Unclouded Publicado 30 Novembro 2023 One Piece manga Spoiler O Kuma é mesmo o maior mártir de todos os tempos. Que puto de personagem. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, Em 18/11/2023 at 12:11: Ambos são bons. Mas se viste a série, recomendaria se calhar o anime. Já vi 3 episódios. Parece que tenho uma grande caminhada pela frente. O "pior" disto é que vi a série com a Maria, agora não poso dar o seguimento ao anime sem ela 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Dezembro 2023 Citação de Kluivert, há 3 horas: Já vi 3 episódios. Parece que tenho uma grande caminhada pela frente. O "pior" disto é que vi a série com a Maria, agora não poso dar o seguimento ao anime sem ela 😅 Assim até é melhor ahah Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 6 Dezembro 2023 Nerds, isto é a edição em pt-pt? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Dezembro 2023 Pretty sure que sim, acho que a Devir só edita traduções: https://editoradevir.pt/livro/pack-naruto-123/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 7 Dezembro 2023 Citação de doom_master, Em 06/12/2023 at 01:53: Pretty sure que sim, acho que a Devir só edita traduções: https://editoradevir.pt/livro/pack-naruto-123/ Preciso do número 4 do Naruto mas essa porcaria está esgotada em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Dezembro 2023 remake de One Piece feito pela Wit. Aparentemente vai só cobrir East Blue, mas não me admirava que acabasse por continuar, estilo Dragon Ball Kai. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Dezembro 2023 One Piece desta semana é forte. Spoiler Kuma ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Dezembro 2023 Eu nem tenho palavras para estes capítulos de One Piece. Que obra prima. 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2023 Citação de El Shafto, há 3 horas: Eu nem tenho palavras para estes capítulos de One Piece. Que obra prima. A forma como tudo se liga para fazer do Kuma um personagem bem mais importante do que julgamos é sublime. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Dezembro 2023 E se Spoiler a mente dele foi transferida para o robô que acordou quando o Luffy entrou em G5? Era só lindo, e merecido ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Dezembro 2023 vi finalmente o último episódio de SnK e gostei, vou ser honesto e dizer que em partes não fazia p*ta ideia do que estava a acontecer, mas foi porreiro 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Dezembro 2023 One Piece Manga: Spoiler OMFG KUMAAAAAA ❤️❤️❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Unclouded, há 1 hora: One Piece Manga: Ocultar conteúdo OMFG KUMAAAAAA ❤️❤️❤️ MVP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2023 Fecha em grande a temporada de Jujutsu Kaisen. Não vai acontecer, mas espero por tudo que tenham aprendido alguma coisa. Se Frieren não contar por só terminar no próximo ano, o anime do ano para mim é a segunda temporada de Vinland Saga. Absolute masterpiece. Mas Jujutsu Kaisen é capaz de ter algumas das melhores lutas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2023 O Vinland Saga melhorou assim tanto? Achei meh a primeira temporada, especialmente a animação e a escrita dadas as comparações feitas com Berserk. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Dezembro 2023 Para mim não melhorou porque a primeira já era um 10/10. Se é melhor ou não, não sei, acho ambas equivalentes. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2023 Dava 10 à opening apenas LUL A segunda temporada é mais introspectiva, do que li. Vou dar uma vista de olhos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de Rōnin, Em 27/12/2023 at 17:32: vi finalmente o último episódio de SnK e gostei, vou ser honesto e dizer que em partes não fazia p*ta ideia do que estava a acontecer, mas foi porreiro Quanto mais penso e leio sobre o final de SnK mais fico com certeza de que é um shitshow. E até gostei no final do Manga na altura em que saiu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Dezembro 2023 Eu comecei a ver Vinland Saga, mas fiquei-me pelo episódio 6. Sei que o protagonista cresce mais à frente, mas ele puto é mesmo muito irritante. Estou a pensar em ler a manga, em alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2023 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Quanto mais penso e leio sobre o final de SnK mais fico com certeza de que é um shitshow. E até gostei no final do Manga na altura em que saiu. É um shitshow com ideias interessantes. O anime não me parece ser muito diferente do manga. É um bocado coise como este tipo de estórias mais 'grounded' (no contexto absurdo dos titãs lol), acabam quase sempre em lutas dignas de um filme do Godzilla. Não é exclusivo do SnK, mas dado o esforço para construir todo este universo, é sempre um bocado desapontante. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 5 Janeiro 2024 Solo leveling estreia dia 6 de Janeiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Janeiro 2024 O novo opening de One Piece deixa-me de pau feito. Kitadani a cantar, Megumi Ishitani a dirigir a animação. A roçar o perfeito mesmo. 2 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, Em 28/12/2023 at 19:11: O Vinland Saga melhorou assim tanto? Achei meh a primeira temporada, especialmente a animação e a escrita dadas as comparações feitas com Berserk. Partilho da mesma opinião. Fui ver a primeira season quando saiu, cheio de hype, e achei que não esteve à altura. Nem cheguei a pegar na segunda, pode ser que um dia isso mude. Citação de SAS_Robben, Em 28/12/2023 at 20:42: Quanto mais penso e leio sobre o final de SnK mais fico com certeza de que é um shitshow. E até gostei no final do Manga na altura em que saiu. Eu achei o final mais bem executado, como que limado, na adaptação do que no manga. Gostei imenso. 1 Compartilhar este post Link para o post