódio 9 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Agosto 2023 Citação de PRFA47, há 25 minutos: One Piece Côsa malinda!!!! esqueci-me de cá vir, adorei ❤️ acho que hoje não havia nada que pedisse diferente, muito muito bom Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Agosto 2023 Que barrigada! One Piece e Bleach de uma assentada. Só faltava JJK como sobremesa. Ri-me muito com este episódio de OP. A quantidade de estilos de animação usados num só episódio é incrível. O tom proporcionado pela DF do Luffy permite-o, mas havia o perigo de se tornar demasiado porém, foi tudo feito com muita mestria. Sobre Bleach, chegamos ao segundo ponto alto deste arc, que é a revelação do bankai da Rukia e a sua interação com o Byakuya. E, como tem sido toda esta série, foi brilhante. 2 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 14 Agosto 2023 Vi agora One Piece. Holy shit. Fantástico episódio em todos os aspetos. Animação perfeita, o pacing esteve sempre perfeito, e não estragaram nenhum dos momentos do manga, pelo contrário, foram enaltecidos. E a tocar a versão instrumental da Over the Top foi a cereja em cima do bolo ❤️ 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Longineu, Em 29/07/2023 at 23:10: gods, parece tão fixe! Li 1/3 do manga e gostei muito. Passados muitos anos comprei a edição all in one de capa dura, mas ainda não lhe peguei. Se calhar deixo o anime para depois de o ler, quando eventualmente o fizer. Citação de xicantonio, Em 02/08/2023 at 00:23: Comecei a ver Attack on Titan, vi só o primeiro. Estou traumatizado. Citação de xicantonio, Em 11/08/2023 at 00:08: Então mas isto tem twists todos os eps, ai que f*da ❤️ Que inveja, adorava voltar a ver isso pela primeira vez. Desfruta, ainda vem aí muita coisa pela qual não esperas. E vai comentando aqui, é sempre fixe ir acompanhando o raciocínio de alguém que nunca viu. Meanwhile, por influência externa fui coagido a ver Jujutsu (já tinha visto Demon Slayer há uns meses). A premissa não me agarrou tanto, acho que fora a personagem do Gojo é tudo muito bland, shounen 101. Já por mais que uma vez pensei que estava a ver My Hero Academia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2023 Citação de doom_master, há 10 minutos: Já por mais que uma vez pensei que estava a ver My Hero Academia. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2023 Exclusividades são uma treta. Como a Kodansha começou a publicar Blue Period internacionalmente a maioria dos grupos que traduzia parou de o fazer e tornou-se brutalmente difícil de procurar. Mangadex, Bato.to, Mangasee, nada. Cheguei ao ponto de considerar uma VPN para aceder ao site, dado que é ao estilo do Manga Plus, só não tá acessível para nós... mas é demasiado, acabei por me contentar com a tradução em português que ainda tem grupos a fazer. Francamente, até fiquei positivamente surpreendido, é bastante boa até, mas sinto falta do inglês. Alguém sabe algum sítio corajoso onde ainda disponibilizem em inglês para ler? Deve ser o meu manga favorito atualmente. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2023 aproveito para perguntar também se vocês sabem onde dá para ver o filme de Slam Dunk parece estar muito bom Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2023 Falando em manga e One Piece, comecei finalmente a minha coleção. Mas pqp, são caras que dói estas box sets. Comprar em Portugal então é impossível, 170 no minimo, enquanto que na Amazon "só" custou 112 😬 E um amigo meu foi ao Japão e trouxe-me o 1º volume de One Piece em japonês 😍 8 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2023 nunca pensei torcer de coração para que isto desse certo lol fui boomed pela marketing team 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2023 Citação de El Shafto, Em 26/08/2023 at 12:47: nunca pensei torcer de coração para que isto desse certo lol fui boomed pela marketing team Nem perdi o meu tempo. Não posso esperar que 90' de filme consigam captar a imensidão de anos a fio dos títulos mais queridos do mundo de anime. E por falar em títulos queridos, aqueles mais distraídos- como eu- vão gostar de saber que já saiu a 2ª temporada de Fog Hill of Fife Elements e que é tão sensacional quanto a primeira. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Agosto 2023 (editado) Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Nem perdi o meu tempo. Não posso esperar que 90' de filme consigam captar a imensidão de anos a fio dos títulos mais queridos do mundo de anime. E por falar em títulos queridos, aqueles mais distraídos- como eu- vão gostar de saber que já saiu a 2ª temporada de Fog Hill of Fife Elements e que é tão sensacional quanto a primeira. 🙂 Não é um filme. É uma série. 10 episódios para começar, que cobrem parte inicial do manga. Spoiler Supostamente até antes de entrarem na Grand Line Editado 31 Agosto 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Agosto 2023 (editado) EDIT: Só são 8 episódios. Editado 31 Agosto 2023 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 1 Setembro 2023 Já alguém viu? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Setembro 2023 Citação de Hammerfall, há 5 horas: Já alguém viu? Vale a pena? Estou a meio. Está bastante bom até. Respeita bem o manga, e toma alguma liberdade criativa nalgumas coisitas. Claro que o anime é melhor, mas ficou bastante bem feito. 1 Compartilhar este post Link para o post